quarta-feira, 8 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 07

                                     YOU BELONG WITH ME 7°

bom começamos a jogar vamos se dizer que não foi um jogo muito justo já que eu era a única menina naquele meio (...) lá estava eu naquele meio de garotos sem camisas eu era a única vestida e eles tentavam trapacear de todo jeito tentando me derrubar para me fazer tirar uma peça de roupa ate que FDM (filho da mãe) , do liam fez eu me desequilibrar e cai .... os meninos ficaram me encarando esperando eu tomar uma atitude e tirar a blusa então assim eu fiz tirando a mesma ... (...) depois de um tempo jogando acabou que ficou eu e o Harry por ultima a disputa tava forte ele tentava me derrubar e eu tentava derrubar ele eu já estava apenas de calcinha e sutiã e Harry com sua cueca box azul ok eu acho que estava babando e meio desconfortável com tantos meninos me olhando num passo despercebido acabei caindo e levando o Harry junto comigo os meninos comemoraram vitoriosos e eu dancei bonito agora ....
s/n : pronto perdi .qual é o meu castigo ? -eles se entre olharam e sorriram maliciosos - lembrando nada de orgia -riram 
harry : só porque eu tava pensando nisso , brincadeira - o liam se levantou ligou o rádio e colocou Alexandra Stan - Mr. Saxobeat eu fiquei sem entender nada ...
zayn : vc vai dançara pra gente 
s/n : NÃO !!
liam : sim , ninguém mandou vc cair 
s/n : gente eu não sei dançar 
niall : improvisa ...
louis : só não vale dançar Macarena -rimos
s/n : ate que não é má ideia lou , mais antes deixem eu me vestir 
harry : não , vc vai dançar desse jeitinho ai que vc tá 
s/n : maldade hazza 
harry : vc quase quebrou minhas costelas e eu que sou maldoso , então vai ter que me recompensar 
s/n ; vcs são chatos , ok eu danço ! 
todos : EEEEEE !!
fiz o possível pra me soltar ao máximo só que tava meio difícil 5 garotos babando literalmente , te fitando a cada passo e movimento que vc fazia , alguns ate excitados (me assustei) mais continuei dançando só reparei no Liam saindo da sala e indo pra cozinha ele colocou quase que seu corpo todo dentro da geladeira e eu comecei a rir , Harry já estava com a almofada no colo a muito tempo o único "calmo" ali no meio era o Niall , ate o Louis saiu da sala , Zayn mordia os lábios enumeras vezes . finalmente aquela musica acabou e eu me joguei no chão respirando aliviada assim que eu acabei o Liam e o Louis voltaram pra sala ...
s/n : eu disse que não sabia dançar ...
liam : da próxima vez escolho outra coisa , dança nunca mais 
s/n : porque fui tão ruim assim ? 
harry : não vc foi de mais ... 
s/n : obrigada gente mais agora eu posso me vestir ?
todos : NÃO 
s/n : porque ? -estava confusa mais me divertindo com os meus amigos ali naquele estado 
zayn : nada , pode ir 
s/n : obrigada ... -peguei minhas roupas e fui para o meu quarto me vestir , enquanto me vestia fiquei rindo que nem boba lembrando daqueles 5 ali aos meus pés (...) assim que terminei de me vestir fui pra sala , cheguei próximo a sala e ouvi um comentário do Zayn "a (s/n) é muito gostosa" , me encostei na parede e fiquei o olhando ... - então eu sou gostosa Zayn ?!
zayn ; desculpa (s/n) -ele estava super envergonhado , e eu estava me divertindo com aquilo comecei a rir alto e eles ficaram sem entender nada ...
harry : vc tá bem ?
s/n : bem eu tó ótima , acabo de me diverti com meus amigos , faço uma dança completamente nada "sensual" e eles amam , e ainda ganho um "elogio" de Zayn Malik , claro que eu estou bem ! 
niall : gente acho melhor a gente levar ela ao medico ...
louis : deixa a menina ela tá feliz 
s/n : é isso ai boo , feliz e com fome 
niall : agora vc falou tudo o que eu queria ouvir -rimos - vamos comer ?
liam : vamos ! 
pedimos pizza , demorou um pouco mais quando chegou já caimos "matando" em cima da pizza , comemos conversamos um pouco e quando deu umas 00:00 os garotos foram em borra e eu e o harry ficamos ainda conversando mais um puco ...
s/n : tá tarde acho melhor eu ir dormi ...
harry : é concordo com vc pequena -sorri pra ele e tava indo pro meu quarto quando olho pra traz e vejo ele de cabeça baixa volto pra traz , levando sua cabeça e lhe dou um beijo , sem língua apenas nossos lábios se tocando cuidadosamente , Harry me puxou me fazendo sentar em seu colo e dessa vez pedindo passagem com sua língua e eu a cedi (...) só paramos o beijo por falta de ar ...
s/n : boa noite styles ...
harry : boa noite mimada ... - me selou mais uma vez antes de eu ir pro meu quarto 
entrei no meu quarto , vesti meu pijama apaguei a luz ligando a do abajur apenas me deitei na cama , tentei pegar no sono mais estava difícil quanto mais eu tentava dormi mais pensamentos vinha em minha cabeça e na maioria deles o Harry estava envolvido , do nada uma letra de musica veio em minha mente e eu não poderia esquecer ela , então liguei a luz e comecei a escreve-la (...) depois de um tempo consegui terminar e a letra na minha opinião ate que ficou uma coisa tocável . olhei no relógio caramba já 02;50 A.M , então larguei o caderninho de lado e fui dormi (...) , de manhã acordei com uma melodia que eu conhecia , e aquela letra de musica vinda da sala me era familiar , levantei ainda "dormindo" e fui pra sala , Niall e Zayn cantavam a minha musica enquanto Liam , Harry e Louis estavam fazendo o café ...
s/n : onde vcs acharam esse caderninho ?
zayn : nó se quarto ...
s/n : e o que vcs estavam fazendo no meu quarto ?
niall : iamos te acorda mais vc tava tão fofa dormindo ... e achamos isso aqui no chão 
louis : foi difícil achar a melodia da musica sorte que o Harry sabia 
harry : fico feliz que tenha terminado 
s/n : o que acharam ?
liam : que está simplesmente perfeita -abri o maior sorriso e eles um maior ainda 
zayn : canta ela pra gente 
s/n : a gente .... ok -eu queria mais ao mesmo tempo não queria a letra ficou a seguinte .....  

Você Pertence a Mim

Você está ao telefone com sua namorada
Ela está brava, discutindo
Por causa de algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu entendo

Estou no meu quarto
É uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de música
Que ela não curte
Ela nunca conhecerá a sua história
Como eu conheço

Ela usa mini-saias, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura

Esteve aqui o tempo todo

Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Caminhando pela rua
Com você e sua calça jeans usada
Não paro de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque e pensando:
"Viu como é fácil?"

Você tem um sorriso
Que poderia iluminar a cidade inteira
Não o vejo há um tempo
Desde que ela te deixou mal
Você diz que está bem
Mas eu o conheço bem

Ei, o que você faz com uma garota dessas?

Ela usa salto alto
Eu uso tênis
Ela é líder de torcida
E eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia
Em que você vai acordar e descobrir
Que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo

Se você visse que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Seu lugar é comigo
De pé, esperando na porta dos fundos
Durante todo esse tempo
Como pode não saber, meu amor?
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Oh, eu lembro quando você
Dirigia até a minha casa
No meio da noite
Sou eu quem te faz rir
Quando você está prestes a chorar
Conheço suas músicas prediletas
Você me conta sobre os seus sonhos
Acho que sei o seu lugar
Acho que é comigo

Você não vê
Que sou eu
Quem te entende?
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você pertence a mim

Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos
Todo esse tempo
Como poderia não saber, meu amor?
Você pertence a mim
Você pertence a mim

Você pertence a mim
Você já pensou
Que talvez
Você pertence a mim
Você pertence a mim  
                                                                                                                                                                                                                                                                                       (eu ia colocar ela em inglês mais preferi em português , pra vcs entenderem melhor e não terem que ficar procurando a tradução malikisses espero que estejam gostando  )                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     







Nenhum comentário:

Postar um comentário