segunda-feira, 20 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 6°

                                                                 festa a fantasia p.3
não demorou muito pro luke vim falar comigo , e eu acho que eu iria perde pro harry , já que o luke é um babaca completo o garoto que não sabe conversa é esse luke , comecei a beber pra ver se o papo chato passava logo , olhei pro lado e a melori se atracando com o harry , então puxei o luke pra perto de mim e acho que ele entendeu o recado e começou a me beijar , falava merda pra caramba mais beijava bem (...) depois de um tempo já estava "animadinha" de mais , porque o luke me puxou pra um lugar "calmo" e eu fui ...
luke ; deixa eu tirar esse seu vestido ?!
s/n : não ! , vem vamos dançar ...
o puxei de volta pro meio da bagunça , e pra pista começamos a dançar a pular e cantar e o harry e a melori tinha sumido de vista só senti alguém me puxando de novo pro lugar onde tinha os quartos e eu me assustei mais logo vi que era o harry ...
harry : eu ganhei , fiquei com a melori primeiro
s/n : nunca mais me deixe ficar com um babaca que nem o luke ...
harry : vc que quis - ele não parava de sorrir vitorioso pelo o seu feito
s/n : cade a melori ?
harry : é so vc procurar a garota mais bebada da festa
s/n : ela ta bem na sua frente então - rimos , e eu entrelacei meus braços no pescoço do harry - o que vc vai querer já que eu perdi ?
harry : eu vou querer ... vc ! - ri debochada mais ele não tirou a feição seria do rosto
s/n : se tá de brincadeira ne ?
harry : não !
s/n : friendzone ... -cantarolei em seu ouvido
harry : posso pedir uma coisa pra vc ?
s/n : pode !
harry : para de cantarola essa porra de "friendzone" , e me beija logo que eu não tó mais aguentando
s/n : não - cantarolei e comecei a rir , e o harry me prensou forte na parede e eu não desgrudei do seu pescoço , ele passou seus lábios no meus eu abri um pouco a boca
harry : tá vendo , como vc quer isso
s/n : se vc sabe porque ainda não fez ?
harry : pede que eu faço
s/n : eu não vou pedir
harry : então fique na vontade - ele mordeu meu lábio inferior , aquele garoto só pode estar de brincadeira - anda pede logo
s/n : eu posso ate ta bebada mais não totalmente , fique na vontade vc - peguei a mão dele e passei pela minha coxa vendo harry me olhando atentamente sem nem ao menos piscar , subi mais um pouco passei ela em minha intimidade e harry apertou meu clitóris por cima da calcinha me fazendo suspirar - já chega !
harry : quem agora vai ficar na vontade ?
s/n : vc - fui pra pista e puxei o luke comecei a beija-lo mais não parava de encarar o harry um só segundo , que para revidar puxou uma garota que eu não sabia quem era e fez o mesmo ele só pode estar de brincadeira comigo , do nada olho pro outro lado e vejo o que eu estava esperando a muito tempo a sendy e o liam no maior love que fofos , na hora larguei o luke e fiz um sinal pro harry que larga a garota e olha pro local e abre o maior sorriso assim como o meu o harry me chamou e eu fui
harry : me desculpa
s/n : me desculpa vc
harry : amigos ?
s/n : sempre
harry , s/n : friendzone - cantarolamos juntos e caimos na risada
s/n : na real eu não vou lembar de nada disso amanhã
harry : eu sei disso pequena !
s/n : eu to bebada pra cara...
harry : não termina a frase princesa
s/n : caralho ! - rimos , com certeza eu não iria lembrar nem da metade no dia seguinte ..... ou talvez poderia ate me lembrar mais só iria me lembrar das melhores partes , e de pequenas coisas e detalhes dessa festa , quem sabe eu não me lembre de tudo ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário