terça-feira, 21 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 8°


vi o numero mais não me lembrava de quem era , mas mesmo assim atendi ... não iria deixar a pessoa no vaco ...
LIGAÇÃO ON~
s/n: alô ... quem fala ? - as meninas ficaram me olhando sem falar nada
xXx : serio mesmo que vc não sabe quem é ? - claro que eu sei só perguntei porque gosto de bancar a idiota ... claro que eu não sei ne !!
s/n : não , não sei mesmo
tracy : nossa (s/n) obrigada por lembrar da sua bff , é a tracy jumenta - gritei e liguei o viva voz pras meninas também escutarem quem era
s/n : desculpa tracy ,é que vc mudou o seu numero e sua voz nunca foi a das melhores no telefone - rimos
tracy : o fofa corta o papo furado e abre a merda dessa porta , porque eu não quero ficar aqui pra sempre ...
s/n : calma ai que eu já to indo - desliguei e desci correndo
LIGAÇÃO OFF~
assim que abri a porta aquela louca pulou em mim entrelaçando a suas pernas em minha cintura me abraçando forte ate de mais
s/n : ok já pode soltar tracy ...
tracy : posso não ... a já ia me esquecendo trouxe mais 2 loucas que também estavam com saudades das nossas loucuras de sábado a noite ... - ela apontou pra porta e eu vi duas loiras que eu conhecia muito bem a nick e a perola , as duas também veio em minha direção me abraçando que nem loucas e logo em seguida abraçando as outras 2 (...) ali estavamos nós 6 juntas outra vez , elas foram fazer um trabalho de modelo no Brasil por um ano e então não nos vemos desde daí ...
melori : já tava com muita saudade de passar o domingo assim assistindo filme com vcs
nick : nos também , sorte que agora vinhemos pra ficar
perola : já tava ficando cansada ...
tracy : eu já estava cansada a muito tempo ... acho que desde de o inicio - rimos
sendy : é ótimo ter vcs de volta , a (s/n) é meio chata as vezes - disse ela me mostrando linguá , adoro essas meninas
nick : cade a tia cher ?
s/n : no minimo deve estar fazendo compras com a samy ...
tracy : e como sempre a "revoltada" ficou - rimos
nick : vamos trocar esse filme ?
s/n : boa ideia filme água com açúcar não é comigo ... - afinal estavamos assistindo simplesmente amor (amo esse filme *-*)
perola : então qual , nós vamos assistir ?
melori : ai já são outro quinhentos !
s/n : vcs escolhem enquanto eu vou fazer mais pipoca -estava na cozinha destraida e a campainha começou a tocar - deixa que eu atendo !! - abri a porta e me deparo com os 5 sorrisos mais lindo do mundo ....
niall : vinhemos ficar com vc !
s/n : entrem só não repare na bagunça , porque tem muita bagunça mesmo !
zayn : claro gatinha ... - dei espaço e os 5 entraram
louis : o que é isso reunião de boas vindas e não me chamam ?
tracy : BOO !!! -ela pulou no louis que nem fez comigo
louis : achei que tinha esquecido de mim ... - ficaram ali abraçados , mais logo foram se sentar no sofá e conversa que nem gente
s/n : o gente alguém me ajuda aqui com o chocolate quente ?
meninos : eu ajudo !! - vinehram 3 deles harry , liam e o zayn
zayn : o que vc quer ? - disse o zayn já me olhando de cima a baixo
s/n : 1° que essas mãozinhas de vcs fiquem longe de mim e os olhos também e 2° que me ajudem a servi os chocolates
harry : o numero 2 é fácil ...
zayn : mais já o 1° ... - completou zayn
s/n : zayn vai se fu... - sempre que eu vou falar alguma coisa alguém tampa a minha boca - obrigada Liam
liam : não a de que - eles foram levando os chocolates quente pra sala e eu fui logo em seguida com os potes de pipoca
harry : então qual vai ser o filme ?
todos : o exorcista !!
harry , s/n : não !!
perola : porque não ? ........


o que estão achando da fict ? , lembrando que a opinião de vcs é o que conta malikisses 

x

Nenhum comentário:

Postar um comentário