quinta-feira, 30 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 20°

                                                        fim da primeira temporada !!
nem liguei pra mais nada só queria curti aquele momento nos braços do harry , curti tanto que acabei dormindo (...) acordei e fiquei vendo harry dormindo parecia um anjo de tão perfeito como uma pessoa consegue ser tão perfeita assim de manhã ? . tive que virar ninja pra sair dos braços do harry , sai depois de muita luta e de levar um tombo lindo , olhei pra mim e vi que estava com a camiseta do RAMONES do harry nem liguei e desci lá pra baixo (logico que desci pra baixo né anta , pra cima que não foi) sai do quarto e já dei de cara com a minha mãe saindo do quarto dela fiquei vermelha com o sorriso que ela abriu ao me ver sair do quarto do harry com a sua camiseta  ...
s/n : B-bom dia mãe
cher : bom dia !! -seu sorriso era imenso e sua felicidade era difícil de se esconder - como foi sua noite ?
s/n : de altas risadas sabe - não me aguentei e comecei a rir , nos descemos as escadas se olhando e rindo uma da outra , amo minha mãe
cher : conta logo como foi sua noite com o harry !!
s/n : foi uma delic ... MÃE !! , não vou te contar isso
cher : foi debaixo do meu teto na cama do meu quarto de hospedes , então eu mereço saber de tudo , emborra eu tenho ouvido tudo , preciso de detalhes -olhei pra ela boquiaberta ela tinha ouvido ? . opa como assim se nos tomamos o maior cuidado pra não fazer barulho .
s/n : quem sabe um dia eu te conte mãe ate lá sou um túmulo ...
harry : e eu um abandonado -olhei pra traz e ele fez biquinho
s/n : não te abandonei , e alem disso eu cai da cama tentando sair dos seus braços
harry : se machucou ?
s/n : não !
harry : ha então vai sobreviver
samy : quem vai sobreviver ?
s/n : ninguém , vou me vestir e já desço pra tomar café
cher : ok vai lá , ha e harry sua mãe falou que chega hoje
harry : então vou arrumar minha coisas  ...
entrei no meu quarto e fui direto por banho , e as cenas de ontem não saiam da minha cabeça e me faziam sorrir cada vez mais (...) sai do banho , me troquei e fui devolver a camisa do harry
s/n : harry ? -só se ouvia o barulho vindo do chuveiro então resolvi só deixar a camisa e sai do quarto , mais quando estava abrindo a porta escuto aquela voz rouca e não estava tão longe de mim
harry : onde pensa que vai mocinha ?
s/n : tomar café to precisando repor as energias -ele riu e me virou de frente pra ele
harry : ontem a noite foi perfeito
s/n : foi mais que perfeito styles
harry : eu falei serio quando disse que te amava
s/n : e eu também quando respondi -ele me selou me fazendo rir
harry : amo o seu sorriso
s/n : amo seus olhos
harry : amo sua bunda ! -caimos na risada , esse era o meu styles o cara por quem eu me apaixonei e convivo a 10 anos , meu melhor amigo , meu companheiro , a pessoa que mais me entendia na face da terra , ele me completa ...
s/n : vem vamos descer seu tarado...
harry : vc não quer que eu desça apenas de toalha quer ?! - ele se afastou de mim apontando pra toalha que usava em volta da sua cintura
s/n : se vesti logo , vou está lá em baixo te esperando ... - assim que eu sai ums dez minutos depois o harry desceu se juntando a nos na mesa , estavamos em um papo muito louco e eu já estava perdida na conversa ate que o harry faz todos ficarem quietos e se levantou e começou a me encarar com um sorriso bobo e lindo no rosto  - sei que isso aqui não a hora certa e nem local certo , mais quando é pra falar de amor todo local , toda hora é certa , me apaixonei pela a garota que eu conheço dedes 8 anos de idade , desde de então viramos melhores amigos mais o que ela não sabe é que eu sempre fui e sempre serei apaixonado por ela , e eu prometo dedicar cada segundo meu para ama-lá ate o fim mais só vou fazer isso se ela aceitar o que eu vou propor exatamente agora , (S/N/C) QUEM NAMORAR COMIGO E DEIXAR EU TE FAZER FELIZ ATE O RESTO DA ETERNIDADE ? ....


FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA DE STEAL MY GIRL MAIS EU TINHA QUE DEIXAR VCS COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS , LEMBRANDO VOU DEMORAR UM POUCO PRA ENTRAR NA SEGUNDA TEMPORADA POIS VOU FAZER MARATONA DE IMAGINES HOT DEDICADOS ENTÃO QUEM QUISER SEU NOME EM UM PRÓXIMO IMAGINE HOT É SÓ COMENTAR SEU NOME E O NOME DO MINO QUE VC QUER MALIKISSES MINHAS CRAZY MOFOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário