terça-feira, 21 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 9°

                                                "perola : porque não ? ........      "
s/n : porque se eu assistir esse filme , eu não vou dormir por uma semana simples isso
harry : o mesmo pra mim !
perola : vcs são muitos fraquinhos
s/n : disse a garota que tem medo de formiga
perola : elas são maléficas ! - rimos
louis : então pras "garotinhas" que estão morrendo de medo , vamos assistir amizade colorida
s/n : ai eu gostei
melori : e quem não gostou ?! -disse ela com um sorriso malicioso no rosto
meninos : nós !!
nick : quietinhos garotos agora eu quero ver o filme
(...) 1 hora depois já estavamos conversando nem assistir o filme nos assistimos ...
samy : que palhaçada é essa ? , esse garoto aqui de novo ?
harry : me ame samy !
cher : olá crianças !
meninas : tia !!
cher : meninas quanto tempo
nick : nos temos que te contar um monte de coisa - e sairam as 5 traz da minha mãe
s/n : para de babar na nick zayn
zayn : (s/n) shhi . ok ?
s/n : eu vou te bater ...
harry : calma ai menina brava - ele me sentou no sofá com tudo que ate doeu
s/n : ai minha bunda harry !! - todos olharam pra mim e cairam na risada
niall : fala essa coisa mais baixo (s/n)
s/n : vai catar coquinho niall
liam : acho melhor a gente ir emborra já tá tarde ...
louis : concordo com o liam , manda um beijo pras meninas ...
niall : vc não vem não hazza ?
harry : vai indo dude mais tarde eu vou
meninos : ok , tchau ...
s/n : vem vamos pra cozinha - o puxei comigo , entrei na cozinha e as meninas estavam falando de lingeries e coisas de moda , então dei meia volta e puxei o harry lá pra cima comigo
harry : porque o papo tava bom ! - rio debochado
s/n : bom pra vc - entrei e me joguei na cama , e o harry fechou a porta
harry : porque vc correu de lá ?
s/n : não curto muito esse papo "mulherzinha"
harry : tem certeza que vc é garota mesmo ? - pulei da cama com tudo
s/n : vc ta querendo disser que eu sou ....
harry : não é isso !
s/n : é isso sim styles , seu cachorro !!
harry : do que vc me chamou ?
s/n : de cachorro ... - mostrei a linguá pra ele
harry : vem aqui sua anazinha ...
ele me puxou e começou a fazer cosquinha em mim , jogo sujo da parte dele ....
s/n : harry ... é .... serio ... PARA !! - eu não sabia se ria , se chorrava ou se gritava pra ele parar ate que em fim ele parou ufa já estava na hora ...
harry : eu sou o que (s/n) ?
s/n : o melhor amigo do mundo -disse ainda recuperando o folego
harry : vc é muito fraca , não aguenta nada !
s/n : fala com a minha almofada , fala -peguei uma da minha cama e joguei nele , que revidou tacando a mesma em mim .
harry : vc fica linda toda descabelada ...
s/n : haha vc também , pensa que é só eu que estou em um estado critico sr.styles ?!
harry : vc ta pior vai por mim
s/n : to com preguiça de levantar - continuei jogada no chão
harry : larga de ser preguiçosa criança - soltei uma gargalhada e ele ficou me encarando
s/n : criança ? . aonde não to vendo ! -ele riu debochado e levou um tapa na coxa
harry : aiii doeu !
s/n : não quanto a minha bunda - rimos ...

vou postar 3 capitulos por dia , já que essa vai ter segunda temporada pra ir mais rápido vou postar de três malikisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário