domingo, 12 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 10

                                                   YOU BELONG WITH ME 10°                                                                                                                              vamos jogar 
quando vimos tudo aquilo de gente do lado de fora nos entre olhamos e arregalamos os olhos agora eu sei onde o povo de londres fica a noite. descemos e fomos pra fila (...) demoramos um pouco mais logo entramos meu deus lá dentro estava um forno aquela luz piscando , "casais" se pegando pra tudo que é lado OMG , aquilo estava um loucura , entramos e a pettie já foi me puxando pro bar e pedindo duas margueritas , estranhei aquilo mais tudo bem ...
pettie : isso aqui hoje esta pior do que o normal 
s/n : já veio aqui muitas vezes ? -nos duas gritava para uma poder ouvir a outra
pettie : claro isso aqui é londres , a boate fabric london , é super bombada 
s/n : é eu percebi ...
pettie : vc ainda não viu nada fofa -ela chamou o barman e pediu mais 2 margueritas , pareciam fracas no inicio  mais depois de um tempo já não estava me sentindo "muito bem" levantei e fui ate os meninos que estavam conversando e babando em umas garotas que estavam dançando ali perto ...
harry : se tá bem ? -ele perguntou rindo 
s/n : não muito ... mais se ainda estive lá com a pettie eu estaria já bêbada no ultimo -riram 
harry : eu vou atras dela ...
s/n : eu vou dançar -estava indo pra pista e eles me puxaram de volta 
meninos : NÃO !!
s/n : sim ... vem louis ! -o puxei pro meio da pista estavamos nos divertindo dançando ao som de uma musica que eu conhecia muito bem Música do Filme Projeto X , nossos corpos se moviam na batida da musica , aquela luz me deixava mais tonta do que eu já estava , mais mesmo assim consegui ver o harry se pegando com a pettie no balcão do bar (...) logo assim que a musica acabou voltamos para perto dos meninos ...
louis : uau filha de onde vc tira tanta energia 
s/n : nem eu sei -rimos 
zayn : caramba deu tempo da gente ate ir falar com o DJ e nada de vcs sairem da pista 
louis : cupa da (s/n) que não sabe a hora de para de rebolar -ele deu uma reboladinha dura e nos começamos a rir muito 
niall : meu deus ... hora da selfie povo -tiramos umas selfies com o niall 
s/n : tó com cede ...
liam : vamos beber ... to adorando ver vc se divertindo pequena (ele passou o braço pela minha cintura)
s/n : obrigada por ter feito eu vir , eu tó adorando 
liam : percebi ... toma o que ?
s/n : não sei hoje eu tó topando tudo 
liam : então vamos na tequila - ele pediu duas doses , aquele treco era horrível mais virei e depois fiz uma careta e ele riu e logo em seguida virou sua doce ele apenas sacudiu a cabeça e eu ri ...
s/n : tequila da próxima vez pede algo doce 
liam : os doces são os piores pequena ...
s/n : eu não acho ...
liam : afinal vc tem quantos anos ?
s/n : 19 , vc no minimo ums 16 - ele riu 
liam : 16 ? , eu tenho 21 
s/n : não parece 
liam : eu tenho 21 não 50 -gargalhei , e ele também , estavamos próximos de mais um do outro e aquilo estava me deixando com uma vontade enorme de beijar o liam , tanto que eu me aproximei mais ainda dele , e ele não teve reação nenhuma apenas riu e exclamou meu nome - (s/n) !!
s/n : shhii vc provocou isso -o puxei mais pra perto e o beijei com vontade ele só retribuiu o beijo na mesma medida , aquilo estava muito bom pena que o ar faltou ..
liam : vc é louca -ele disse rindo e recuperando o folego , eu apenas concordei com a cabeça e ri também só vi o harry se aproximando olhou pra mim e depois pro liam , e me puxou de lá me levanto pra um lugar mais quieto da boate 
s/n : tem como vc me soltar 
harry : vc fica comigo depois com meu amigo ?!
s/n : vc fica comigo e depois com a pettie ! , se tá pensando o que , que eu sou um brinquedinho harry e todo aquele papo de "estou apaixonado por vc " hoje mais cedo ?!
harry : não bem assim pequena ...
s/n : se não é assim , é como harry ?
harry : eu gosto mesmo de vc 
s/n : não é o que esta parecendo se for pra gostar de mim desse jeito , prefiro que nem goste ... -ficamos em silencio apenas nos olhando , a vontade de beijar aquela boca dele não passava (...) apenas virei as costas e sai andando , estava prestes a voltar lá e matar o harry mais parei no meio do caminho virei e vi ele ainda virado de costas pra mim com a cabeça apoiada em uma coluna fiquei com dó dele mais ele merecia .... - harry !!
harry : o que ?!
s/n : vamos sair daqui ?
harry : só se for agora - não sei o que eu estava fazendo , mais estava pegamos a chave do carro do louis e fomos dar uma volta por londres , paramos em uma cafeteria 24 horas e descemos do carro e entramos lá e logo a garsonete veio nos atender ...
G : o que o casal vai querer 
s/n : chocolate quente ... - harry riu 
harry : eu vou querer o mesmo que a minha "namorada" -ele piscou pra mim , que correi na hora - que lindo ela ficou envergonhada
s/n : vai se fud ... -nem terminei e ele já veio me beijar só tinha nos dois ali e , todos que trabalhavam lá ficaram nos olhando a achando fofo 
harry : melhor do que vc falar palavrão 
s/n : quem deixou vc fazer isso em styles ?
harry : somos um casal agora -rimos o clima estava bom , essa eu não entendo em uma hora estamos prestes a nos matar e na outra estamos em um café trocando caricias o joguinho difícil esse amor , que não tem regras e nem modo de jogar , vc pode se dar mal a qualquer momento mais é ótimo de se jogar , só cuidado pra acabar em GAME OVER ... 

o final esta cada vez mais próximo e agora harry ou liam quem vcs escolhem ? , ou melhor quem a personagem ira escolher , vamos saber apenas nó final malikisses 




Nenhum comentário:

Postar um comentário