segunda-feira, 13 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 11

                                            YOU BELONG WITH ME 11°                                                                                                                          chega de jogo                                                                                                                                                                                                                                                          somos um casal agora ? que história é essa mais tudo bem saimos de lá e fomos pra casa chegamos já era umas 03:00 A.M , só me lembro de ir pro quarto do harry e dormi ali abraçada com ele (...) de manhã acordei com uma dor de cabeça do cão , olhei pro lado e vi o harry acordado me olhando dormi com um sorriso enorme no rosto ...
harry : bom dia pequena ...
s/n : bom dia -disse quase sem voz
harry : vc tava tão linda dormindo
s/n : ha então eu estou feia agora -fingi esta brava mais logo comecei a rir
harry : que sorriso perfeito
s/n : ecaa larga de melação vamos levantar , estou precisando de um banho - me levantei e sentei de novo na cama
harry : é ta precisando mesmo - olhei pra ele indignada , ele ria que nem um idiota
s/n : haa então é assim ne styles , me aguarde baby - mandei um beijo pra ele e fui tomar meu banho (..) sai do banheiro com um balde cheio de água , entrei no quarto e ele tinha voltado a dormi , não pensei duas vezes virei o balde de água em cima dele que levantou no pulo e eu comecei a rir enquanto ele me encarava com um sorriso besta no rosto ...
harry : (s/n) vc não fez isso !
s/n : a eu fiz sim - nem consegui falara a unica coisa que eu fiz foi sair correndo e o harry veio atraz de mim , pelo o visto ele foi mais rápido quando me dei conta já estava presa contra a parede com o harry me olhando fixamente com ar de vingança e malicia , eu não conseguia pensar direito a unica coisa que eu fazia era rir e rir muito
harry : se tá achando graça né ...
s/n : NÃO ... HARRY !! ....
ele começou a fazer cosquinha em mim , eu não sabia se gritava , ria ou chorava aquilo era tortura de mais pra mim  , e harry se divertia com os meus gritos , quando olhamos pro lado e vemos 4 garotos rindo e gravando nós dois ali no chão rindo
louis : que cena linda
niall : o casal mais crazy mofos que eu já vi
liam : vcs nasceram para ser um casal
zayn : se for eu apoio !!
harry , s/n : nós somos !! - ele riram e soltaram um "awwnt" , reação minha e do harry começar a rir ele me ajudou a levantar e me abraçou pela cintura me guiando ate a sala
zayn : o harry não deveria ser diferente , não seria vc que teria de deixar a (s/n) molhadinha - olhei pra ele indignada e começamos a rir
harry : eu já tentei mais ela não deixa - dei um tapa nele , que riu e me selou
niall : meus parabéns vc foi a unica que não caio nos encantos desses olhos verdes
liam : por conta disso vc merece um premio - ganhei um abraço dos 5 de uma vez só
s/n : vcs estão me matando sufocada
harry : gente antes eu tenho que pedi ela em namoro ne ... - ok agora eu me assustei todos se afastaram e se sentaram no sofá com cara de "estou esperando " , harry respirou fundo e eu já estava com o coração a mil
s/n : vc vai fazer mesmo isso ?
harry : eu te amo , claro que vou fazer , não sou bom com palavras então eu vou ser um tanto quanto direto ... (S/N) SEI QUE É MUITO POUCO TEMPO QUE A GENTE SE CONHECE MAIS ... O QUE EU SINTO POR VC NÃO É DE BRINCADEIRA , ENTÃO EU QUERO DEIXAR ISSO MAIS SERIO ENTÃO (S/N/C) QUER SER MINHA NAMORADA ATE O DIA DO PEDIDO DE CASAMENTO ? - rimos
s/n : isso é porque vc seria direto ? -rimos - harry é claro que eu aceito seu boco ! - ele me beijou todo alegre e os meninos começaram a pular e gritar ...
niall : vamos comemorar pessoal ?
harry : partiu NANDO'S - o olhinho do niall brilhou
niall : serio ? , no nando's ? , cara eu te amo - rimos
harry : é ne mais eu não vou todo molhado
s/n : ops !!
harry : eu já volto ...
liam : parabéns sra.styles
s/n : liam ontem ...
liam : não se preocupa pequena foi apenas um beijo , e se não fosse ele o harry não teria sentido ciumes felicidades pra vcs
s/n : obrigada deddy - nos abraçamos , o liam se tornou um grande amigo e conselheiro
zayn : não tenho mais chance com vc ne ? -rimos e eu bati em seu braço
s/n : não mesmo zayn !
niall : parabéns , mais sera que rola o nando's logo
louis : vcs estão matando está criança de fome , que coisa feia - nós so estavamos dando risada das bostas que cada um falava , harry saio do quarto e nos fomos pro nando's o caminho todo rindo , cantando e falando putaria eita garotos que tem mente poluida ...
louis : haa vc acham bonito entregar que eu não estou usando cueca ne
liam : vc propio se entregou boo bear
louis : só minha mãe tem o direito de me chamar assim
liam : ok louis tommo
louis : yeah , eu te amo liam
liam : eu também te amo ...
louis: aquilo é uma colher liam ?
liam : haaaaaaaa aonde ? - nós começamos a gargalhar o liam não achando graça alguma
zayn : coitado gente isso é maldade com ele
liam : isso escutem o zayn , ele sabe o que fala
s/n : gente já chega eu já estou chorrando de rir aqui ...
harry : é por favor , eu não aguento mais ...
niall : gente CHEGAMOS !!!
harry : calma niall
niall : calma isso aqui é o nando's , isso aqui é minha vida cara vcs não entendem
todos : entendemos sim dude !!
niall : se entendem então abram logo essa porta ...
harry abriu a porta e nos saimos , do carro adentramos o nando's , logo fizemos nossos pedidos comemos e ficamos ali conversando por um bom tempo (...) chegamos em casa e fomos fazer seção filme sugeri um que a musica de ontem me fez lembrar dele , o filme "projeto X uma festa fora do controle" , eles aceitaram a sugestão e colocaram esse , ele ficaram "maravilhados" com filme também tinha umas cenas muito legais vamos se dizer assim beijei o pescoço do harry que estava super concentrado no filme ...
harry : bebe ... não me provoque
s/n : eu ainda nem comecei  ..... -comecei a me diverti com o harry o mordendo e o beijando enquanto os meninos apenas prestavam atenção no filme ... sera que dessa vez desenrola ?


será de rola dessa vez ? , não sabemos quem sabe ? afinal agora eles são namorados e pode rolar de tudo entre ele malikisses


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário