segunda-feira, 20 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 2°


lá estava ele todo lindo com o seu jeito marento de ser Luke ele era absolutamente lindo , harry quando viu eu babando nele ficou indignado e começou a me sacudir afinal estava em completo transe babando no luke que nem pra mim olha mais tudo bem , ele não deixa de ser lindo ...
harry : não sei porque vc fica babando nesse garoto ... - olhei pra ele e ri
s/n :  vc baba na melori que é minha amiga e eu não falo nada ...
harry : mais ai é diferente ... - o interrompi porque esse papo ta sem pé e sem cabeça
s/n : me diz o que , que tem de diferente nisso , se vc sabe que ela não olha pra vc ?
harry : a diferença é que eu já fiquei com ela , e vc nunca ficou e nem vai ficar com o luke ! - ele disse isso mesmo ? e ainda me mostrou a linguá ? esse garoto ta pedindo pra morrer .
s/n : posso saber porque eu não vou ?
harry : porque eu não vou deixar , ele machucar minha pequena  ...
s/n : eu também te amo harry ! - caimos na gargalhada e entramos na escola e já dei de cara com o batalhão todo de prontidão Liam , Niall , Zayn e Louis os 4 amigos do Harry ....
zayn : olha se não são os amigos coloridos ! - porra porque todo mundo pensa que eu e o harry se pegamos ?!
s/n : me ame zayn
zayn : aonde na minha casa ou na sua ? - rimos , e ele me abraçou sabendo que eu odeio isso
s/n : ta bom já chega zayn
zayn : ok né estressadinha !
louis : zayn o harry vai ficar com ciumes - todos olharam pro harry e começamos a rir
s/n : vcs não prestam nem um pouco
liam : é vc tem razão -rimos
niall : alguém ai vai na festa da rebeca esse final de semana ?
todos : sim !!
s/n : não !
harry : vc vai sim , nem que eu te arraste
zayn : nem que eu tenha que chamar o F.B.I
niall : é isso vc vai e pronto !
liam : exatamente isso , vai ser legal (seu/nome) , animo manina !!
louis : claro que vai ser a gente vai estar lá - rimos
s/n : deixa eu pensar quem sabe eu apareça por lá
louis : vc vai aparecer com certeza pois 22 horas em ponto a gente vai tá lá na porta da sua casa te atormentando , e se não aparecer a gente vai tacar bomba na sua caça
s/n : vai o guerrilheiro , quando amor meu deus - sai andando sentido meu armário os deixando sozinhos
melori : qual é papo de hoje amiga - ela pulou do meu lado , meu deus meu coração
s/n : garota que susto , eu poderia ter morrido e depois vc ia ficar ai "ai que saudade da (s/n) , eu amava tanto ela " - imitei ela falando e nós começamos a rir que nem loucas
melori : vc vai na festa ?
s/n : vou , se eu não for o batalhão vai me botar no poste - rimos
melori : hããm ... e o ... harry ele vai ?
s/n : vai sim ! - ri maliciosa pra ela sabendo que ela estava planejando ficar com ele de novo
melori : posso te perguntar uma coisa ?
s/n : pode sim !
melori : vc gosta do harry ? - olhei pra ela com cara de deboche eu e o garoto somos amigos a 10 anos e ela me pergunta se eu gosto dele ?!
s/n ; eu amo aquele louco ...
melori : não como amigo idiota ... - opa agora o papo desandou
s/n : NÃO dessa forma não !
melori : ok ! - ela não conseguiu esconder a felicidade e saiu saltitando
bate o sinal hora da aula entramos parecendo um bando de zumbis .... (...) 4 aulas chatas e um intervalo mais ou menos hora de ir emborra e eu como sempre voltei pra casa com o harry ....
s/n: a melori gosta de vc ! - soltei logo assim na lata sem fazer rodeios , e ele brecou o carro com tudo
harry : c-como ? a melori ?
s/n : não anjo , a rainha da Inglaterra !
harry : pena que eu não gosto dela ...
s/n : então gosta de quem em styles ? - sorri maliciosa esperando uma resposta dele
harry : de ninguém no momento ...
s/n : mente continua mentindo
harry : é serio (s/n) ... - chegamos na casa dele descemos do carro e entramos
s/n : minha tia deve saber de quem é - sim eu chamo a mão dele Anne de tia
harry : não ela não sabe , eu só conto essa coisas para vc estranha
s/n : então me diz , de quem é que vc gosta ? .......

  paro ou continuo ? , já sabem ne vcs que escolhem agora malikisses ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário