sábado, 18 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 15

                                   YOU BELONG WTH ME 15°                                                                                           o fim é apenas o inicio 

vamos testar ele , eu posso ate me arrepender depois mais é o único jeito (...) eles chegaram tarde então ficamos lá em casa vendo ums filmes e comendo pizza deu 21:59 P.M então todos resolveram ir pros seus apartamentos deixando só eu e o harry e o silencio naquele ambiente predominava ...
s/n : e o passeio como foi ? - mal ele sabia que a mary tinha me contado que ele avia tentado ficar com ela enquanto estavam na London Eye 
harry : foi bom - ele não conseguiu esconder um sorriso sacana 
s/n : .... vou pro quarto boa noite harry ! 
NARRADOR ON ~
harry ate que sentiu uma atração por mary , mais seu amor por (seu/nome) era maior , ele no parque ate que tentou ficar com a mary mais alem dela não querer a aliança em seu dedo o fazia parar e pensar um pouco ... na besteira que ele iria fazer ....
NARRADOR OFF~
fiquei sentada na cama escrevendo algumas coisas ate o harry aparecer no quarto tirar a calça e a camisa se deitar do meu lado e me ignorar completamente ( o que deu nesse garoto ??) , nenhum boa noite ele me deu senti uma lagrima escorrer pelo o meu rosto e logo em seguida milhares a acompanhavam , sem querer solucei e o harry se levantou e ficou me olhando sem reação , ele me abraçou e eu correspondi o abraçando mais forte ...
harry : o que foi minha pequena ? 
s/n : .... a mary me contou ... que vc .... queria ficar com ... ela - ele ficou me olhando , e secava minhas lagrimas 
harry : foi pra te provocar pequena , eu nunca ficaria com ninguém ... eu te amo 
s/n : eu também te amo harry , mais não dá foi uma provocação mais poderia ter sido de verdade 
harry : o que vc quer dizer com isso ?! - seus olhos já estavam marejados 
s/n : me dá um tempo - tirei a aliança e entreguei em sua mão 
harry : não faz isso (s/n) por favor eu te amo 
s/n : boa noite harry ! - sai do quarto e fui pro meu , deitei na cama e voltei a chorrar tentei dormi mais faltava algo , ou alguém do meu lado na cama (...) acordei o silencio naquela casa era total sai do meu quarto e fui ate a sala e dei de cara com o harry dormindo no sofá tão lindo sorri e fui pra cozinha ...
harry : bom dia 
s/n : bom dia - evitei olhar ele , continuei de costas lavando a louça 
harry : dormiu bem ?
s/n : sim e vc - eita mentira 
harry : não ! -senti ele me abraçar por trás e seus lábios tocarem emu pescoço me arrepiei na hora - não dormi bem porque faltava vc naquela cama 
s/n : harry ... não começa 
harry : eu sei que vc não resisti ... 
s/n :ai que vc se engana 
harry : ta vendo essa aliança - ele mostrou a em seu dedo - ela tem um par perfeito só que a garota perfeita não quer mais usa-la porque um otário chamado harry styles fez besteira , e eu queria saber se eu posso fazer alguma coisa pra princesa poder me desculpar , pois o nosso quarto não é mais nosso sem a pessoa que tornou ele nosso (s/n/c) eu te amo , e pretendo amo e pretendo te amar eternamente me perdoa ? - virei pra ele , tentei segurar um sorriso de felicidade mais não deu 
s/n : faz besteira de novo e eu nunca vou te perdoa , eu te amo hazza 
harry : you belong with me !
s/n : vc pertence a mim ! - sorrimos e nos beijamos , só ouvi aplausos no fundo parei de beija-lo e vi nossos amigos aplaudindo a nossa cena que mico escondi meu rosto no ombro do harry que continuava rindo 
kalli : ai que casal mais lindo  
liam : esse merece uma coisa 
niall : selfie !!
louis : yeah , e um abraço em grupo ... 
todos : sim !! 
vinheram correndo pra cima de nos , esses sim são os melhores amigos do universo .... 
2 meses depois ...
estavamos na correria de arrumar as malas e os meninos preocupados com o que levar pro brasil , estava muito engraçado eles todos pensativos 
louis : eu vou ver a mary !!! - louis saiu gritando pela casa 
harry : calma boo 
s/n : é relaxa , ela já me disse que ta com saudade de vc 
louis : é serio isso ?
s/n : claro que é 
louis : zayn se arruma logo , a mary esta a minha espera 
zayn : relaxa boo , a perfeição leva tempo 
niall : gente eu tó com fome e comida de avião não é tão boa 
liam : calma niall 
s/n : gente a formatura é daqui a pouco vcs estão mais preocupados com o brasil do que com a faculdade 
harry : minha princesa ta certa , meninos vamos logo 
liam : eu não consigo dar um nó na merda dessa gravata 
s/n : homens !! , ai caramba o zíper desse vestido ta difícil de subir 
meninos : mulheres - rimos 
harry : vem que eu te ajudo pequena - num movimento rápido ele subiu o zíper 
s/n : alguém ai já ta pronto ?
todos : sim !!  
s/n : então vamos !! 

o final esta chegando , e chegando mesmo gostei de ter escrito a fict pra vocês e espero que vcs também tenham gostado de ter lido nós vemos no ultimo capitulo malikisses   






Nenhum comentário:

Postar um comentário