quinta-feira, 23 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 11°


nunca me lembro de ter odiado tanto a escola como eu odiei hoje , aquele professor de história novo me tirava do serio o homem burro os alunos tava quase indo lá dar aula pra ele , como um homem desses poderia ser professos puta que pariu eita pessoa burra , graças a deus o dia passou rápido hora de ir emborra (...) cheguei em casa morta minha única reação foi se jogar no sofá ...
harry : o bicho preguiça eu to com fome
s/n : a comida ta no forno -disse já de olhos fechados
harry : levanta logo dai antes que eu vá ai te levantar -mostrei o dedo pra ele
s/n : daqui eu não saio daqui ninguém me tira
harry : ok curta sua solidão depois vc vai lá "ai harry fica aqui comigo , tá chovendo e eu não gosto de ficar sozinha na chuva " -ele fez uma voz fina e não teve como não rir
s/n : (risos) eu não falo assim
harry : tem razão é mais fina
s/n : vai se ferrar hazza !
harry : eu vou é comer ... - ele foi pra cozinha e eu tomar meu banho (...) quando desci harry estava cochilando no sofá assistindo bob esponja como assim ele dormiu em bob esponja esse garota tem merda na cabeça ,,, ele estava tão lindo ali dormindo, foi só eu passar a mão em seu cabelo e um sorriso maravilhoso brotou em seus lábios minhas pernas fraquejaram , meu corpo todo tremeu o que esse garoto esta fazendo comigo
s/n : dorme de novo estava tão lindo -sussurei e ele abriu os olhos
harry : tá passando bob esponja não dá pra dormi -ele sussorou de volta me fazendo rir
s/n : eu vou lanchar fiquei a vontade ok ?
harry : ok senhorita
s/n : larga de ser bobo styles -rimos
harry : e vc larga de ser linda - correi na hora e escondi meus rosto nas mãos , mas elas foram tiradas do meu rosto , harry fez eu o encaram e aquelas mãos que seguravam as minhas de uma hora para a outra foram parar em minha nuca e em fração se segundos nossos labios já estavam colados seu beijo era calmo de delicado , sua linguá pediu espaço e eu o cedi . e não me pergunte como mais quando me dei conta estava deitada no sofá com o harry em cima de mim , ele já sem blusa e eu também sua mão em minha cintura a apertando e minha mão em sua nunca dando eves aranhões , pena que o ar faltou e tivemos que para o nosso tão esperado beijo imagina,foram 10 anos esperando para um sentir o corpo do outro , 10 anos sentindo sede desse beijo que não vinha e agora parece que esse 10 anos foram recuperados com apenas um beijo um toque de sua pele contra a minha ficamos nos olhando e eu me perdi naqueles olhos verdes como eu pude ter dito que nunca me apaixonaria por Harry Styles que nunca sairiamos da zona da amizade , só que ai eu tive que volta a realidade e minha única reação foi ficar mais vermelha do que eu já tava ...
s/n : o ... q-que a gente fez ?
harry : aquilo que já deveriamos ter feito a muito tempo ! -não demorei e grudei nosso lábios de novo eu queria quilo e como queria , não sei desde de quando mais aquele garoto estava mexendo comigo de uma forma que eu não sei nem como explicar ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário