terça-feira, 7 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 06

                                    YOU BELONG WITH ME 6°

quente ate de mais , só percebi a mão do harry de baixo da minha blusa e logo depois minha blusa sendo tirada e jogada em qualquer canto daquela sala que de fria estava pegando fogo , já sentia um volume enorme debaixo das calças do harry eita menino rápido paramos o beijo por falta de ar mais logo voltamos a nos beijar de novo não queria perde tempo então fui tirando sua blusa também , ele rapidamente se livrou do meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã , ele levou sua mão ate minha intimidade e a acariciou (não sei se escrevi certo :p) , ainda por cima do pano da calcinha me fazendo suspirar ele desceu seus beijos para o meu pescoço me arrepiando por completa senti ele sorrir contra minha pele quando ele ia colocar sua mão dentro de minha calcinha eu a puxei rapidamente e ele ficou olhando pra minha com cara de ponto de interrogação ...
harry : o que foi ?
s/n : desculpa harry , mais não dá 
harry : posso te fazer uma pergunta , tirando essa que eu já fiz ? -rimos
s/n : claro !
harry : vc é virgem ?
s/n : não !
harry : então porque não deixou acontecer ?
s/n : porque eu te conheço a tão pouco tempo , não queria que fosse assim tão rápido 
harry : huum então vc já tava querendo ?! -gargalhamos ele continuava ali em cima de mim me olhando só que dessa vez nós olhos 
s/n : me da um tempo deixa acontecer se for pra ser pode ter certeza que vai rolar ...
harry : como vc quiser mimada 
s/n : cala a boca styles ... -ele calou só que voltando a me beijar ...
harry : vai se vestir sem querer eu me empolguei um pouco 
s/n : vc não foi o único -arranhei sua nuca antes de levantar , enquanto eu me vestia harry me olhava fixamente sentado naquele sofá praticamente babando e eu estava literalmente gostando daquilo terminei de me vestir e fui ate a cozinha ele veio atrás de mim e eu ate me engasguei com a água de tanto rir do volume que estava em sua calça 
harry : isso aqui é culpa sua que me provocou -ele tampou mais mesmo assim eu não parava de rir 
s/n : toma banho frio baby 
harry : no meu estado acho que banho frio não vai resolver não em -rimos , toca a campainha e eu passo pelo harry ainda rindo quando abro a porta paro de rir já que quem estava do outro lado não me agradava eu disse um palavrão em português e ela ficou me olhando e eu ri sozinha ...
s/n : harry visitinha pra vc ...
harry : quem é ?
s/n : pettie - falei desanimada 
harry : fala pra ela entrar ...
s/n : vc ouviu , pettie ! 
pettie : grosa ...
s/n : vc ainda não viu nada e reze pra não ver fofa , divirtam - se eu vou dormi boa noite 
harry : boa noite pequena -sorri fraco pra ele e fui pro meu quarto 
entrei me joguei na cama liguei o rádio e estava tocando Imagine - John Lennon obrigado vida , eu já estava com saudade do Brasil e das minhas amigas e dos meus pais e do meu melhor amigo que foi o único que não foi se despedir de mim só não entendi o porque deitei na cama e fiquei fitando o teto e ouvindo aquela musica e do nada comecei a pensar no harry "se ele me queria acaba de perde pontos por estar ficando com a pettie " resolvi ver se eles estavam se pegando mesmo então levantei e fui pra sala parei no corredor pois os dois estavam se pegando na parede dei meia volta e entrei no meu quarto apaguei a luz e me ajeitei na cama (...) acordei no outro dia com risos na sala me levantei e fui lá ...
s/n : caralho logo cedo , tem como vcs fazerem menos barulho já não dormi direito ...
liam : porque será em -olhou pro harry com cara de malicioso 
s/n : geme menos da próxima vez queridinho agora tem gente morando com vc -todos riram 
harry : desculpa eu tentei não fazer barulho mais não deu 
s/n : a pergunta é a seguinte o que vcs estão fazendo aqui em uma segunda feira de manhã ?
niall : não tínhamos nada pra fazer e resolvemos vir aqui ver vc -ele deu um beijo demorado na minha bochecha e eu ri ele é tão fofo 
s/n : ai vcs são os melhores 
todos : nós sabemos -rimos
s/n : convencidos !
louis : gostei do pijama (s/n) ! -ai que eu me toquei que ainda estava de pijama 
s/n : valeu lou te amo -sai correndo pro meu quarto tomei banho me arrumei e fui pra sala e os meninos estavam tomando café ...
zayn : vem pra cá (s/n) 
s/n : ha já que vcs querem tanto eu vou -riram ia me sentar do lado do niall só que o liam se levantou e sentou primeiro me deixando do lado do harry eles se olhavam na mesa e olhava pra mim e pro harry e riam ... - ok o que ta pegando aqui ?
louis : como assim ? - ele pensa que me engana se fazendo de desentendido 
s/n : fala serio porque vcs não param de olhar pra mim e pro harry ?
zayn : é coisa da sua cabeça (s/n) 
s/n : ok é coisa da minha ca.... -meu celular tocando que milagre é esse quando vi o numero fui correndo atender era a mary (BFF) louca 
LIGAÇÃO ON 
s: oii mary...
m : oii to morrendo de saudade de vc 
s: se vc ta morrendo eu já to morta sua louca , iae como vc ta ?
m : não tó ne , não tem mais vc pra escutar as minhas loucuras  -ela já estava chorando e eu não consegui segurar e comecei a chorar também
s ; ai amiga não chora vai , eu tó com 5 gatinhos me olhando agora 
m : 5 gatinhos , quero foto desses "gatinhos" 
s : e as meninas estão com vc ?
m : só a kalli que tá chorando mais do que nós duas 
s ; diz pra ela que eu amo vcs tá 
m : nós também amiga estamos loucas de saudades vou ter que desligar antes que minha mãe me mate
s : ok liga mais vezes bye amo vcs ! 
LIGAÇÃO OFF 
quando aquela ligação acabou a única coisa que eu fiz foi olhar a foto que a gente tirou antes de eu vir pra cá e chorar elas faziam falta , falta ate de mais os meninos ficaram me olhando sem saber o que falar ou fazer , ate que o liam veio ate mim e me abraçou depois os outros quatro fizeram o mesmo  (...) naquela tarde eu não estava animada pra fazer nada os meninos me chamaram para fazer um monte de coisa e eu recusei todas então ficamos em casa assistindo filmes , ate que o louis acertou na escolha do filme ele colocou o filme "vizinhos familia x galera" meu filme preferido tinha umas cenas "boas" ate de mais no filme e os meninos só se olhavam nessas cenas e depois caiamos na risada , logo que o filme acabou cantamos e conversamos um pouco só que ai a mente poluida do harry deu uma otima ideia 
harry : vamos jogar twistter ?
todos : sim !!
harry : só que do modo styles 
louis : ai eu já não gostei ... -harry me olhou e logo em seguida todos me olharam também e começaram a sorrir ok eles estavam me assustando 
s/n : e qual é o modo styles ?
harry : quem cair perde uma peça de roupa e quem caiu mais vezes no final vai ter que fazer o que os outros pedirem 
s/n ; ok tó dentro -harry sorriu malicioso e eu retribui o sorriso na mesma dose .......


                 curto de novo mais estou meio sem tempo esses dias espero que gostem e pra vcs que tem twitter é so seguir lá o @llaristyles  malikisses 



Nenhum comentário:

Postar um comentário