domingo, 2 de novembro de 2014

STEAL MY GIRL SEGUNDA TEMPORADA 1°

                                                  há segunda temporada *-* gif perfeita 
sabe aquele momento que seu corpo trava , vc fica sem reação , mil coisas se passa em sua cabeça e a resposta não sai ? . então esse é um daqueles momento não sabia o que dizer minha mãe , minha irmã e o harry me olhando e eu suando frio não sabia nem o que pensar minha reação levantei e sai de casa fui pro fundo da casa sentei no chão e sem motivo algum chorrei ...
HARRY ON
fiquei ali com cara de tonto , o que deu nela era a unica coisa que eu me perguntava , samy e tia cher ficaram me olhando boquiabertas , não pensei duas vezes e fui atras dela , achei ela sentada ... chorrando fiquei sem saber como me aproxima dela então sentei no chão ao seu lado ...
HARRY OF
vi ele se sentar ao meu lado eu não tinha coragem de encara-lo e nem de responde-lo o que eu fiz , agi como uma criança imatura e muito ingrata sim eu estou apaixonada por harry styles , finalmente parei de chorrar ...
s/n : harry ... me desculpa
harry : não precisa se desculpar pequena te entendo é informação de mais pra processar de uma só vez , eu que tenho que me desculpar
s/n : não fica com raiva de mim por favor
harry : hey princesa fica calma ok - já tinha voltado a chorra mais dessa vez eu soluçava
s/n : não quero ... que a nossa amizade termine
harry : ei amigos pra sempre minha pequena ...
ficamos conversando e ele entendeu que eu não queria estragar isso que existe entre nós dois , e que eu não queria namorar ele não agora ...
[...]
fim das feria de verão , duas semanas se passaram e desde de que a garota nova entrou na escola o harry se afastou de mim anda mais com ela e me deixa de lado sempre que chamo ele pra alguma coisa ele diz que esta ocupado e que não vai poder porque tem que fazer coisas com a nova "melhor amiga" (...) estava sentada na frente de casa lendo um livro quando vejo harry passando com a "amiguinha" dele rindo de sei lá o que , como a gente fazia antes e ele nem pro lado olhou aquilo me deu um ódio , e uma vontade de fuzilar harry filho da puta styles , mais não , respirei fundo e entrei pra dentro (logico que foi pra dentro ne anta pra fora que não vai ser) . estava mexendo em algumas coisas no meu quarto e achei umas fotos minhas e do harry quando crianças , só de pensar que 10 anos de amizade foram perdidos em 2 semanas ...
xXx : posso entrar ? -olhei pra porta e vi ele ali todo lindo , sim harry styles
s/n : pode ...
harry : o que é isso ? -ele apontava pra caixa em minhas mãos
s/n : todas aquelas besteiras que a gente fez juntos
harry : vc ainda guarda isso ?!
s/n : harry styles era meu melhor amigo porque não guarda .
harry : era , pensei que ainda foce ...
s/n : o que veio fazer aqui ? - nossa peguei pesado
harry : vim ver se vc me emprestava o filme simplesmente amor , para mim ver com a ...
s/n : tá ali em cima é só pegar -nem deixei ele terminar de falar o nome da ariranha , voltei a olha as fotos e sem querer lagrimas rolaram dos meus olhos poderia ate estar fingindo ser forte mais sinto faltado meu harry , e acho que ele notou que eu estava chorrando ...

há ficar dois dias sem escrever da nisso fico melosa de mais , já não estava aguentando ficar longe do blog , o blog agora move minha vida segunda temporada vai ter um pouco mais de drama e ação novos amores , amizades e muita rivalidade malikisses crazy mofos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário