quarta-feira, 1 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 02

                             YOU BELONG WITH ME 2°

olhei e vi que era o harry levantei assustada ao olhar em volta e não reconhecer o ambiente onde estava  só que ai eu me lembrei aquele não era o meu quarto e aquela não era minha casa deveria me acostumar com isso ...
harry : desculpa não queria te assustar ... e nem te acorda 
s/n : não tem problema algum mais o que foi ?
harry : se arruma isso aqui é Londres , vamos fazer um tuor por Londres e eu serei seu guia turístico
s/n : agora eu fiquei assustada -rimos- mais ok eu vou me vestir e a gente já vai , mais agora rala pra fora daqui ...
harry : desculpa alteza se importa se uns amigos meus também forem ?
s/n : não ! mais agora sai harry que eu quero me trocar 
harry : vou perde essa cena mais ok to lá na sala qualquer coisa grita ... 
assim que ele saiu entrei no banheiro tomei um banho rápido peguei uma roupa de inverno qualquer e vesti sai do quarto cheguei na sala e me deparei com os 4 caras mais gatos que eu já vi na minha vida parei no corredor e eles começaram a me encarar e a sorri , sorri respirei fundo e entrei na sala mexendo no cabelo tentando disfarça meu nervosismo ...
s/n : pronto podemos ir ?
harry : calma apressadinha esses são zayn , niall , liam e louis 
todos : OI 
s/n : oi gente sou s/n ... -fui interrompida pelo o harry
harry : mais podem chamar ela de mimada porque é isso que ela anda sendo ultimamente -sorri pra não fuzilar aquele garoto afinal quem é ele pra falar de mim o super mauricinho super gato , gostoso ... hii o que é que eu to falando desencana (s/n) 
zayn : liga não pro hazza aqui vc esta entre amigos 
liam : ta mais pra uma família de doidos mais vc se acostuma 
niall : de onde vc veio s/n ?
s/n : belo horizonte brasil 
louis : como vc conseguiu deixar todo aquele calor pra vim pra cá morar com o estranho de cabelo enrolado 
s/n : eu pensei que ele fosse uma garota na verdade -rimos 
harry : obrigado pela parte que me toca , mais será que podemos ir logo minha gente !?
todos : claro ...
descemos e fomos pra garagem entramos no carro e fomos conversando e zoando bastante por todos cantos que a gente passava o povo ficava olhando pra nossa cara tipo "abriram a porta do zoológico , prendam esses animais ". louis o mais palhaço , zayn o mais gato , liam serio por fora mais super brincalhão por dentro , niall super divertido e engraçado e harry bom ele é engraçado e bonito/safado e sabe como conquistar uma garota só da ida do apartamento ate o restaurante harry conseguiu 5 telefones de 5 garotas diferentes vai pensando que ele é fraco ...
niall : bem que a gente poderia ir no NANDO'S 
harry : vamos no mas próximo duende outro dia a gente vai no nando's -o niall fez um biquinho e eu não me aguentei e cai na risada os meninos ficaram me olhando ...
s/n : desculpa mais a cara do niall tava super engraçada -riram 
zayn : chegamos senhorita s/n 
s/n : ótimo eu já tava a ponto de devorar o liam  -ele se afastou de mim e fez uma cara super engraçada rimos de mais por causa dele 
louis : chega de gracinha eu vou chorar daqui a pouco ...
adentramos o restaurante sentamos em uma mesa frente a janela pedimos pizza e uma coca-cola comemos e ficamos ali sentados e eles me contando os "podres" de cada um pelo o visto fui bem aceita entre eles ... a gente estava se divertindo muito ate que entram 4 garotas no restaurante elas já entram olhando pros meninos que também quase quebraram o pescoço de tanto olhar pra elas ...
s/n : gente disfarça pelo menos 
zayn : haam ... falou alguma coisa s/n ?
s/n : sim pra vcs disfarçarem quando olham pra uma garota 
liam : gente vamos embora que a s/n tem que dormi cedo tadinha da baby  -mudou de assunto legal em dono liam mais ok ne !
s/n : não sou mais criança tá bom Mr.Payne ...
niall : eu vou pedir a conta vcs não somem dai 
zayn : e vc vê se não invade a cozinha tá tem muita gente querendo comer ainda hoje ... 
continuamos nosso papo enquanto o niall não voltava ate que uma das garotas que entraram e ficaram babando nós meus amigos veio ate a nossa mesa toda oferecida e com o sorriso mais falso possível naquela cara de boneca de vudo mal fabricado dela ...
rebeca : olá garotos minha amiga pediu para mim vim perguntar se vcs gostariam de se sentar com a gente ?!
louis : desculpa mais estamos indo embora 
rebeca : serio isso é uma pena de verdade gostaríamos muito de saber o nome de vcs 
meninos : harry , liam . louis zayn e niall 
rebeca : obrigada meninos -piscou pra eles e saiu ... reconheço vadias de longe e essas não eram diferentes , calma ai vc nem conhece as meninas mais já esta as julgando ? sim estou . coitado dos caras que cruzarem o caminho dessas cobras , saímos do restaurante e fomos pro carro , no trajeto todo de volta nós fomos cantando e ate fazendo dancinhas no carro mais logo chegamos nó nosso apartamento ....                                                                                                                                                                                                                    






Nenhum comentário:

Postar um comentário