terça-feira, 28 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 18°

pensar enquanto toma banho quem nunca ? . bom acho que pensei de mais pois quando eu entrei no banho era 19hrs . e agora é 20:10 . coloquei meu pijama e fui pra sala assistir qualquer coisa que estivesse passando na TV, só que eu acho que escada não quis colaborar comigo levei um capote muito lindo , sai rolando escada a baixo , o harry veio correndo e minha mãe logo atrás , eles lá todos preocupados comigo e eu rindo , meu tombo foi tão lindo que eu nem liguei pra dor alguma que eu estivesse sentindo só comecei a rir da minha propia situação , eles ficaram me olhando com cara de ponto de interrogação , o harry me ajudou a levantar e me sentou no sofá e minha mãe toda desesperada disse que ia chamar o medico ...
harry : me assusta de novo assim e eu te mato
s/n : não ... foi ... culpa ... minha - a cada palavra minha eu buscava o folego que me faltava , culpa do devido ataque de risos na hora errada
harry : tia chama o medico mesmo acho que o tombo dela afetou a cabeça
s/n : fica quieto , foi só um tombinho de nada , nem doeu
harry : acho que vc não tá bem mesmo , vc acaba de cai da escada e fala que nem doeu
s/n : mais não doeu mesmo ...
cher : (s/n/c) vc não me assuste assim nunca mais viu
s/n : gente foi só um tombo eu tó bem !
cher : tem certeza que não quebrou nada ?
s/n : sim !
harry : acho que tirando o cérebro ela não quebrou mais nada mesmo ! -rimos e eu dei um tapa na cabeça dele - hey isso é maldade , baixinha invocada essa em
s/n : hey baixinha não , seu poste ambulante
harry : isso se chama complexo de altura , e inveja em outras linguás - olhei pra ele de boca aberta e o retardado começou a rir
s/n : haa deixa vc , se acorda colado na cama não foi culpa minha viu - gargalhamos
harry : se não for sua vai ser de quem ?
s/n : das estrelas ué ! - rimos mais ainda
harry : pela explicação , merece um 0,5
s/n : pra vc eu daria , deixa eu ver ... 1,5 só porque é bonito
harry : hó o que ouve o passarinho da bondade fez uma visitinha pra vc ? -não mais o da malicia vai fazer uma pra vc hoje a noite , oxii  que , que isso (seu/nome) se recomponha menina , ri sozinha dos meus pensamentos maliciosos - tira esse sorriso safado da cara que esta te entregando
s/n : hãm ? ... desculpa !
harry : vou ligar pro hospício ...
s/n : fica com as suas graças harry - baguncei o seu cabelo e ele retribuiu da mesma maneira , mais em seguida trocou por cosquinhas fala serio , eu já tava chorrando de rir e ele não parava ....
harry : pede pra sair (s/n) !
s/n : harry ... para ... seu ... gay !! -ele levantou me olhou indignado , ele fechou a cara e sentou no canto do sofá - harry meu amor desculpa , se sabe que eu te amo né ? -ele me olhou com um olhar diferente vamos se disser com malicia e um ar de "vou te pegar e vc sabe disso" ...
harry : corre , e corre muito , mais muito mesmo .... -ele não precisou nem falar uma quarta vez sai correndo pro andar de cima e ele veio atras de mim , eita menino que corre mais corre engraçado de mais , entrei no quarto de hospede pois era a unica porta aberta , e isso foi a pior coisa que eu poderia ter feito .....


não quero escrever nada muito meloso então mudei o capitulo 18 quem leu o outro me desculpa por ter mudado , mais definitivamente  não estava bom (esse também não tá eu acho ) , mais esta mehor que o outro então malikisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário