segunda-feira, 20 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 3°


   
eu iria encher ele ate ele falar , afinal ele sempre me contou tudo e porque agora iria ficar fazendo graça se ele não me contar eu faço ele contar de qualquer jeito , afinal eu também sei jogar sujo agora é assim ou ele fala , ou ele fala
harry : desisti (s/n) eu não vou falar ... - disse ele se jogando no sofá 
s/n : ok então eu vou falar pra samy que vc disse que ainda ama ela ... 
harry : vc não ta louca 
s/n : nunca desconfie de mim baby - deitei no sofá deitando a cabeça em seu colo 
harry : eu to com fome ...
s/n : opá te trocaram pelo o niall ou o que ? - rimos 
harry : é serio tá !!
s/n : eu também tó , pra falar a verdade 
harry : poriso é gorda desse jeito - olhei pra ele de boca aberta como ele falou isso de mim 
s/n : FILHO DA PU... - ele tampou minha boca não deixando eu terminar a frase 
harry : xingar palavrão não vale - ele mostrou a linguá pra mim , que fiz careta pra ele 
s/n : besta 
harry : tonta 
s/n : bobo 
harry : linda 
s/n : viado 
harry : gostosa  - olhei pra ele e foi impossível não ficar com vergonha - que fofa ela ta vermelha 
s/n : vc viu o que vc acabou de dizer ? 
harry : sim , G-O-S-T-O-S-A - se eu já estava vermelha antes agora eu devo estar mil vezes pior 
s/n : é eu acho que vou na cozinha beber água ... - levantei correndo e fui pra cozinha , só ouvi o harry rindo na sala , ele tinha dito mesmo aquilo ? . não acho que eu tó é ouvindo coisa , voltei pra sala e deitei de novo no colo do harry que começou a passar a mão no meu cabelo , aquilo era tão bom , que tava dando ate sono 
harry : o luke falou pra mim que te acha gata ...
s/n ; ok menti mais harry 
harry : não estou mentindo , e ele ta pretendendo ficar com vc na festa da rebeca amanhã a noite - ele disse num tom malicioso e eu ri , já de olhos fechados 
s/n : a melori disse o mesmo , já a sendy não fala nada do Liam 
harry : ate o Liam ta evitando falar dela 
s/n : esses dois se amam ainda 
harry : verdade ...
s/n ; que nem vc e minha irmã !  - ri baixinho e não ouvi ele ri então abri os olhos e ele estava me olhando serio - desculpa 
harry : vc fala de mais (s/n) - ele disse brincando , me fazendo fechar os olhos de novo 
s/n : eu vou acabar dormindo ... com vc mexendo no meu cabelo 
harry : essa é a ideia ... 
(...) acordei e vi que estava na sala da casa do harry , olhei em volta procurando ele e nada , então levantei e fui ate a cozinha atras dele , vi ele sentado do lado de fora na porta dos fundos , então abri a porta e fui lá da tchau pra ele , afinal já estava tarde ...
s/n : HARRY !! - pulei do lado dele que levou um susto e logo em seguida começou a rir 
harry : me mata do coração da próxima vez  
s/n : ok eu vou tentar mais eu vim te dar tchau ...
harry : deixa que eu te levo em casa , vamos ?
s/n : vamos ! - andamos um tanto bom ate chegar em minha casa ....
harry : está entregue .
s/n : valeu , boa noite hazza 
harry : boa noite pequena - ele sorriu e beijou minha testa , poderia ter beijado um pouquinho mais embaixo ... opa que isso (s/n) se contenha menina 
s/n : ate amanhã 
harry : as 22:00 viu , se não vc vai pro poste - rimos acenei a ultima vez e entrei 
samy : quem era , seu amiguinho ?
s/n : vcs hoje tão cheios de me assustar vcs devem achar isso muito divertido , e sim era o hazza , que esqueceu a blusa comigo - olhei pro casaco que vestia e fui diminuindo o som das minhas palavras 
samy : a mãe , ta uma fera querendo falar com vc 
s/n : onde ela está ? 
samy : lá em cima no seu quarto - subi correndo afinal pode se esperar de tudo de uma mãe furiosa 
s/n : quer falar comigo mãe ?! 
cher : filha senta qui - sentei na cama em sua frente - vc jura que nunca é ... "pegou" o harry ...
s/n : sim eu juro , mais porque isso agora ?
cher : chega de rodeios (s/n/c) filha vc é virgem ? - me engasguei e não conseguia dizer nada eu ouvi aquilo mesmo , vindo de dona cher ?
s/n : c-claro que sou - menti , não iria contar a verdade não agora 
cher : uffa , eu achei que vc tinha feito ... é vc sabe o que com o harry 
s/n : não mãe , nunca jamais , eu e o harry somos amigos isso e nada mais - ela respirou aliviada me abraçou e saiu do meu quarto , que estranho ela ter vindo me peguntar isso mais ok , tirei o casaco do harry joguei na minha cama e fui tomar um banho um belo , banho demorado (...) depois de jantar fui dormir afinal o dia de manhã sera bem longo , tentei dormir mais alguma coisa me atormentava , fiquei virando de um lado para o outro na cama , tentava pensar em alguma coisa mais só um nome e uma pessoa vinha em minha cabeça "HARRY STYLES" ....
  
tó continuando já que ninguém ate agora pediu para mim parar então malikisses ...

















Um comentário:

  1. resolvi comentar para ver se vocês leitores , começão a comentar também ...

    ResponderExcluir