quinta-feira, 16 de outubro de 2014

YOU BELONG WITH ME 12

                                    YOU BELONG WITH ME 12°

continuei o torturando , mais não deu em nada a não ser em um volume vergonhoso em suas calças , onde ele rápido notou e colocou uma almofada em seu colo eu ri daquela situação , ate desisti de provoca-lo só conseguia rir , os meninos ficaram me olhando com cara de "tipo , essa menina ta mais doida que tudo nessa vida !" ai que eu ri mais ainda , niall não se segurou e começou a rir também , logo o louis também foi contagiado pelas altas gargalhadas do niall 
liam : do que vcs estão rindo ?!
niall , louis : da (seu/nome) !!
zayn : e (s/n) do que vc ta rindo , anjo ?
s/n : do harry !!
harry : rindo de mim porque ?!
s/n : nossa quanta pergunta , gente ... - ai que todos começaram a rir e eu que fiquei sem entender nada , esses meninos já estou vendo a falta que eles vão fazer quando esse ano acabar e eu tiver que voltar pro brasil deixando pra traz , novas amizades , novos amores ate mesmo "inimigas" -risos que acho que durante uma festa pode se mostrar uma possível "amiga" , eu me lembro que uma semana antes de que vir pra cá eu estava super mal por ter que deixar minhas amigas e hoje eu me encontro aqui em meio de um monte de amigos que faz absolutamente tudo parecer o momento mais perfeito , mais se estou com eles definitivamente é o momento mais perfeita ri feito boba e eles ficaram me encarando 
liam : o que foi (s/n) ?
s/n : sabe , daqui a poucos meses eu volto pra casa ... - nessa hora harry abaixou a cabeça- e meus melhores amigos ficam pra traz eu não quero mais voltar , e ter que deixar as pessoas mais importantes pra mim nesse momento aqui ... meninos eu amo vcs 
todos : awwwn 
louis : eu também te amo 
niall : não tem problema a gente volta com vc 
liam : vai ser difícil , no brasil tem muita comida ?
s/n : gente é o brasil , não martin ... claro que tem comida 
harry : difícil vai ser sua mãe aturar a gente 
zayn : isso é verdade porque em quesito bagunça nós somos os melhores -riram 
s/n : vcs são fodas 
todos : nos sabemos 
s/n : e super convencidos também - taquei uma almofada no zayn que rápido declarou "guerra de almofadas" , pode já ate imaginar a bagunça que aquela casa ficou ai eu me lembrei que a mary tinha pedido uma foto dos meninos ...
s/n : PAREM !!! - eles me olharam assustados 
zayn : o que foi ?
s/n : a minha amiga tinha pedido pra mim tirar uma foto com vcs pra mandar pra ela ...
liam : vamos fazer melhor , ela tem skype ?
s/n : tem sim 
louis : então vamos chamar ela no skype e mostrar o jeito crazy de se viver - rimos da frase do louis e fomos correndo pra frente do pc , chamamos a mary no skype que por sorte atendeu ...
kalli : o mary tem uma pirralha muito feia aqui querendo te ver 
s/n : vai se catar kalli eu quero falar com a dona da casa 
kalli : tó com saudade de vc meu amor 
s/n : eu também !! . quem mais ta ai ?
kalli : eu , esterzita , megan e a dona da casa 
s/n : então comecem a falar em inglês ai porque vou te apresentar meus novos amigos - ela sorriu maliciosa , não entendi o porque mais tudo bem 
kalli : cade eles ?
s/n : estão se produzindo 
niall : cala a boca (seu/nome) era pra ser surpresa - grita ele bem longe do pc 
s/n : chama as meninas pra frente da câmera logo 
kalli : calma elas estão se produzindo também 
harry : ta vendo amor , não somos os únicos 
s/n : cala a boca styles 
harry : me ame ... olá garotas !! - ele pulou na frente da câmera e a kalli abriu a boca e soltou uma "uau" e nós rimos 
ester : o que vc quer .... OMG !! 
s/n ; o que foi meninas ?
ster : ele é perfeito 
s/n : porque vcs não viram o resto da encomenda - harry riu e revirou os olhos chamando os meninos com mão 
harry : perai que vcs já vão ver ... meninos vem logo 
zayn : olá garotas !!
meninas : olá - riram e babaram ainda mais no zayn 
s/n : esse aqui é o harry meu namorado e o zayn o amostrado sem camisa 
mary : como assim seu namo ... olá coisas lindas - riram e os outros 3 resolveram aparecer 
s/n : vamos termina as apresentações , esse é louis o bundudo , liam o garoto responsa e muito fofo , niall o comilão divertido 
megan : meninos vcs já ouviram falar em usar roupas , faz bem - rimos 
zayn : nunca te disseram que vc não pode ficar com a beleza do mundo toda pra vc , porque vai ser linda assim aqui em casa em - ela ficou vermelha na hora e começou a rir que nem idiota 
s/n : zayn menos bem menos tá ok "sedutor" 
harry : menos porque elas são lindas mesmo - dei uma olhada pra ele 
s/n : vai dormi no sofá hoje meu amor -rimos 
mary :ok povo lindo , vcs são muito loucos mesmo 
louis: eu disse que a gente iria apresentar para elas o lado crazy da vida 
ster : niall suas bochechas são muito lindas 
niall : e vc é toda linda !! - a ester saiu da frente da câmera e a gente só ouvia ela rindo que nem doida 
louis : meninas a (s/n) sempre foi chata assim ou é só porque ela esta morando com 5 garotos - ele fingiu estar sussurando e eu dei um soco de leve em seu braço 
mary : sempre foi louis , mais nós amamos ela 
s/n : eu também amo vcs suas loucas da minha vida 
liam : vcs poderiam ter vindo pra cá também !
harry : é seria muito bom morar com mais garotas
s/n : eu disse no sofá ? . agora vai ser do lado de fora - todos riram , ate o harry que me selou logo em seguida
ester : ai que fofos gente 
kalli : meus amores , agora eu tó louca pra saber como é morar com a (s/n) - os encarei e eles apenas riram 
niall : pergunta pro namorado dela !!
mary : então harry , como é morar com a minha mulher ? - harry riu e ficou pensando um pouco 
todos : é perfeito  - e me abraçaram 
s/n : já disse que amo esses garotos 
meninos : NÃO !! - riram 
megan : o papo tá bom meus amores , mais a bateria do notbook está descarregando 
mary : chama mais vcs , estamos morrendo de saudades - começamos todas a chorrar 
s/n : pode deixar 
kalli : te amamos 
s/n : eu também amo muito vcs 
meninas : you belong with me !! - depois disso , desligamos o pc e os meninos ficaram me olhando 
zayn : elas são loucas , e muito gatas 
s/n : se fecha zayn - rimos , passamos metade da noite falando das meninas , nem vimos que o dia já estava amanhecendo , essa noite foi uma da melhores da minha vida , ter falado com minhas amigas metade da noite foi incrível e ouvir elas gritando juntas "you belong with me " foi simplesmente o que eu precisava pra desabar de vez ... , elas são simplesmente as melhores amigas que alguém poderia ter , acabou que dormimos todos ali mesmo alguns no sofá outro no chão e eu e o harry no nosso quarto .... 


agora está faltando muito pouco para you belong with me terminar , estão gostando da fict ? , posso fazer a segunda temporada ou fico só na primeira mesmo ? malikisses 






Nenhum comentário:

Postar um comentário