sexta-feira, 24 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 12°

                                                         adoro essa gif kkkkkk
tivemos que parar o beijo de novo por falta de ar e o harry , passou a beijar o meu pescoço me fazendo se arrepiar por completo ele reparou e riu contra a pele do meu pescoço senti sua linguá o tocando e gemi sem querer , harry parou e ficou me encarrando com cara de malicioso e do nada não sei o que deu em mim mais eu comecei a rir fazendo ele rir junto ...
harry : vc é tão linda pequena
s/n : isso é o que vc diz né styles
harry : digo e repito , vc é linda
s/n : vc também não é de se jogar fora -ri de sua reação ele ficou me olhando boquiaberto
harry : ha então eu não sou de se jogar fora ? . vc é má
s/n : aii tadinho ele ta magoado ! -brinquei apertando sua bochecha
harry : isso vai ter volta -ele saiu de cima de mim vestindo jogando sua blusa pra mim colocar
s/n : pode vim quente baby que eu estou fervendo -fui pra cozinha deixando ele sentado no sofá rindo da minha cara - do que vc ta rindo seu besta -me apoiei no balcão e fiquei olhando ele se matar de rir
harry : dessa sua frase ai "pode vim quente que eu estou fervendo" , eu acabei de te beijar logico que vc vai estar fervendo
s/n : nem estou , sei beijo é fraco
harry : o seu também
s/n : mais bem que vc gostou
harry : quem te disse isso ?
s/n : haa então vc não gostou ?
harry : não responda uma pergunta com outra pergunta
s/n : então admita que gostou
harry : nunca !
s/n : ok , não admita mais também não vai ter replay
harry : quem disse que eu quero , isso aqui que rolou agora foi só uma atração de momento
s/n : continue pensando assim sera ótimo para nos dois
harry : perfeito !
dei de ombros e fui lavar a louça , depois subi pro meu quarto e fui pensar um pouco atração de momento ele disse isso mesmo , e eu aqui toda boba dizendo que estava apaixonada ai que vontade de voltar lá e bater nele , seu beijo é tão bom doce e carinhoso e o dono do beijo foi frio conheço o harry a anos e ele nunca foi assim comigo que ódio , eu estou me odiando por ter deixado aquilo acontecer mais eu juro nunca mais vou ficar com harry styles nunca mais ! (...) minha mãe e samy estava na cozinha fazendo o jantar e eu na sala assistindo TV e o harry no quarto de hospede que agora é o dele subi pra pegar um livro e dei de cara com ele no corredor fingi que nem vi e fui pro meu quarto estava de costas escolhendo um livro quando alguém entra no meu quarto até deduzi quem era quando trancou a porta ....
s/n : o que vc quer ? -continuei mexendo nos livros
harry : falar com a minha amiga não posso
s/n : sua amiga tirou ferias e mandou vc rever os seus conceitos sobre "atração de momento"
harry : ó pequena , não queria ter dito aquilo
s/n : mais disse harry -virei pra ele finalmente
harry : o que eu posso fazer pra minha menina me desculpa
s/n : diz que meu beijo é bom
harry : mais agora eu já esqueci como ele é , vc poderia me fazer lembrar de novo ........
s/n : eu sei muito bem o que esta se passando nessa sua cabecinha maliciosa
harry : se vc sabe então porque não reagi
s/n : não vou sair do lugar
harry : ok então eu saiu -ele me prensou contra a parede com raiva e me beijou com desejo suas mão passeava pelo meu corpo e me colava cada vez mais contra a parede e o seu corpo o clima estava quente , quente ate de mais .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário