quinta-feira, 23 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 10°



ficamos rindo e conversando , e o harry resolveu ver umas fotos nossas de quando eramos pequenos quase morri de vergonha uma foto mais estranha que a outra OMG quem tirou essas fotos fala serio (...) depois do jantar harry e minha amigas foram emborra e ficou eu e minha mãe e minha irmã na sala conversando um pouco ...
samy : o harry ainda fala alguma coisa de mim ?
s/n : meu desencana dele , ele ta em outra e não é vc
samy : so queria saber
cher : eu acho na verdade que a (s/n) e o harry formaria um casal bonito , porque filha na verdade vc e o harry era um casal muito nada a ver -sim ela é minha mãe e também uma ótima amiga
s/n : mãe eu e o harry ? . nunca !!
samy : quer saber a verdade (s/a) eu também apoiaria vcs dois
cher : tá vendo ate a samy concorda , só vc que enciste em discorda
s/n : hii esse papo já deu viu boa noite pra vcs -fui pro meu quarto , porque elas eram tão cabeças duras nessa parte eu e o harry não rola , ou talvez ate role um clima as vezes quando estou bebada geralmente -risos , mais ok se eu ficar pensando nisso não vou dormir ... (...) acordei com umas risadas na cozinha então levantei tomei meu banho me troquei e desci ...
cher : se não é nossa bela adormecida bom dia filha -dei um beijo na bochecha dela e sentei na mesa
s/n : qual o motivo de tanta risada logo cedo ?
samy : nada é que ... mãe conta vc antes que ela me mate
cher : não é nada é que o harry vai ficar hospedado aqui uma semana ou ate um pouco mais -me engasguei com o suco , mais como assim ele aqui uma semana só pode ser piada ...
s/n : fala serio ? , vcs estão de brincadeira né ?
samy : não maninha ele vai ficar uma semana aqui ou talvez mais !
s/n : porque ?
cher : porque a mãe dele vai fazer uma viajem e não confia em deixar o harry em casa sem a gemma por perto vai que ele resolve entrar na vibe de sábado a noite e dar uma festa
s/n : seria ótimo eu iria junto , mais ela não poderia ter arrumado um hotelzinho pra cachorro não ? -riram , e eu vi aquela sena harry entrando pela porta dos fundos com suas malas
harry : hotelzinho pra cachorro ?!
s/n : é , não seria má ideia
samy : é mãe verdade ! -nos olhamos e rimos
harry : haha nossa virem comediantes garotas , vamos (s/n) ?
s/n : sim bye mãe . tchau mana ...
samy : lembrando que quando vcs chegarem eu não vou estar aqui
cher : e que o almoço esta no forno , boa aula crianças
s/n : crianças ela acha que a gente tem quantos anos ?!
harry : não sei -ele foi curto e groso , nossa oque eu fiz ?
s/n : harry o que vc tem ?
harry : nada hotelzinho pra cachorro -ele não aguentou e começou a rir me fazendo rir também - eu não consigo fingir que estou com raiva de vc
s/n : eu acho ótimo ser assim
harry ; haa cala a boca menina
s/n : harry fica quietinho pra mim gostar de vc fica
harry : olha boa menina , se não fica sem almoço hoje -ele falou comigo como se estive falando com um cachorro e levou um tapa na cabeça
s/n : harry fica quietinho e dirigi ok
e assim fomos pra escola tratando um ao outro como cachorros , sim nos somos pessoas normais só gostamos de nos diverti de modo anormal , chegamos e já entramos correndo na escola pois nos tinhamos se atrasado um pouco ...
zayn : ate que enfim dormiram de mais foi ?
s/n : não apenas perdemos tempo de mais brincando no carro -me olharam maliciosos
harry : não desse jeito !
niall : uruum e nos vamos fingir que acreditamos
harry : niall fica quieto dude vc tem problemas com sexo -caimos na risada , mais logo o sinal bateu hora da aula , o coisa chata ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário