domingo, 26 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 16°

                                                verdade ou consequência p.3
assim que ele disse isso todos calaram a boca , não se ouvia uma respiração no local metade das pessoas da festa se esconderam quando a policia bateu na porta parecia que não tinha ninguém em casa , saiu o Liam eu e o Harry para ir falar com os policias , eles fizeram um monte de perguntas e nós negamos ate o último fio de cabelo que lá estava tendo uma festa , logo depois de um enterogatorio estilo F.B.I eles foram emborra nós voltamos pra dentro de casa respiramos aliviados , voltamos pra onde o zayn e o pessoa se encontravam tudo assustado , harry disse alguma coisa pro zayn e segundos depois o zayn soltou um ....
zayn : VAI ROLAR ATÉ O AMANHECER !!!! -e ligou o som de novo e a zona voltou a acontecer (...) quando a última pessoa saiu da casa era umas 07hsA.M , e nós não fomos dormi , fomos arrumar a baita bagunça que fizemos (...) terminamos de arrumar ate o ultimo galho de arvore fora do lugar e fomos dormi os meninos também cairão ali mesmo na sala ....
cher : bom dia gente , ta todo undo com cara de mordo hoje  ...
perola : bom dia tia !! - sim minha mãe estava na porta do meu quarto com duas tampas de panela nas mãos batendo um na outra e era apenas 16:30 da tarde que saco !!
s/n : mãe por favor ... -enfiei minha cabeça debaixo das cobertas mais logo vem o batalhão 1D pular na minha cama e nos colchões onde as meninas estavam
nick : pula aqui em cima de novo eu corto teu pé fora tommo !!!
louis : quanto amor logo cedo minha gente calma respira
cher : cedo pra quem louis ?
louis : pra nos que ficamos acordados ate tarde jogando x-box -vai a mentira dele foi boa (só que não)
harry : agora bateu uma preguiça sabe -ele se jogou em cima de mim
s/n : sai seu gordo magrelo !! - todos riram
zayn : gordo magrelo ?
liam : estranho
niall : muito estranho
tracy : porra vey vcs só podem amar muito a gente né ?
zayn : não amamos vcs , a gente ama encher o saco de vcs !
tracy : cala a boca salsicha amarada - rimos
cher : tó esperando vc lá em baixo pra almoçar !
perola , niall : comida !! -desceram os 2 correndo e nos ficamos rindo no quarto
s/n : harry sai de cima de mim antes que eu te morda sua praga
harry : morde que eu te mordo de volta cachorrinha !!
s/n : cachorra tua orelha
harry : me ame tá pirralha
s/n : haldo sai logo seu magrelo
harry : então diz que me ama .
todos : awwn't !!
s/n : Harry Edward Styles eu te amo !!
harry : não me convenceu . mais mesmo assim eu vou sair porque eu to com fome
s/n : foda-se !! -empurrei ele que caiu da cama , eu fui correndo pro banheiro , porque eu sabia que ele iria aprontar alguma comigo se eu continua-se ali (...) estava no meu maravilhoso banho quente quando do nada a água fica fria , não ele não fez isso , sim ele fez ele desligou a caixa de luz minha unica reação foi gritar ... "HARRY SEU CACHORRO" , nem liguei me enrolei em um ropão e desci as escadas furiosa ... - acho bom vc correr porque eu vou te matar !!
harry : ai que me meda ela vai me matar -todos riram- , vai crescer revoltada ! - correndo atraz do harry com a vassoura na mão em 3...2...1...


bom 1° parte quase concluida o que estão achando ? ps: ignorem os erros de escrita , os palavrões e muitas outras coisa ! deixem seus comentarios eu vou adorar ler e responder todos malikisses (peguem leve nas criticas por favor se for possível rs')

Nenhum comentário:

Postar um comentário