segunda-feira, 27 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 17°

continuei correndo atraz dele ate que o boca aberta do niall , toca no assunto "festa de ontem" todos que estavam na mesa se engasgaram minha mãe soltou um "como é que , é ?" (...) tradução eu e harry estamos de castigo por 2 semanas , e fazendo serviços comunitários que lindo vou passar minhas ferias de verão trabalhando em um orfanato , vai ate que não é má ideia mais fala serio , é ferias e de verão . tem coisa melhor que isso ? (tem sim o one direction na minha cama , tá bom parei) , a tarde foi toda um silencio total minha mãe tinha saido e deixado minha irmã tomando "conta" de mim e do harry fala serio não somo mais crianças mais nem adiantou debater ela estava a ponto de fuzilar eu e o harry com apenas uma olhada . estava jogada no sofá com os meu fones de ouvido no ultimo volume ouvindo mcfly (musica da sua preferencia) quando vejo harry descer as escadas apenas de cueca com a cara amassada mais lindo como sempre e logo em seguida minha irmã vestida com a blusa dele tá de sacanagem eles não fizeram o que eu tó pensando minha reação : PUTA QUE PARIU !!!
harry : o folgada , abaixa isso eu to ouvindo de lá da cozinha -fechei os olhos e fingi que nem vi ele ali na minha frente - princesa tira essa bosta do ouvido -ele tirou meus fone e eu tampei os ouvidos com as mãos
s/n : devolve antes que eu te bata styles !
harry : hi o que foi que eu fiz pra vc ?
s/n : pegou minha irmã de novo , qual parte de que estamos de castigo vc não entendeu ?!
harry : eu estou de castigo não proibido de fazer sexo
s/n : ok , agora devolve a merda do meu fone -puxei de sua mão e subi pro meu quarto , sentei na cama peguei meu caderno e comecei a rabiscar qualquer coisa que fise-se minha raiva passar só não entendia porque estava com raiva ... sera não , não poderia ser eu não estou gostando do hazza , isso seria muito azar , estava concentrada nos meus pensamentos e nos meus rabiscos que nem vi ele ali parado na minha frente me olhando espantado ...
harry : quer conversa ?!
s/n : não .
harry : porque essa raiva toda ?
s/n : quem disse que eu tó com raiva !
harry : não mente pra mim vc só rabisca quando esta com raiva , te conheço melhor que vc mesma pequena -ele passou a mão no meu cabelo e depois na ponta do meu nariz
s/n : não toca em mim , eu não sei onde essa mão foi passada nas ultimas horas -rimos
harry : o que vc tem coisa chata ?
s/n : nada hazza .
harry : tem certeza vc esta ouvindo the beatles imagine , esta rabiscando , e quando eu entrei vc parecia esta pensando em algo muito importante estava tão longe , que eu poderia ter te beijado e vc não teria nem notado
s/n : eca que nojo , eu que não ia querer vc beijou a minha irmã e vai se saber aonde -fiz ele rir de novo isso era perfeito
harry : é serio revoltada eu quero conversa com vc
s/n ; sobre o que , de onde os bebes vem papai ? - rimos e ele dessa vez não se aguentou e riu alto
harry : não sobre eu e sua irmã ... -meu sorriso sumiu de imediato e eu abaixei a cabeça só escutando ele falar , a cada palavra dele minha garganta dava um nó sim eu estava gostando dele e isso era evidente , mais tradução ele e minha irmã voltaram , depois que ele terminou de falar levantei a cabeça sorri de leve respirei fundo e respondi ...
s/n : fico feliz por vcs , somos cunhados de novo -minha voz estava falhada esperando só um descuido pra mim desabar por completo
harry : obrigado pequena , ainda amigos ?
s/n : ate depois do fim -ele me abraçou e eu o apertei pois seria a ultima vez que teria ele junto a mim , depois que ele saiu fui tomar meu banho ..... era do que eu estava precisando ...


há muitas novidades terão nos proximos capitolos de steal my girl malikisses (esse ta curtinho mais aconselho vcs que nunca ouviram the beatles imagine a escutarem a musica é perfeita de mais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário