sábado, 4 de outubro de 2014

IMAGINE HOT - ZAYN MALIK

                                               ZAYN MALIK 

me chamo (s/n) e sou namorada de zayn malik , sim um dos gatos da ONE DIRECTION hoje era o ultimo show da where we are tour , então resolvi fazer uma surpresa pra ele simples vou assistir o show sem ele saber , me vesti rapidinho peguei minha bolsa e fui pro local onde seria o ultimo show (...) chegando lá aquela fila estava enorme demorou um pouco mais entrei estava de pista premiu e faria de tudo para o zayn não me ver ... logo eles entraram no palco e ele estava lindo como sempre ... o show acabou lá pra umas 00;00hrs mais ai teve o backstage e eu fui pra lá , eles estavam todos fofos dando autógrafos e tirando fotos o louis me viu e eu fiz sinal pra ele ficar quieto não falar nada pro zayn (já que ele fala de mais as vezes ) , o zayn estava de costas fui me aproximando dele e me passando por fã 
s/n : com licença zayn vc poderia tirar uma foto comigo ?
zayn : claro que sim ... -quando ele virou e viu quem era abriu o maior sorriso e já veio me abraçar e me beijar 
s/n : calma malik 
zayn : tava morrendo de saudade de vc 
s/n : e eu não ne ?!
zayn : porque vc não me disse que vinha em sra.malik ?
s/n : agora eu sou sra.malik ... gostei , não te avisei se não , não teria graça -ficamos nós beijando nem ligamos pras câmeras e fotografavam tudo ...
harry : o gente vamos embora . ou ta difícil ?
zayn , s/n : tá difícil -rimos
harry : vcs podem ir se pegando na van nem vou me importa mais agora vamos logo ...
concordamos com o harry e fomos pra van , fomos o trajeto todo rindo e falando muita besteira , e os meninos contando da turne deles não demorou muito e eles chegaram no hotel onde iriam ficar antes de voltar pra londres pela manhã (eu também moro em londres mais vim pra cá só pra ver o show) , descemos dá van e eu e zayn já começamos a se beijar já no elevador fazendo os meninos rirem e se afastarem da gente ... entramos nó quarto onde o zayn iria ficar assim que fechamos a porta zayn já me prensou contra ela alisando meu corpo me arrancando alguns suspiros , enquanto eu pujava seu cabelo ele já foi se adiantando e abrindo o zíper do meu vestido ... 
s/n : zayn vai logo com isso 
zayn : calma apresadinha ...
quando notei estava apenas de lingerie , fui tirando a blusa do zayn e depois a calça o deixando apenas de box branca revelando um enorme volume nó local ri e mordi meu lábio ao ver aquilo ele me jogou na cama com certa brutalidade e deitou encima de mim , foi descendo os seus beijos ate meu pescoço onde deu um leve chupão que com toda a certeza ficaria marcado suas mão eram rápidas passavam por todo o meu corpo ele passou a mão em minha intimidade ainda coberta pelo o pano da calcinha ...
zayn : molhadinha ,,, assim que eu gosto ...
ele foi invadindo a minha calcinha com sua mão e eu gemi baixo com o seu toque ele me penetrou 2 dedos e com o polegar me estimulava pelo clitores seus movimentos eram lentos e um tanto torturantes , ajudei eles tirei meu sutiã e ele já foi logo abocanhando um dos meus seios me fazendo gemer mais alto , já estava prestes a atingir o meu apice e ele para ...
s/n : não . zayn -disse manhosa 
zayn : calma agora que a diversão vai começar ....
s/n : vc acha que vai me torturar e eu vou ficar parada vai sonhando ...
em um movimento rápido fiquei encima dele , comecei a rebolar em seu membro fazendo o gemer meu nome baixo ... fiz uma trilha de beijos pelo o seu corpo ate chegar em sua cueca , tirei ela rapidamente segurei o seu membro em minha mãos e comecei a masturba-lo ...
zayn: para de fazer isso e ... me chupa logo . porra !
s/n : com certeza 
passei minha lingua por toda sua extensão antes de colocar na boca por completo , zayn segurou em meu cabelo e passou a controlar os movimentos fazendo eu colocar a (malikconda) por inteira na boca fazendo eu me engasgar , zayn gemia descontroladamente como se não tivesse ninguém nos quartos ao lado , notei que ele estava pra atingir seu ápice então parei de fazer meu "trabalhinho" 
zayn : sacanagem 
s/n : vc fez o mesmo ...
ele nem deixou e terminar de falar e me puxou para um beijo quente ele voltou a me deixar por baixou e sem aviso algum me penetro , colocando tudo dentro de mim de uma só vez , gritei e puxei seus cabelos ele começou a se movimentar mais tava muito lento e aquilo era torturante para ambas as partes ...
s/n : zayn ... mais ... rápido 
zayn : ok ...
ele aumentou a velosidade de seus movimentos , gemiamos juntos um o nome do outro , troquei de posição com ele ficando encima e cavalgando em seu membro ... não demorou muito e tivemos nosso orgasmo juntos deitei ao seu lado e zayn me abraçou e logo depois me selou ...
zayn : eu te amo pequena 
s/n : eu te amo mais ...
dormimos ate sem tomar banho mais estava feliz por estar ali junto dele .... "amor não se mede , se senti " 


bom esse me pediram pra fazer e eu fiz espero que gostem fiquem atentos que mais tarde tem you belong with me 5° episodio malikisses 




Nenhum comentário:

Postar um comentário