sábado, 11 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 09

                                       YOU BELONG WITH ME 9°

                                                    O JOGO PODE MUDAR 
e deitando em cima de mim estávamos , ali trocando caricias e beijos ate que , um retardado resolve tocar a campainha e estragar todo o clima , quem sera esse filho de uma santa mãe ...
harry : deixa tocar ...
s/n : não ... vai logo atender 
harry : eu sei quem é ... deixa tocar 
s/n : quem é ?
harry : pettie ...
s/n : aff então vai logo atender porque a afobada não sabe esperar ...
harry : ok mais não sai dai 
s/n : ok não vou ... - (...) ele estava demorando de mais então levantei terminei de me vestir peguei minha bolsa e fui pra sala procurar meu celular ... e acabei vendo uma cena que não gostaria ele estava brincando comigo só pode uma hora , ele fica comigo , outra hora com ela quer saber quero que ele se foda ... peguei meu celular ele apenas me olhou , eu balancei minha cabeça negativamente e sai , resolvi dar uma volta por Londres já que não tinha conhecido tudo ainda ... andei um pouco e acabei achando uma praça não muito longe de casa , e também não muito cheia . sentei ali mesmo e fiquei observando a paisagem e por algum estante foi como se tudo para-se (...) me assustei com alguém sentando do meu lado , olhei e vi que era o liam ...
liam : o que vc tem ?
s/n : saudade ...
liam : huum saudade de quem em ?! -rimos
s/n : de tudo , e de todos 
liam : sabe vc esta precisando sair um pouco , vamos a uma boate aqui perto hoje 
s/n : eu não curo muito ... dançar sabe -rimos ao lembrar de ontem atarde 
liam : não fala em dança pelo amor de Deus 
s/n : huu ele ficou mexido com a história do twister -rimos 
liam : ok esta decidido , vc vai !
s/n : não !
liam : se vc não for , eu vou te amarrar e sair te arrastando 
s/n : vou pensar , mais tarde eu te respondo - ficamos um minuto em silencio n máximo ...
liam : pronto já , é mais tarde já pode responder  ...
s/n : ta bom , eu sei que se eu não for vc vai ficar me enchendo 
liam : ainda bem que sabe ... nós vemos mais tarde pequena ... -ele estava indo emborra quando do nada ele voltou correndo e beijou minha bochecha e ai foi emborra resolvi voltar também afial já estava um pouco tarde ...
(...) 
entrei em casa e , estava um silencio maravilhoso fui pra cozinha e comecei a procurar alguma coisa pra comer ... acabei fazendo um sânduiche , me joguei no sofá e liguei a TV , e estava passando toy story 3 lembrei do liam e ri sozinha , acho que a paz naquela casa estava bom de mais ... quando olho pra porta e vejo pettie e harry entrando de mãos dadas ignorei total ou fingi ...
pettie : o fofa sua mãe não te disse que não se põe o pé no sofá !
s/n : o fofa e sua não te disse que que é feio se meter aonde não foi chamada ?!
harry : garotas nem comecem
pettie , s/n : foi ela que começou !
harry : s/n vc vai na boate com a gente ?
s/n : não é da sua conta ... -nem pra ele olhei 
harry : grosa vc ne -apenas mostrei o dedo pra ele 
´pettie : ignora harry , ela não tem educação 
s/n : e afinal de contas o que essa boneca de vudo tá fazendo aqui ?
harry : não é da sua conta !
s/n : acontece que é sim eu também moro aqui o gracinha , agora responde ... por favor 
harry : ela agora vai morrar aqui com a gente !
s/n : me diz que isso é uma brincadeira !
harry : não !  
s/n : podemos conversar ...
harry : claro , depois que eu terminar aqui -ele estava na cozinha fazendo sei lá o que da sala não dava pra ver direito 
s/n : por favor harry , tem que ser agora 
harry : ok vc venceu -fomos ate o meu quarto - fala !
s/n : fala serio harry , a pettie ?
harry : o que , que tem a pettie ?!
s/n : vc poderia ate ter chamado um zumbi pra morar coma a gente menos ela 
harry : não entendo ela ate que é legal ...
s/n : fala serio harry ate toy story é mais legal que ela 
harry : está decidido 
s/n : (ok se ele quer jogar então vamos jogar ) - tudo bem , harry afinal a casa é sua baby 
harry : posso ir agora ...
s/n ; fique a vontade -sussurei em seu ouvido , ele se arrepiou e logo em seguida saiu se é provocação que ele quer é provocação que ele vai ter )
NARRADOR ON 
(s/n) resolveu jogar com o harry , as horas foram passando e a hora de ir pra boate esta perto , ela abriu seu guarda - roupa e pegou o vestido mais provocante que ela tinha ele era preto , curto e justo , e deixava as costas a mostra e marcava super bem as curvas que só as brasileiras tem (ok me empolguei mais é verdade) os garotos estava já na sala , já tinham chamado ela umas 30 ... 40 ... 50 vezes e ela não tinha respondido , ela caprichou bem no batom vermelho seus cabelos loiros cacheados soltos em suas costas a deixavam ainda mais linda , depois de mais um chamado a garota resolveu sair do quarto ....
NARRADOR OFF
s/n : pronto acabei ... -todos os olhares voram voltados para mim , ate o da pettie que me olhou e fez cara de nojo 
meninos : MEU DEUS !!
s/n : o que foi tá feio ??
zayn : feio ... que nada vc tá ... GATA de mais !
s/n : o que achou harry ?
harry : o mesmo que o zayn ... meu deus me ajude -rimos 
pettie : então vamos gente ?
todos : claro !
louis : eu acompanho a dama 
pettie : obrigada lou 
louis : vc não ... a (s/n) -sorri e fui junto do louis
s/n : estamos todos prontos ?
todos : YEAH !! 
descemos e entramos do carro do louis , que tinha mais espaço então não precisariamos ficar grudados um no outro , ligamos o radio e estava tocando já musica eletrônica já pra gente entrar na "VIBE" , enquanto nos riamos e falavamos besteiras a pettie ficava calada e eu estava amando aquilo , chagamos na boate e do lado de fora acho que já tinha umas 90 pessoas , se tudo isso ta do lado de fora imagina o lado de dentro .... 

mais um , agora esta faltando pouco logo mais final , já que não ta dando muita "audiencia" vamos se dizer assim , vou terminar ela logo , logo e livrar vcs dessa chatice , enquanto isso vamos sofrer com a foto do tempo do liam que não volta mais :') 





Nenhum comentário:

Postar um comentário