quinta-feira, 2 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 03

                               YOU BELONG WITH ME 3°

estacionamos o carro e logo vimos que atrás de nós avia parado um carro vermelho bem "feminino" nos entre olhamos e o harry olhou pelo retrovisor e viu que era as mesma garotas do restaurante o que elas queriam dessa vez . harry e os louis desceram do carro e foram ate elas falaram sei lá o que e elas desceram do carro e subiram com a gente, niall deu ideia de apostarmos corrida nós 6 saímos correndo enquanto as "patricinhas" ficaram nós olhando. entramos nó elevador e pra falar a verdade aquilo estava apertado de mais também com 10 pessoas dentro ... logo chegamos no nosso andar descemos e fomos pro nosso apê ...
harry : sejam bem vindas meninas -abriu a porta e todos nós entramos já fui me jogando no sofá e os meninos fizeram o mesmo e o harry nós olhou com uma cara de vou matar vcs 
s/n : qual o nome de vcs meninas ? -nossa como eu sou cínica
meninas : pettie , rebeca , lili e tayla 
pettie : nós somos 4 harry vai ficar alguém sobrando 
s/n : como assim alguém sobrando ?
harry : não se preocupe meninas o liam namora -ele muda de assunto rapidinho em 
s/n : harry me explique anda 
harry : nós vamos ficar com as meninas só isso !
louis : é isso ! -liam riu olhou pra mim e se levantou
liam : tchau minha gente boa noite pra vcs to indo pra casa ... 
s/n : boa noite liam -mandei um beijo no ar e ele retribuiu que fofo ele 
niall : e a s/n gente , como fica ?
s/n : eu ? , eu vou pro meu quarto boa noite amores ...
lili : ela mora aqui ?
s/n : não minha filha moro na florida ... -gritei já no corredor e ouvi os meninos rindo 
sentei na cama lembrei que avia trazido o meu violão, abri o guarda-roupa e peguei o violão sentei na cama e fiquei tocando lá acho que por uma hora , toquei minha musica preferida que antes de vim pra cá comecei a escrever ela e acabei não terminando só lembro do refrão porque é a única coisa que está pronta na musica (refrão:)"Se você pudesse ver Que eu sou a única Que te entende Que esteve aqui por todo esse tempo Então por que não pode ver você pertence a mim "   tive que parar de cantar porque alguém estava batendo na porta olhei no relógio e já era 00:30 .... apenas gritei ...
s/n : entra ...
harry :licença , gostei da musica -sorri pra ele 
s/n : obrigada , ha e obrigada pelo passeio de hoje vcs são muito divertidos hazza 
harry : ate vc pequena -rimos - quem canta essa musica ?
s/n : bom autoria minha mais ainda não tá totalmente pronta 
harry : então termina logo quero ouvir o resto 
s/n : as meninas já foram ? 
harry : sim ... tá tarde né acho melhor irmos dormi boa noite -ele beijou minha testa 
s/n : hii pareceu meu pai agora -rimos- boa noite harry 
harry : ate amanhã mimada 
s/n : vai se foder harry !! -ouvi ele rindo do corredor 
PENSAMENTO ON ~
vai ate que ele não é tão mauricinho assim eu e minha mania de julgar as pessoas sem ao menos conhece-lás de verdade, é ele tem razão vou terminar a musica quem sabe ate fique melhor do que o esperado . que o dia chegue logo para mim poder ver o sorriso do harry outra vez ... para com isso s/n conheceu o garoto hoje e já tá ai sonhando hiii sai dessa viu ...
PENSAMENTO OFF~
fui deitar porque pelo o visto o dia iria ser longo (...) acordei com uns barulhos na cozinha levantei ainda de pijama (pijama que nada é apenas uma camisa grande e meias listradas) e fui ate a cozinha dando de cara com o harry de cueca box preta mexendo nos armários tapei o rosto e comecei a rir ...
harry : desculpa eu esqueci que tem vc agora -eu não conseguia para de rir ate que cai no chão mais continuei rindo 
s/n : desculpa eu .... aii minha bunda -ri mais ainda e ele também acabou rindo 
harry : se tá bem s/n ?
s/n : to ótima isso aqui tá se saindo melhor que encomenda -levantei do chão e o harry me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios te juro aquilo me pareceu uma provocação 
harry : deixa eu te ajudar pequena -ele me ajudou a me levantar completamente daquele tombo que eu vou lembrar pra sempre 
s/n : vai se vestir garoto ...
harry : falo o mesmo pra vc 
s/n : eu estou vestida ...
harry : infelizmente ... -eu já estava presa contra a parede com aquele homem todo ,  parado bem na minha frente acho que naquele momento eu devo ter contado ate 1.000.000.000 umas 20 vezes  aquelas mãos em minha cintura olho no olho ou mais ou menos o olhar do harry se encontrava totalmente fixo em meus lábios meu coração já estava batendo forte uma parte de mim dizia não beija , e a outra gritava beija logo ele foi se aproximando mais ainda de mim e eu já podia sentir sua respiração ele me puxou pela cintura e ...     


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
fim do segundo capitulo espero que estejam gostando , está pintando um clima entre os personagens será que rola romance ou é apenas atração de momento ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário