sexta-feira, 3 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 04

                                YOU BELONG WITH ME 4°

e quando estávamos quase se beijando batem na porta ... fiquei sem graça sai de seus braços e fui abri a porta ...
zayn : bom dia ... -ele me olhou de cima a baixo e sorriu fiquei vermelha na hora 
s/n : bom dia entrem ... o hazza tá na cozinha -comecei a rir e sai correndo pro meu quarto ...
liam : o que deu nela ... harry cadê a roupa criança ?!
harry : eu to de roupa ... ou mais ou menos né -riram
estava tomando banho e ouvi risos de lá da sala do que será que esses doidos estão falando bom depois eu descubro sai do banho me vesti amarei meu cabelo peguei meu celular e fui pra sala ...
louis : não é que agora ela esta vestida -brincou louis fazendo quase todos me olharem 
zayn : que pena -catei uma almofada e joguei nele , ele estava mexendo no celular e só percebeu quando ele caiu no chão 
s/n : o que vc disse zayn ? -o encarei me segurando pra não rir da sua cara de assustado 
zayn : N-nada ... vc matou meu celular ... isso não se faz viu -fingiu estar chorando e nós começamos a rir muito 
liam : prontos para sair ?
s/n : como assim sair pra onde ?
harry : vamos dar uma festa de boas vindas pra vc e de fim das ferias - de onde esse garoto saiu ?!
s/n : eba amo festas 
niall : eu amo comida -olhamos pra ele e rimos de novo
zayn : chega de graça meu povo vamos comprar as coisas anda ... 
saimos e fomos de táxi , no meio do caminho o taxista parou o carro e mandou a gente descer pois segundo ele " estávamos fazendo muita bagunça" assim que descemos do táxi niall fez o favor de mostrar o dedo pro motorista que revidou da mesma forma , sair com os meninos da nisso fazer o que se eles são super bem humorados amo meus novos amigos entramos em um restaurante porque niall estava com fome (como sempre) , depois fomos visitar umas lojas e uns pontos turísticos tradução ficamos rodando a cidade ate umas 17:30hrs da tarde depois voltamos pra casa já que faltava pouco pra escurecer segundo o harry a festa começaria lá pra umas 21hrsP.M e seria na casa do niall porque ele era o único que não morava em apartamento , tomamos banho e se arrumamos Look (1) e como sempre harry e os meninos ficaram me chamando de mimada não sei o porque mais tudo bem ...
zayn : me recuso ir de táxi -agora quem esta sendo mimado em ?!
harry : e quem disse que vamos de táxi nos vamos de carro
todos : aeeeee -rimos , saímos do apartamento e entramos no elevador onde deixamos nossas marcas no espelho (os loucos usaram meu querido batom pra escrever no espelho depois que eu mato) , fomos no carro do harry e sabe quando se juntamos só pode dar merda ...
louis : vamos jogar s/n , quem vc acha mais bonito de nós todos ? -pergunta difícil 
s/n : haam o zayn 
zayn : já disse que amo essa menina ? -rimos - e o mais inteligente ? 
s/n : ai já é difícil ... bom o liam sei lá 
liam : vou casar com ela ,e o mais safado ?
s/n : o harry ! -todos concordaram comigo 
harry : todos falam isso e eu nem sei o porque , e o mas divertido ?
s/n : essa é fácil o bundudo do louis e o duende (niall) 
louis : então quer dizer que vc andou prestando atenção na minha bunda ... ?! -rimos
s/n : NÃO !
louis : que pena porque eu andei prestando na sua -nenhum de nos conseguiu conter a risada , foi assim o trajeto todo ate chegar na casa do niall onde tinha um monte de carros estacionados na frente e a musica já estava alta , descemos do carro e já fomos logo entrando avistamos o niall conversando com um garoto bem bonitinho por sinal , fomos ate eles ...
harry : chegamos duende 
niall : demoraram de mais , ha josh essa é a (s/n)
josh : oi -sorriu 
s/n : oi -retribui com certeza 
zayn : aqui tem mais gente que o normal em nialler 
niall : é tudo o povo da nossa escola 
louis : se o povo da escola tá aqui então as garotas de ontem também !
niall : com toda a certeza
liam : ai não  já vai começar , é o seguinte nada de beber de mais 
s/n : isso mesmo não vou carregar marmanjo não viu 
todos : ok ! 
depois de um tempo todos menos o liam já avia sumido no meio daquele monte de gente que ali se encontrava ...
liam : vamos dançar ?
s/n : claro !
fomos pro meio do povo também , de longe eu só via o harry se pegando com a pettie 
liam : quer beber alguma coisa ? - tão fofo ele 
s/n : não , obrigada 
do nada começou a tocar Avril Lavigne - Girlfriend eu comecei a dançar que nem uma doida e o liam apenas ria eu amava aquela musica ao extremo , como liam mesmo disse eu estava dançando como se não ouve-se amanhã ... não fazia ideia de que horas eram só sei que eu dancei muito e acho que também devo ter bebido alguma coisa a mais porque só me lembro de , do nada ter subido em cima da mesa e começar a dançar enquanto os meninos riam da minha cara liam ate que tentou me tirar de lá mais eu acabei puxando ele também lá pra cima que não recusou em continuar dançando comigo acho que harry e zayn também se animaram porque fizeram o mesmo , essa noite promete .... 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      o que estão achando de you belong with me ? preciso da opinião de vcs para poder continuar a fict sei que esta um pouco curto mais espero que estejam gostando ... logo mais 5° episódio malikisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário