segunda-feira, 20 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 5°

                                                     a festa a fantasia p.2
 "decidimos que iriamos combinar as fantasias , iriamos todas dos personagens de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS ...."
demoramos bastante andando por cada loja , ate achar exatamente o que nós queriamos (...) fomos todas pra minha casa se arrumar lá ...
melori : vc jura que o harry vai mesmo ?
s/n : amiga confia em mim ele vai ...
sendy : nós vamos na frente , eu não quero ir junto com o Liam ...
melori : e eu não quero dar de cara com o harry
s/n : eu quero ... hãm ? , o que foi que eu falei  -elas estavam me olhando tudo com um sorriso malicioso no rosto
melori : se tem certeza que eu vou poder ficar mesmo com o harry ?!
s/n : absoluta e faça ótimo proveito dele use e abuse daquele corpinho magrelo dele ... - rimos
sendy : iae como eu estou ?
melori : se eu foce um cara te agarrava agora mesmo - rimos
s/n : ta simplesmente perfeita - sendy era a unica que não estava com fantasia de alice no país das maravilhas (...) depois de um tempo estavamos todas prontas
melori :
                                                                         
sendy :
e por fim eu :
elas sairam logo , nem demorou muito e já tinha 5 garotos na sala me gritando de 1 em 1 segundo , demorei um pouco mais pra me olhando no espelho afinal não sou de ficar bancando a garotinha usando vestido mais ok  , me olhei a ultima vez e desci ...
zayn : vem logo (s/n) essa fantasia pinica ...
s/n : larga de serem apresados - todos olharam pra mim e abriram a boca eu sem reação apenas ri e comecei a descer as escadas - como estou ...
louis : harry responde vc
harry : anda Liam pode responde
liam : .... faça as honras niall
niall : pode ir zayn ...
zayn : vc tá ... maravilhosa
s/n : obrigada - eles estavam todos vestidos de super-heroi
harry : então vamos ne - ele engoliu a seco me olhando de cima a baixo
s/n : vamo claro ... - fui andando na frente deles ...
zayn : cade a (s/n) , maloqueira que a gente conhece
liam : ta dentro daquela fantasia
harry : minha amiga tá muito ... gostosa - riram
s/n : eu ouvi ta bom ...
harry : ok - entramos no carro e fomos rumo a festa , chegamos lá e tinha gente com fantasia mais curta que a minha como isso era possível , assim que entramos os meninos já foram se separando deixando apenas eu e o harry , eu fiquei procurando as meninas e nenhum sinal delas
harry : lá esta o luke , ele esta te secando desde da hora que vc entrou - achei a melori no meio da multidão
s/n : ela esta a melori , ela está louquinho pra te beijar e ter o seu corpo essa noite ...
harry : o jogo é seguinte quem consegui pegar , quem primeiro vence
s/n : e o perdedor faz o que ?
harry : o que o outro quiser por uma semana
s/n : harry queridinho pra mim ta no papo
harry : e pra mim também , afinal sou gostoso da cabeça aos pés
s/n : vai se achando e começa ... exatamente agora
harry : temo ate 23:30 , pra vc ficar com o luke e eu com a melori
s/n : caso o contrario vc me paga
harry : vai sonhando gatinha , ninguém resisti a harry styles
s/n : e me diz quem resisti a um par de coxas gracinha ? - mostrei a linguá pra ele e fui perto de onde o luke estava , e o harry foi ate a melori ..........
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário