domingo, 5 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 05

                                     YOU BELONG WITH ME 5°

e prometeu mesmo. de manhã eu acordei em um quarto que eu não reconhecia olhei em volta vi zayn dormindo no sofá de cueca , louis no colchão no chão , liam também no chão olhei na cama onde eu dormia e dei de cara com o harry só de cueca do meu lado me segurei pra não gritar ... foi ai que eu reparei que eu estava com a camisa do harry olhei pro lado e o harry tinha acordado quando ele me olhou ele gritou , eu gritei tradução : os meninos também começaram a gritar e logo em seguida começamos a rir (sim , não somos normais ) ...
harry : porra vc me assustou (s/n)
s/n : ta me chamando de feia harry styles ?
harry : não , mais vc tava com cara de assustada também me assustei ...
s/n : a pergunta é a seguinte onde a gente tá ?
meninos : na casa do niall 
zayn : (s/n) da próxima vez vc bebe um pouco menos tá 
liam : é porque dançar em cima da mesa foi a mais ....
louis : ta falando o que liam vc também tava lá todo , todo dançando -riram
liam : quem eu ? eu não ! , haha vcs também 
s/n : porque eu to na mesma cama que o harry ?
louis : aii eu já não sei ...
harry : não se preocupa que a gente não fez nada de mais
zayn : é só ficaram se catando ai e falando um que amava o outro -riram eu quase os matei 
s/n : eu tava bêbada não respondia pelos meus atos mais o harry ...
harry : mais o harry nada vc que me agarrou 
s/n : e vc deixou !
harry : claro , vc queria o que ?
s/n : que isso não tivesse acontecido ué !
louis : vc ate trocou os idiomas começou a falar português , vc tava achando o que , que a gente tava entendendo !? -rimos
niall : bom dia meu povo -entrou no quarto e pulou na cama entre mim e o harry 
s/n : bom dia niall , onde fica o banheiro ?
niall : no final do corredor ...
s/n : obrigada -beijei a bochecha dele e levante da cama - quem olhar pra debaixo da "minha"camisa morre ...
liam : então eu já to morto -mostrei o dedo pra ele , e todos riram peguei minhas roupas no chão e fui pro banheiro (...) voltei e os meninos já estavam todos arrumados sentei na cama pra por o sapato e eles sairão do quarto deixando eu e o harry sozinhos (belos amigos esses)
harry : tá com raiva pequena ?
s/n : não magrelo -sorri pra ele , que abriu um sorriso maior ainda 
harry : vamos descer que o povo deve estar esperando -ele pegou em minha mão e saiu me puxando
s/n : ok ...
descemos e eles já estavam na porta esperando a gente nos despedimos do niall e fomos pro nosso carro e como sempre eles estavam bagunçando eu não estava muito bem então só fiquei olhando pela janela o tempo todo sem falar nada ...
zayn : s/n se tá bem ?
s/n : to sim zaz 
louis : então porque tá muda ?!
s/n : eu não to muda ... só não tenho nada pra falar 
liam : deixem a menina gente -ele passou o braço sobe meu ombro fazendo eu deita minha cabeça em seu peito reparei o harry nos olhando. acabei dormindo com o liam mexendo em meu cabelo , acordei com o louis me sacudindo e dizendo que já tínhamos chegado em casa entramos no prédio e cada um foi pro seu apartamento entrei na casa do harry e já fui direto pro banheiro ... não estava me sentindo bem 
harry : s/n ... pequena -ele apoio as mãos em minhas costas e se ajoelhou ao meu lado 
s/n : desculpa por isso 
harry : aqui é sua casa vc faz o que vc quiser mais agora vem -ele tava sendo tão fofo em me ajudar , ele me levou pro meu quarto e me deitou na cama com o maior cuidado e eu apenas ri 
s/n : harry não precisa ser tão cuidadoso assim eu não sou de vidro sabia 
harry : desculpa mocinha mais vc exagerou de mais nas doses ontem geralmente eu que sou o bêbado da turma -rimos 
s/n : obrigada por estar aqui me olhando mais eu preciso de um banho 
harry : já entendi já to saindo , não precisa mandar -ele beijou minha testa antes de sair fazendo eu corar não sei porque ...
assim que ele saiu levantei e fui tomar banho era apenas 15hrs da tarde mais não quis nem saber sai do banho e coloquei meu pijama e fui pra sala e o harry estava assistindo um filme lá então me sentei do seu lado e peguei o pote de pipoca de sua mão ...
harry : hey vai niall 2 -rimos
s/n : qual o nome do filme ?
harry : amizade colorida -gargalhei quando ele disse o nome do filme 
s/n : harry styles o macho alfa assistindo uma comédia romântica 
harry : o que , não posso mais é isso ?
s/n : não to dizendo isso , só to dizendo que é meio improvável
harry : haha vc é tão engraçada 
s/n : eu tento -sorri pra ele que só me olhava de canto de olho , ele estava completamente vidrado no filme , vamos se dizer que o filme ate tinha umas partes "enteressantes" , nossas risadas tomavam conta da casa , ele viu uma lágrima escorrendo dos meus olhos em uma cena muito fofa e ele veio secar ...
harry : a não é que a durona chora 
s/n : haa então agora não é mais mimada ?
harry : não mude de assunto 
s/n : eu choro idai ?
harry : nada só achei meio improvável -ele tinha que repetir minha frase 
s/n : ok não acho mais improvável vc assistir uma comédia romântica 
harry : mudou de opinião rápido de mais -mostrei a língua pra ele , que riu , vamos se dizer que a gente tava próximo de mais um do outro literalmente 
s/n : harry o filme 
harry : que se dane o filme ... -ele fitava minha boca e mordia o lábio inferior dele enumeras vezes 
s/n : tem como vc para de se morde ?!
harry : tem sim  - seu movimento foi tão rápido que quando notei sua língua já estava pedindo passagem e eu a cedi seu beijo era calmo , mais porem tinha desejo nele , harry já foi deitando em cima de mim e apertando minha cintura enquanto minha mão passeava entre seus cachos bagunçados o clima naquela sala estava ficando quente , quente ate de mais ... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
o que estão achando sera que rola um hot entre os nossos personagens ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário