sábado, 25 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 15°

                                                    verdade ou consequência p.2 
todas ficaram em silencio , mais tinha que ter uma boca aberta e essa boca aberta foi eu , pior coisa que eu poderia ter feito nessa situação ....
s/n : consequência !!
niall : tira a porra dessa blusa que vc está usando
s/n : ok !! -assim eu fiz e ouvi um "gostosa" não sei quem foi , pois foi quase um sussuro
perola : a essa hora poderia estar rolando uma festa de verdade ! - na hora uma ideia maluca se passou em minha cabeça , é hora de agir fazer desse aniversario inesquecivel
s/n : não é má ideia , chega desse jogo , meninas tirando as vendas ! -todas tiraram a mesma
liam : o jogo ainda não acabou ! -exclamou liam
s/n : pra nos sim , harry envia mensagem pro povo da escola e posta em tudo quanto é rede social e declara "festa verdade ou consequência"
harry : vc tem certeza disso ? -vi um sorriso sacana brotar em seu rosto assim como no de todos
s/n : com certeza !
zayn : eu te ajudo afinal tenho muitos contatos
nick : amiga o que vc vai fazer ?
s/n : torna esse aniversario inesquecivel
niall : é assim que se fala !! - todos rimos
s/n : ótimo , meninas me ajudem com as bebidas , e niall e liam tem umas luzes na garagem
liam : pode deixar
louis : yeah !! vou ajudar eles também (...)
era 22:30 e ninguém tinha aparecido ainda e nós já estavamos vestidos com cara de boco um olhando pra cara do outro ...
harry : é parece que ninguém vai aparecer ...
tracy : gente eu vou dormi
niall : pelo o visto todos vamos
melori : gente não olha agora , mais olha agora -ela fez todos sair correndo pra frente da janela meu deus tinha tanta gente mais tanta gente chegando de tudo quanto era lado acho que ate do esgoto saiu gente (peguei pesado kkkk mais ok ) aquela festa iria prometer muita coisa .... (...) 00:20 a festa estava bombando , a musica no ultimo volume DJ.MALIK mandando ver nos remix dele , já tinha perdido a conta de quantas tequilas tinha tomado , e de quantas pessoas avia lá dentro daquela casa minha mãe iria me matar mais tudo bem não tó nem ligando , vou curti como se não ouve-se amanhã
sendy : isso aqui sim é uma festa de verdade
nick : um brinde a nossa amizade e essa puta festa  -viramos mais tequila
melori : já bebi tanta tequila que daqui a pouco vou estar falando espanhol -nos rimos pois já estavamos mais bebadas que tudo
liam : as garotas não acham melhor beber menas tequila e mais refrigerante ?
perola : cala a boca , que eu vi vc também bebendo tequila -só vimos o harry passar correndo por nos mandando o zayn abaixar o volume da musica e todo mundo calar a boca , o motivo tinha policia a caminho ........ a unica coisa que eu pensei naquele momento foi F-O-D-E-U !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário