terça-feira, 21 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 7°


como já seria previsto acordei com uma dor de cabeça insuportável e caramba ... esse não é o meu quarto ! , depois de um tempo vejo alguém entrar no quarto uffa um rosto familiar ...
sendy : bom dia alice !
s/n : não brinca comigo , onde a gente tá ?
sendy : casa do Liam !
s/n : ha e vc fala isso na maior naturalidade né ...
sendy : vem ta todo mundo lá em baixo , ate a melori e o harry , parece que ela conseguiu o que queria  -sorri e levantei da cama
s/n : eu vi vc e o Liam ontem
sendy : ha sabe né quem resiste ao Liam ?!
s/n : eu ! -rimos- bom dia minha gente !
todos : bom dia Alice !
s/n : parem de me chamar assim
melori : amiga depois eu tenho que falar com vc -assenti e sorri pra ela
s/n : acho bom , tenho que te fazer umas perguntas depois , pras duas viu dona sendy !
sendy : okay !
harry : bom dia amiga !
s/n : bom dia amigo ! -corri e o abracei forte e enchi seu rosto de beijos
harry : meu deus ela ainda tá bebada - rimos
s/n : haha engraçadinho
liam : como foi dormir na minha cama (s/n) ?
s/n : num sei , te responder não Liam esqueceu que eu estava fora de mim
zayn : é Liam a Alice capotou assim que chegamos
s/n : para de me chamar assim zayn , antes que eu quebre o seu espelho
zayn : maldade ! , chata !!
s/n : me ame ! , to com fome !!
niall : agora vc falou a minha linguá - rimos e fomos pra cozinha tomamos café e depois o harry foi me levar pra casa !
harry : vc lembra do que vc fez ontem ?
s/n : lembro de tudo ... e eu não acredito na metade das coisas que eu fiz ou falei - tampei meu rosto com as mãos
harry : não precisa ficar com vergonha não pequena , isso é normal quando se esta bebada
s/n : me desculpa pelo o que eu fiz ontem ...
harry : é mais mesmo assim vc perdeu a aposta ! - rimos
s/n : esquece isso hazza por favor !!
harry : nada disso mocinha , trato é trato
s/n : então fala o que vc quer !
harry : eu já disse vc ! - ri debochada e ele parou o carro e ficou me encarando
s/n : vc ta falando serio ne ?
harry : claro que estou
s/n : ok sou sua durante uma semana e nada mais
harry : boa menina -ele fitava minha boca de um modo que já estava me deixando com calor , pra provocar mordi meu lábio inferior vendo o harry morde o dele meu deus o que eu to fazendo
s/n : então tchau , nos vemos amanhã - abri aporta e desci
harry : tchau ate amanhã - acenei e entrei , meu deus se eu fica-se mais um pouco dentro daquele carro eu não sabia o que iri fazer assim que entrei encostei na porta e respirei aliviada , mais logo voltei a realidade subi tomei meu banho e fiquei escrevendo ate que as meninas chegaram para a gente ter uma conversinha da noite passada .....
sendy : abre o jogo melori o que rolou entre vc e o harry ?
melori : nada , ele dormiu na melhor parte - eu e sendy se olhamos e não conseguimos segurar uma gargalhada
s/n : serio , o harry dormiu , logo na parte que ele mais gosta ?! . essa é nova
melori : deu vontade de fazer ele acorda que odio !
sendy : vcs já sabem o que rolou entre mim e o Liam então não preciso falar de novo , então e vc e o luke em (s/n) ?
s/n : me lembre de nunca mais ficar com ele - riram e meu celular começou a tocar fui correndo atender ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário