segunda-feira, 20 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 1°

sabe quando dizem que toda garota é uma princesa ? . bom então eu acho que só minha irmã nasceu na realeza ... . estou indo rápido de mais então vamos ao inicio de tudo me chamo (seu/nome) tenho 17 anos , moro em Londres , sou a tipica garota adolescente que todos julgam "á revoltada" , não sou revoltada apenas curto a vida a meu modo , tenho uma irmã chamada samy que tem , tudo na hora que quer , e quando quer basta ela bater o pé e lá estão todos fazendo suas vontades  e isso me deixa fodida , ela é ex namorado do meu melhor amigo harry styles falo dele mais tarde , e sempre que ele vem aqui fica mó clima chato fala serio o garoto não pode nem piscar que a samy já está brigando com ele pra mim isso ainda é amor ! , eu e harry somos amigos deixa eu ver .... desde de que me entendo por gente , nós conhecemos as manias um do outro , os sonhos , as musicas preferidas , os medos e os desejos , tradução : somos grudado ate de mais , só ele me entende , e são essas "pequenas coisas" que faz a nossa amizade ser mais forte a cada dia  ! . tenho 2 amigas a melori e a cendy , melori : louca , desligada do mundo , sendy : pensa que a vida é um conto de fadas e é super apaixonada pelo Liam amigo do harry , (...) acordei com um barulho insuportável de despertador aff esqueci mais um dia de aula o lixo , mais só tem um motivo todo dia de manhã pra mim levanta animada e não é o harry e sim se ver livre da minha irmã (que é um ano mais velha que eu só pra constar  ) , levantei correndo , tomei meu banho me troquei e desci pra tomar café ....
s/n : bom dia mãe , oi samy ! 
cher : bom dia filha , dormiu bem ?
s/n : não ! - olhei pra samy , que avia roncado a noite toda não me deixando dormir direito 
samy : nem me olha desse jeito , coisa estranha 
s/n : ... mãe tira ela de perto de mim antes que eu mate ela afogada nessa xícara de café ( uma coisa meio impossível mais cada louco com sua mania ) - ouso uma buzina do lado de fora , o gloria o harry chegou .
cher : seu príncipe chegou (seu/nome) - sorriu maliciosa pra mim , sim minha mãe desconfia que eu e o harry se pegamos 
s/n : mãe nem começa tchau amo vcs ... vc ! fuii !! - sai  "correndo" comendo uma maçã , que assim que entrei no carro do harry ele roubou da minha mão - maldade isso hazza 
harry : me ame coisa chata ! 
s/n : larga de ser idiota garoto - baguncei o seu cabelo e ele ficou me olhando indignado com o meu ato ... e eu apenas comecei a rir 
harry : vc esqueceu de tomar seu remedinho né só pode ! 
s/n : chega de conversa . e vamos logo antes que a gente se atrase 
harry : e a sua irmã será que ela não quer uma carona não ? - disse ele irônico 
s/n : só se no caminho a gente parar em pet shop e deixar ela pra adoção - rimos 
harry : nossa quanto amor , um amor desse eu que não queria - rimos , e ele deu partida no carro , chegamos na escola , mal descemos do carro e eu dei de cara com a visão do paraíso para mim é claro .... 


                       nova fict paro ou continuo ? vocês que iram decidir , malikisses .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário