sexta-feira, 10 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 08

                            YOU BELONG WITH ME 8° 

                                                               HOT
bom a musica não era tudo isso mais pela as caras deles , eles gostaram ... mais do nada se levantaram e sairam deixando eu e o harry sozinhos naquele apartamento um olhando o outro por um tempo , aquele silencio me encomodava aquele olhar pensativo dele me matava , ele só me olhava sorria e mexia a cabeça negativamente , o que sera que esta se passando naquela cabeça pervertida de harry styles ?! , finalmente aquele silencio foi quebrado ... 
harry : isso foi o que uma indireta pra mim ? 
s/n : não ... é apenas uma musica harry 
harry : vamos falar serio ... somos dois "adultos" precisamos agir como tais ... venho reparando em vc desde do dia em que vc chegou aqui , vc estava assustada agindo como uma garotinha que tinha acabado de perde sua boneca preferida no mesmo instante senti vontade de te abraçar , e te dizer que não precisava ter medo que iria ficar tudo bem , mais os dias foram passando e vc parecia tão confiante ... eu via como vc ficava quando a pettie aparecia aqui , seu beijo é inesquecivel , garota o que vc fez comigo não paro de pensar um só segundo em vc ... -ri e ele também- pode me chamar do que quiser mais acho que me apaixonei por vc ... -ficamos em silencio por um tempo novamente aquelas palavras do harry não saia da minha cabeça , nos olhamos e então resolvi falar de vez por todas -
s/n : se vc acha que se apaixou por mim , eu tenho certeza que me apaixonei por vc Harry Styles , o dono das covinhas e dos cabelos perfeitos , acontece o mesmo comigo seu beijo , seu sorriso safado -ele riu- aquela nossa quase "transa" nesse sofá , vcs me conquistaram aos poucos , mais vc me conquistou totalmente ... -ele riu e me chamou para sentar em seu colo assim eu fiz -
harry : vamos aproveitar que eles sairam um pouco ...
s/n : clar ... -nem terminei de falar e o harry me beijou 
liam : que pouca vergonha é essa em gente ... ?? -ri e escondi meu rosto no ombro do harry e ria também -
niall : é harry a (s/n) , é minha fofo -só vi o harry mostrando o dedo pra ele e todos rindo -
harry : sua vai sonhando niall 
s/n : niall eu te amo -harry me olhou e fez uma cara de "oque ?"
harry : é assim ?
s/n : é ! -comecei a rir-
harry : ok ... então louis eu te amo 
s/n : ei ! eu amo o louis 
louis : opa brigando por causa de mim ... niall cade a pipoca , é UFC de casal -rimos -
zayn : primeira DR do casal 
harry , s/n : não somos um casal ! 
liam : são não né . imagina se fossem , já taria transando aqui na nossa frente -harry me olhou com cara de malicioso e mordeu o lábio inferior -
s/n : não , harry !
harry : porque não  tá difícil de aguentar 
s/n : vc tem duas mãos  -os meninos ficaram nos olhando sem entender nada-
harry : não gosto de usar minhas mãos em mim mesmo se é que vc me entende 
s/n : em mim que vc não vai usar -ele se encostou perto do meu ouvido e sussurou uma coisa que só nos dois ouvimos (eu acho) -
harry : vc nunca , conheceu meu quarto ... gostaria tanto de te ver gemendo lá na minha cama só pra mim , é melhor que o sofá -terminado de dizer , ele beijou meu pescoço me fazendo arrepiar acho que ele esqueceu que estamos entre nossos amigos , ele apenas olhou pra eles que entenderam o que ele queria dizer , eles foram se retirando do local e harry voltou a me beijar com desejo suas mãos foram parar dentro da minha blusa enquanto as minhas apenas passeavam entre seus cachos ele desceu seus beijos para o meu pescoço , ele percebeu que eu me arrepiei e riu da minha situação só que a dele também não era das melhores eu já conseguia sentir um certo "volume" , em suas calças ri , e resolvi o torturar rebolando sobre ele que apenas apertou a minha cintura e suspirou ri vitoriosa ...
s/n : é bom ... ser torturado ne ...
harry : bom ... pra vc ... (s/n) para com isso ... 
ri ao ouvir ele gemer aquilo era musica para os meus ouvidos , vendo que ele já estava bem excitado levantei de seu colo e deixei ele sentado ofegante no sofá com aquele volume em suas calças bem visevel 
harry : ei volta pra cá mocinha quem disse , que vc poderia sair ?!
s/n : oque vai acontecer se eu não voltar ?
harry : vc vai se arrepender de ter me provocado (s/n)
s/n : ok ... sorry mais eu não tó afim -sorri virei de costas e fui pro meu quarto aquele homem me causava um calor enorme , não pensei duas vezes fui correndo tomar um banho frio de preferencia 
entre no banheiro tirei minha roupa e entrei no box (...) estava lá de boa tomando banho , quando viro de costas e me deparo com aquela visão harry styles apenas de box preta me observando , a quanto tempo sera que ele estava ali e eu não tinha reparado ? , levei um susto puxei a toalha e tentei me cobri mais harry mordia os labios e se aproximava cada vez mais ...
harry : porque se cobriu se eu vou tirar essa toalha ...
s/n : isso e invasão harry ...
harry : seu corpo é lindo , tira essa toalha pra me poder ver ele mais de perto 
s/n : vc quer , que eu tire . então faça por merecer 
harry : eu faço ...
ele já foi me beijando , e alisando meu corpo todo , explorando cada canto , uma de suas mãos foram para em minha coxa a apertando com força fazendo um soltar um leve gemido entre o beijo ele riu vitorioso , parei de beija-lo e fui descendo meus beijos ate seu pescoço , em um movimento despercebido harry tirou minha toalha analisando meu corpo de cima abaixo , ele passou sua mão entre meus senhos e os apertou de leve ...
s/n :vamos pro quarto ?
harry : com certeza ...
mal entramos no quarto e ele já foi me jogando na cama e ...................


     o resto fica pra depois quero deixar vocês leitores um pouco curiosos , será que a paixão de harry por (s/n) e verdadeira não se sabe , quero dar nome a personagem então quero algumas sugestões de nomes femininos , iai o que estão achando de you belong with me ?  malikisses 






Nenhum comentário:

Postar um comentário