sábado, 18 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 14

                                       YOU BELONG WITH ME 14°

acordei e dessa vez o harry estava do meu lado sorri e fiquei velando seu sono , ate ele acorda ... ele me olhou sorriu e beijou minha testa ... e soltou um bom dia sem voz 
harry : bom dia pequena 
s/n : bom dia meu anjo 
harry : se ta bem ?
s/n : só um pouco dolorida - ele me olhou assustado 
harry : desculpa se eu te machuquei minha pequena 
s/n : não foi nada , agora vamos levantar que daqui a pouco a cavalaria chega - rimos 
harry : ha não ! fica aqui mais um pouco - disse ele fazendo biquinho e manha 
s/n : bem que eu queria , só que pelo o visto a tropa chegou - estavam quase quebrando a porta do apartamento de tanto que batiam 
harry : ok deixa que eu vou lá ! - me selou e se levantou 
s/n : harry a calça - apontei pra ele que estava apenas de box vermelha 
harry : eles já estão acostumados com isso - ri , e ele saiu do quarto 
s/n : se vc diz né -fui pro banheiro fazer minhas higienes , e o harry foi atender a porta (...) fui ate a sala e me assustei me deparando com 4 garotas na maior "festa" com o meu namorado e meus amigos , dei um grito ao ver de quem se tratava , se tratava das minhas 4 amigas kalli , mary , ester e megan , assim que elas me viram vinheram correndo pra me abraçar ...
s/n : meu deus , isso é brincadeira né ? , o que vcs estão fazendo aqui suas loucas ?
kalli : ué vinhemos , ver vc !
mary : não importa aonde vc esteja , nos vamos atrás de vc ! - começamos a gritar e a pular que nem doidas 
s/n : vcs não existem mesmo 
ester : existimos sim 
megan : se não a gente não estaria aqui 
zayn : eu também quero abraço 
s/n : zayn menos gracinha , bem menos 
zayn : vc sempre cortando meu barato - rimos , da cara que ele fez 
megan : e não precisa se preocupar , porque a gente vai ficar no apé dos meninos 
s/n :agora que eu me preocupei -rimos- a não vcs tem que ficar aqui comigo 
harry : deixa elas ficarem com os garotos amor - ele me abraçou pela cintura , mais mesmo assim eu via que ele não estava olhando pra mim , e sim pra .... mary !
s/n : é o harry tem razão vc podem ficar na casa dos meninos , mais eu quero vcs aqui todo dia 
niall : mais a gente já vem aqui todo dia mesmo 
s/n : não to falando de vcs dude , mais sim das meninas 
ester : eu to com fome gente !! - tinha que ser ela pra corta o nosso papo 
niall : essa é uma das minhas - rimos
harry : a não dois niall , eu não vou aguentar - rimos 
s/n : essa come mais que o niall - ela me olhou e riu 
harry : ha não coitada da minha dispensa - rimos
s/n : harry vai por uma roupa meu anjo 
harry : ok ... - ele olhou a mary de cima abaixo antes de sair da sala e sorriu mais um sorriso diferente e eu conheço o tipico sorriso malicioso de harry styles , fui atrás dele com certeza 
s/n : amor posso entrar ?
harry : claro pequena ... entra - entrei e já fui direto ao ponto 
s/n : porque vc não para de olhar pra mary ?
harry : eu nem olhei pra ela pequena .
s/n : eu não sou cega tá !!
harry : eu olhei só uma vez , pequena 
s/n : o vc já se entregando styles - cantarolei me aproximando dele 
harry : esquece isso amor , vc fica linda quando esta com ciumes !
s/n : eu vou te bater seu safado - puxei ele pela a gola da blusa ficando cara a cara com ele , ele me olhou assutado e eu meio que ri mentalmente - olha pra ela de novo e eu te mato 
harry : huu ela está bravinha , eu amo isso - ele me presou contra parede prendendo minhas mãos ao topo da minha cabeça e me olhando , seus olhos estavam famintos 
s/n : não me olhe como se eu fosse sua presa styles 
harry : vc com ciumes é mais gostosa que o normal - ele atacou meu pescoço me fazendo suspirar , eu já podia sentir seu "amiguinho" bem animado 
s/n : harry para ... nossos amigos estão aqui ... harry ! - sem intensão gemi o seu nome ao sentir sua linguá encostar na pele do meu pescoço o fazendo rir 
harry : vamos dar um showzinho pra eles !
s/n : não ! - empurrei ele e sai do quarto e fiquei rindo encostada na porta , me recompus e fui pra sala
mary : cade o bofe amiga ?
s/n : ta no quarto (ocupado com suas mãos kkk) - pensei besteira e ri sozinha 
megan : minha gente vamos reagir porque eu quero conhecer Londres . afinal não é todo dia que eu venho passar uma semana aqui 
s/n : os meninos serão o guia de vcs - todos eles riram 
liam , kalli : adorei a ideia - se olharam e riram envergonhados 
harry : onde vcs vão ?
mary : dar um passeio por Londres - ela disse animada , e ele sorriu malicioso novamente que odio !
s/n : divirtam-se 
kalli : porque vc não vai ?
s/n : tenho umas coisas pra fazer      
harry :posso ir amor ?
s/n : aproveite sua tarde anjo - sorri pra ele que nem retribuiu , apenas piscou pra mim e saiu , todos juntos , porque eu não fui ? , vamos testar o harry , vamos ver ate onde seus "olhares" iriam longe de sua "namorada" .....  

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário