quarta-feira, 29 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 19°

                                                         saudade dos diary :(
foi a pior coisa que eu fiz mesmo , entrei no quarto rapidamente e tranquei a porta , e fiquei rindo do lado de dentro (...) o corredor estava no maior silencio e como o quarto era no final do corredor ai que o silencio era maior ainda , então a burra aqui pensou que o harry já tinha descido e desistido da sua vingança e destranquei a porta , assim que abri a porta ele entrou no quarto , trancando a porta novamente (ele essa mania de trancar a porta) ...
harry : pensou que iria escapar de mim em marentinha ?!
s/n : fica longe harry , se não eu vou gritar
harry : grita ! -eu fiquei em silencio apenas rindo de sua cara de safado e indo cada vez mais pra traz ate encostar na parede e me deparando com o harry com uma mão de cada lado da minha cabeça : e o placar esta harry 2x0 eu , - eu mandei vc gritar
s/n : há há me obrigue !! ... -ele colou nossos lábios em um movimento rápido , o que eu estava fazendo ? . nem eu mesmo sei , só cedi aos beijos e caricias do suposto "namorado" da minha irmã , e meu melhor amigo . suas mãos em baixo da minha blusa ,e em um leve movimento já estava sem ela e o harry me olhava de cima a baixo e mordia os lábios , se ele estava achando que eu iria ficar em desvantagem há há baby ele estava plenamente enganado tirei a sua também abri o maior sorriso malicioso ao ver ele assim só pra mim ...
harry : gosta do que ver ?
s/n : nem um pouco , vc não me atrai styles
harry : nem vc me atrai estamos quitis então  ...
ele me beijou de novo mais um beijo feroz , nem estavamos ligando pra minha mãe e pra minha irmã o importante era aquele momento , ele me jogou na cama sem um pingo de delicadeza e distribuiu beijos do meu maxilar ate o meu pescoço , ele se encaixou entre minha pernas e eu senti sua ereção bater contra minha intimidade e gemi sem nem percebe senti harry sorrir contra minha pele e logo se livrar do meu short e de sua calça de moletom logo em seguida , agora a unica coisa que nos separava era as roupas intimas , troquei de lugar com ele , passei minha unhas em seu abdômen , vendo harry se arrepiar e logo sorri pra mim , fiz uma trilha de beijos de sua boca ate o elástico de sua box fiz que ia tirar mais não tirei , voltei a beija-lo , e logo senti meu sutiã sendo tirado e as mãos de harry me acariciando , não queria que ele fica-se nessa brincadeira sozinho então comecei a rebolar em seu membro (ainda coberto pela box), vendo harry gemer contra meus lábios aquilo me exitava , fui colocada novamente em baixo dele "achou que ficaria me torturando ?!" foi o que ele disse antes de levar sua boca ate o meu seio ele só poderia estar de brincadeira comigo , uma de suas mão adentraram minha calcinha acariciando meu clitóris , gemi um pouco mais alto e ele olhou pra mim e fez um sinal de negativo com a cabeça , logo em seguida ele se livrou da minha calcinha e me penetrou com 3 dedos , ele estava mesmo de brincadeira comigo só pode , com muito esforço me livrei de sua box levei minha mão ate o seu membro o masturbando de um jeito que o tortura-se ao máximo , ele não queria brincar ?.então vamos brincar , os dedos de harry faziam um ótimo trabalho mais eu queria ele , e queria agora
s/n : já ... chega ... eu preciso de ... vc ... AGORA !! -disse entre gemidos vendo um sorriso mais safado ainda em seus lábios
harry : seu pedido é uma ordem - ele pegou um preservativo e desenrolou em seu membro se encaixou no meio das minhas pernas , e me beijou e sem nem avisar ele me penetrou sem nem pensar duas vezes aranhei as costas dele com vontade , como não podiamos gemer muito alto gemiamos um no ouvido do outro os gemidos do harry eram roucos e exitantes , seus movimentos eram rápidos e fundos onde aquele garoto aprendeu aquilo ... "de quatro , agora ! " foi o que ele ordenou e eu simplesmente obedeci e novamente ele nem avisou e me penetrou fundo ele entrava e saia de mim com rapidez , meus lábios já estavam pedindo socorro de tanto que eu os mordia , uma onda de prazer atingiu o meu corpo senti minhas pernas fraquejarem e um liquido quente escorrer entre minha pernas avia chegado ao meu limite , mais harry parecia insaciável , ele trocou de posição novamente voltando a inicial , estocou mais algumas vezes e nos dois chegamos ao orgasmo juntos dessa vez (2 orgasmos em uma só noite tó bem em ) ele foi ao banheiro (do quarto) se livrar da camisinha voltou e se deitou ao meu lado me abrasando e me olhando com um sorriso bobo no rosto ...
s/n : agora eu sei porque minha irmã é gamada em vc -rimos
harry : fazer o que os Styles são bons de cama -rimos
s/n : minha mãe vai me matar
harry : eu não deixo
s/n : eu te ajudei a chifrar a minha irmã
harry : quem disse , não tava dando certo a gente ter voltado então resolvemos , só ficar na amizade mesmo
s/n : porque vc não me disse ?
harry : to dizendo agora ! -senti meus olhos já querendo se render ao maldito sono que me domava mais ainda tive o privilegio de ouvir o harry dizendo -eu te amo (seu/nome)
s/n : eu também de amo harry -respondi e logo em seguida me entreguei ao sono
não sei o porque mais esse te amo foi um dos mais verdadeiros que eu já ouvi na minha vida , sim eu amo Harry Styles de verdade , como eu fui tão cega e não notei isso antes ?! , eu não sei viver sem ele aqui do meu lado ....


pronto um hot com o harry , esse não ficou nada enorme kkkk desculpe mais é um hot e com o harry tem que ser exagerado mesmo malikisse minhas crazy mofos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário