sábado, 18 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 16 - FINAL

                                YOU BELONG WITH ME 16°                                                                                                              fim

descemos e fomos de caro zuando muito o caminho todo a esqueci de mostrar o meu vestido eu estava vestida desse jeito : 
o harry resolveu não dirigir e ir atras junto comigo porque segundo ele meu vestido era "curto de mais" , chegamos onde seria a formatura (...) depois de pegarmos os diplomas , os formandos iriam dar uma festa então fomos pra festa , não bebemos muito pois logo pela manhã tinhamos um voo para pegar rumo ao meu querido solo brasileiro , sorte que os meninos vão comigo afinal eu não saberia o que eu iria fazer sem os 5 amores da minha vida HARRY , NIALL , LIAM , LOUIS E ZAYN  agora sim a minha vida esta completa , durante um ano aprontamos de tudo . fizemos novas amizades , conhecemos novos amores novos horizontes rs , passar um ano em Londres foi a melhor coisa que eu poderia ter feito e ter o harry e esses meninos que hoje são a razão da minha vida me tornou mais forte , sorrimos , brincamos , cantamos e festejamos muito não me arrependo um só minuto de ter vindo pra cá passar esse ano foi o melhor da minha vida , e agora voltando para a casa e tendo que deixar tudo isso pra traz me doi , mais poder voltar pra casa é o melhor de tudo (...) estamos dentro do avião rindo e fazendo bagunça e eu e o harry de mãos dadas fazendo gracinhas e carinho um no outro ...
zayn : brasil ai vou eu 
niall : ai vamos nos né zayn 
liam : preparem suas geladeiras porque o niall esta chegando 
louis : coitada da sua mãe (seu/nome) 
harry : brasileiras o harry esta chegando ... só que estou acompanhado e muito bem acompanhado - ele apertou minha mão e sorri 
s/n : estou voltando pra casa , e estou levando os palhaços juntos comigo 
harry : agora poderia descer aquela faixa escrito THE END 
liam : vamos fazer o nosso propio final aquele tipo ...
todos : e viveram felizes para sempre !! - rimos
s/n : vamos fazer um final , a lá amigos crazy e via niall 
niall : hora da SELFIE !!!  - rimos 
amigos a 8° maravilha do mundo , sem eles o que a gente seria ? , acho que nada porque eles nos botam pra cima quando estamos pra baixo eles nos tiram sorrisos quando estamos tristes , e estão lá quando mais precisamos  


                                       YOU BELONG WITH ME !! 




o final não esta tão bom porque a fict foi meio curtinha e eu to pensando se vai ter ou não 2° temporada ( que merda de desculpa foi essa mais ok) nos vemos na próxima malikisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário