sexta-feira, 17 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 13

                                     YOU BELONG WITH ME 13°

esses últimos meses com os garotos estão se passando muito rápido logo mais a formatura na faculdade e depois voltar para a casa , só estou um pouco aflita porque como ficara o meu namoro com o harry , mais não quero pensar nisso não agora , acordei sentindo um friozinho o tipico frio de Londres , passei a mão na cama procurando o harry que geralmente estava ali me olhando dormir mais hoje ele não estava , e que milagre era esse a casa estava um silencio completo que estranho ... levantei e fui ate a sala , depois ate a cozinha entrei no meu quarto e tudo calmo estranhei de mais aquilo , mais já que estava tudo em uma completa paz resolvi fazer o que aqueles garotos não fazem e parecem nunca ter feito FAXINA , liguei o rádio e comecei a limpar cada comodo daquele apartamento grande ate de mais para duas pessoas  (...) quando terminei de limpar já era 13:50 da tarde então resolvi fazer o almoço e nada desses garotos aparacer , almocei , tomei meu banho , sentei no meu quarto com o meu violão e fui melhorando algumas coisas na letra de "you belong with me" (aconselho vocês que ainda não ouviram a musica a escutarem vale a pena ela é muito fofa) (...) olhei no relógio de novo e já era 15 hrs e nada deles , já estava ficando nervosa de mais por eles ainda não terem chegado , fora que eu liguei pro harry umas 50 vezes e ele não atende , acabei desistindo e indo pra sala ver TV (...) , acordei penas com o barulho da TV ligada cade as pragas desses garotos , (...) mais 2 horas esperando e vejo harry entrando no apartamento todo sorridente , eu apenas levantei e cruzei meus braços e fiquei o encarando ...
s/n : onde vc estava ?
harry : eu sai com os menino nada de mais amor ...
s/n : seria ate nada de mais , se vc não tivesse passado o dia todo fora e pra que serve essa bosta desse celular se vc não atende ?!
harry : ha (seu/nome) , não enche ta bom , foi sem querer eu tive que desligar o celular 
s/n : ok eu não vou te encher boa noite styles ... 
harry : haa fala serio , (s/n/c) , volta aqui 
s/n : vai se foder harry - bati a porta do meu quarto e fui direto pro banheiro , liguei o chuveiro e tomei um banho demorado , sai do banheiro e dei de cara com o harry só de box deitado na minha cama lendo meu caderno de musica ...
harry : caramba ... tava querendo acabar com a água do mundo ou o que ?
s/n : o que vc esta fazendo no meu quarto ?
harry : seu quarto é o outro não esse 
s/n : aquele é nosso , esse é meu então some styles 
harry : para de fazer bira , mimada 
s/n : vc tem certeza de que não vai sair mesmo ?
harry : absoluta !
s/n : ok , então eu vou ficar aqui a noite toda 
harry : sem problema eu posso também ficar aqui sem problema algum 
s/n : ok -me encostei no batente da porta e fiquei o encarando , ele mordia os lábios e me encarava de um jeito sexy e eu devolvia na mesma medida 
harry : já te disse que vc fica muito gostosa quando esta com raiva ?
s/n : vai catar coquinho na esquina harry ! 
harry : eu preferia catar vc né , mais já que preferi ser difícil eu vou ligar pra pettie 
s/n : faz isso e eu ligo pro ... liam 
harry : vc não seria capaz 
s/n : então acho bom não tentar a sorte baby 
harry : digo o mesmo a vc !
s/n : sabe eu ate tinha pensado em uma coisa pra essa noite ... mais vc não esta merecendo 
harry : sabe que eu também tinha pensado em algo hoje cedo mais a garota aqui na minha frente nem me deu a chance de mostrar o que era , e eu já estou ficando cansado desse joguinho 
s/n : opa , não foi vc que disse que poderia jogar a noite toda ?
harry : isso já esta me cansando princesa
s/n : onde vc foi hoje de manhã ?
harry : buscar uma coisa 
s/n : que coisa ? 
ele levantou pegou uma caixinha que estava em cima da minha mesinha e foi ate mim ...
harry : eu fui buscar isso - ele abriu a caixinha e tinha duas alianças lindas o par perfeito , duas alianças de compromisso 
s/n : é serio isso ?! - aii que mico eu paguei 
harry : muito serio amor eu te amo 
s/n : eu te amo mais , muito mais - ele me abraçou , pegou uma das alianças e colocou no meu dedo , eu peguei a outra e coloquei no seu logo em seguida nos beijamos , mais foi um beijo calma e apaixonado 
harry : calma amor eu preciso respirar - rimos , e ele me selou 
s/n : desculpa hazza 
harry : me desculpa vc por ter te deixado dormindo sozinha , eu te amo pequena 
s/n : eu te amo ... - voltamos a nos beijar (...) , quando notamos já estavamos na cama , completamente sem roupa alguma harry se encaixou entre minhas pernas e deu inicio a melhor noite de amor da minha vida ............................................................................................................................. ................................................................................................................................... (pensaram que teria detalhes do hot ne kkkk , vai ter só que não agora , desculpa mais tem crianças que lé a fict )  



o capitulo de hoje foi um pouco mais curto porque o final esta chegando e eu quero deixar o melhor para o final então comentem o que estão achando da fict malikisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário