segunda-feira, 20 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 4°

                                                               a festa a fantasia p.1
depois de horas tentando dormir , eu consegui lá pra umas 02hrsA.M (...) acordei com o meu celular tocando adoidado , não atendi deixei tocar e voltei a dormir , ate que o meu celular voltou a tocar então resolvi levantar e atender aquela porcaria ...
LIGAÇÃO ON~
s/n : fala sendy ...
s : então é que eu queria saber , com qual fantasia vc vai pra festa hoje a noite ...
s/n : como assim , fantasia ?
s : não te avisarão que a festa é a fantasia ?
s/n : sendy amiga se tivessem me avisado eu já teria comprado uma , vc não acha não ?
s : então vc não foi a unica que não comprou , então vamos fazer compras ?
s/n : já que não tem outra escolha vamos né
s : ok só vou falar com a lori e a gente passa ai pra te buscar bye ...
s/n : bye amiga ! ...
LIGAÇÃO OFF ~
desliguei o celular e me joguei na cama de novo , mais 5 minutinhos de sono era isso que eu queria ... mais como querer não é poder acordei com uma gritaria lá em baixo e desci correndo parecia o harry e a minha irmã aff lá vou eu de novo ...
s/n : fala serio , ninguém merece acorda logo cedo com DR de ex - namorados né , hello nós temos vizinhos
samy : vizinhos que já estão acordados a muito tempo dona (s/n) então eles não vão nem ligar ... - dito isso ela voltou a gritar com harry que por sua fez retrucou no mesmo tom
s/n : CHEGA !!!  , para com essa palhaçada , que porra é sempre a mesma coisa , vcs não são mais namorados quer dizer hello acabou harry segue teu rumo e samy deixa o garoto em paz meu deus a criança aqui sou eu , não vcs ... tá talvez o harry mais samy vc é minha irmã mais velha deveria ser exemplo caralho agora já chega vem logo harry , e samy caladinha -  subimos pro meu quarto e o harry assim que entrou começou a rir e a me olhar ...
harry : ta de parabéns !
s/n : cala a boca que tua batata ta assando ... - ele riu e foi difícil não rir também
harry : cade meu casaco sua folgada ...
s/n : ta em algum lugar ai procura - entrei no banheiro e fui tomar banho e continuava conversando com o harry ... (...)
harry : (s/n) eu pensei que vc foce santinha ...
s/n : porque o que eu fiz ? - apareci na porta do banheiro do meu quarto já de roupa penteando o cabelo ...
harry : me explique o que é isso - ele levantou uma revista erotica que estava de baixo da minha cama a décadas que nem era minha pra inicio de conversa
s/n : me da isso agora - comecei a pular tentando pegar a revista de sua mão , mais tentativa invalida ele era muito mais alto que eu ...
harry : já se tocou olhando essa revista (s/n) , pensei que vc foce mais comportada - disse ele num tom malicioso me olhando nos olhos , puxei ele pela gola da camisa o jogando na cama ficando em cima dele mais tentando ainda pegar a revista mais mesmo assim nada - anda me responde !
s/n : não é da sua conta , agora me dá logo isso seu gay !
harry : a não , gay não ... - num movimento involuntário ele ficou em cima de mim segurando minhas mãos acima da minha cabeça - me chama de gay de novo que eu quero ver ...
s/n : gay !! , quer que eu repita ?
harry : não vai ser preciso , vc fica muito linda assim sem ter pra onde correr
s/n : harry meu amor sai de cima de mim ...
harry : então pede desculpas ...
s/n : não !!
harry : então daqui eu não saio , daqui ninguém me tira !!
s/n : ta ok desculpa ...
harry : eu não ouvi fala de novo - ele encostou seu ouvido bem próximo a minha boca ...
s/n : desculpa styles - disse isso e dei um leve beijo próximo ao lóbulo de sua orelha fazendo harry suspirar - pronto agora sai seu gordo
harry : me ame menos ok ... - ele levantou e eu fui correndo , peguei a revista do chão e entreguei em suas mãos ...
s/n : tome é toda sua divirta-se , vc e suas mãos - desci pra esperar as meninas deixando o harry no quarto me olhando abismado , assim que elas chegaram fomos as compras .... , decidimos que iriamos combinar as fantasias , iriamos todas dos personagens de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário