sexta-feira, 24 de outubro de 2014

STEAL MY GIRL 13°

seu beijo , seu calor , seu corpo contra o meu MEU DEUS , que quero harry styles e quero agora ...
s/n : harry agora não -que merda eu fiz !
harry : sua mãe nem vai ouvir ela esta ocupada de mais
s/n : ela vai dar por falta minha e sua
harry : dane-se !
s/n : é serio hazza agora não
harry : eu vou cobrar viu
s/n : ta po.. -ele me roubo um beijo e eu sorri feito boba
harry : vem vamos descer , faz cara de quem não tava aprontando viu
s/n : sua cara de safado já ta te entregando -ele riu (que nem na gif ai em cima *-*)
harry : vem logo revoltada ...
samy : eu já ia atraz de vcs , vem logo o jantar ta na mesa ...
cher : estavam fazendo o que ?
s/n : conversando !
harry : dança da chuva ! -putz dança da chuva ? , de onde ele tirou isso , ninguém ali se aguentou e caiu na risada
cher : sei to de olho em vcs dois , vem vamos sentar ...
samy : então mãe semana esse sábado é aniversario dessa pirralha fora de moda ai
s/n : sim finalmente 18 !!
cher : e o que vc vai querer ainda quer sua festa ?
s/n : quero coisa melhor uma noite inteira só eu e as meninas
samy : e eu também né ?!
s/n : não ninguém em casa só eu e minhas amigas -a samy me deu uma olhada que eu ate morri ali sentada
cher : é o aniversario dela , ok sua irmã vai pra casa do seu pai e eu vou pra algum pub por ai
harry : e eu o que faço da vida ?
s/n : senta e chorra !! , mentira traz os seus amigos pra cá desde de que vcs não invadam meu quarto
harry : se sua mãe deixar é claro
cher : fique a vontade , só não vai se acostumando
samy : que legal me exclui da festa -rimos , depois do jantar ficamos conversando um pouco e depois fomos dormir ....
[...] terça , quarta , quinta , sexta e finalmente sábado
essa semana passou rápido de mais , eu e o harry continuamos se pegando as escondidas , mais não passamos dos amasso na parede , nó sofá , na cama e no chão , a mãe do harry ligou avisando que passaria mais um semana no Brasil isso mesmo ele vai ficar aqui em casa mais uma semana ho my josh mesmo , estava nos ultimos preparativos para noite das meninas , umas 21:00hrsP.M elas chegaram já gritando e fazendo a maior zorra
s/n : bom ver vcs também
tracy : o que nós vamos fazer a noite toda
perola : comer seria uma boa -rimos
nick : que tal irmos colocar nossos pijamas né meninas
melori : acho ótimo
s/n : então vamos -estavamos nós trocando no meu quarto quando escuto risadinhas atraz da porta e alguém fazendo um "shiii" já ate deduzimos quem era os intrusos atraz da porta  ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário