sexta-feira, 24 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 14°

                                                      verdade ou consequência p.1
as meninas me olharam e entraram no banheiro correndo e eu fiquei rindo me aproximei da porta aos poucos , e abri de vez fazendo 5 caras de pau cai pra dentro do quarto ...
zayn : vas happenin (seu/nome) !!
louis : feliz aniversario
s/n : meninas saem dai que é só os bocos de sempre
perola : vcs não tem jeito mesmo né
liam : acho que não
sendy : depois que apanha vem querer saber o porque !
nick : ate vc niall
niall : sou gente ue -rimos
melori : afinal o que os babacas querem ?
harry : nada !
zayn : ver vcs se trocando foi ideia do harry - começamos a rir eu e as meninas
tracy : meu deus crianças vão pra cama tá bom
zayn : só se vc vim comigo -só vi a tracy mostrando o dedo pro zayn
s/n : ok o papo tá ótimo só que a noite é só nossa !!
meninas : entenderam N-O-S-S-A !!
louis : ok , tão tudo de TPM só pode
nick : louis acho bom vc correr , e correr muito !! -sairam os 5 correndo , e a perola fechou a porta ...
perola : vamos animar isso aqui -ela ligou o rádio e estava tocando uma das musicas que pra ela é "perfeita" Promiscuous Lyrics
nick : essa musica não pelo o amor
perola ; vem vamos dançar
tracy : antes vamos nos diverti mais um pouco -ela tirou da bolsa varios energeticos e uma garrafa de vodka
s/n : vcs são fodas - (...) acho que depois de um tempo já podemos dizer que nós animamos de mais , descemos para comer alguma coisa rindo mais que criança
zayn : vcs estão bem ?
nick : nunca estivemos melhor -começaram a rir com a queda que eu levei no ultimo degrau da escada
harry : vcs beberam alguma coisa ?
s/n : água que passarinho não bebe com muito energetico - caimos na risada
louis : vamos jogar alguma coisa !
melori : eba eu quero !!
liam : harry pega algumas coisa que a gente possa vendar as meninas - dois segundo depois e estavamos todas vendadas
perola : não tó gostando dessa brincadeira
harry : relaxa baby , é so um jogo , apaga a luz louis
s/n : gente que brincadeira estranha é essa ?
zayn : verdade ou consequência só que a nosso modo .... que o jogo comece .... -se eu não tivesse enganada nós já jogamos isso e deu em merda
liam : s/n vc já sabe como funciona então , não diga nada - a regra era a seguinte não importa o que aconteça nunca diga consequência vc pode acabar sendo alisada em alguma parte do corpo , ou sem suas roupa e o pior de tudo em um quarto com qualquer um desses 5 - verdade ou consequência ?
meninas : consequência !!
s/n : burras !!
harry : quem quer fazer as honras ?
zayn : eu faço e tracy apenas relaxe - não sei o que ele fez mais só ouvi tracy soltar ums gemido baixos
harry : agora eu que pergunto meninas verdade ou consequência ? ...   



tá uma bosta esse mais é que eu tó um pouco ocupada com a votação e em bater o recorde do VEVO que já é nosso directioners então desculpa qualquer erro malikisses 


Nenhum comentário:

Postar um comentário