sábado, 28 de fevereiro de 2015

Love Or Consequence 01º


De longe eu avistava a minha "antiga" casa , pra falar a verdade não me lembrava nem da metade de como ela era , nem foi tanto tempo assim longe mas aderi a escola como a minha nova casa , pois é um ano passou rápido de mas , e estar em casa para o natal pare-se meio surreal , mas vai eu me comportei bem estou merecendo um credito por isso , a vista do jardim da frente já se era tida de dentro do carro e assim que o carro parou em frente aquela casa tão conhecida por mim o sorriso que eu tinha em rosto ficou ainda maior bom estou de volta e isso me deixa feliz . Desci do carro com a mesma posse de sempre , estou de volta e esse povo que se prepare pois não estou pra brincadeira , quero ver alguém me mandar pra internato agora
petric : vou levar suas malas ao seu quarto senhorita e seu pai esta a sua espera no escritório dele , com a licença da senhorita
s/n :para de formalidade petri e obrigada -adentrei o tal cômodo correndo e abraçando o meu pai o mas forte que pude - pai , meu deus que saudade !
philip : desculpe por mim não ter ido a sua formatura princesinha mas eu estava em uma viagem
s/n : esta perdoado -beijei a bochecha dele me afastando e olhando em volta . opa falta uma foto da bruaca na escrivaninha - Diz que a bruaca foi pro Afeganistão !?
philip : a Dominique sua madrasta esta fazendo compras com a Tarra
s/n : caramba to precisando me informa , mas então qual o motivo de comemoração delas ?
philip : que comemoração [s/n]!?
s/n : ué elas não estão fazendo compras ? fazer compras para mim é motivo de comemoração ou pra desestressar  
philip : ah eu a dominique vamos renovar os nosso fotos
s/n : petric bota minhas malas no carro vou voltar pra Inglaterra .... a e falando em Inglaterra minhas amigas depois do natal vem passar uns dias aqui ... -gritei já no corredor , vendo ele colocar a cabeça pra fora da sala e me encara estranho
philip : que amigas ?
s/n : as do colégio na Inglaterra , e agora cadê os meus cartões !?
philip : no lugar de sempre .....
é isso estou de volta literalmente , abri a porta do meu quarto foi como se agora eu estive-se em casa tudo estava em perfeito estado e perfeitamente limpo sem tira e nem por , os lençois de seda rosa , meus travesseiros tudo perfeito , fiz o que tanto queria durante esse ano me jogar na cama e ficar lá por muito , mas muito tempo
s/n : eca eu não tomei banho ... -levantei em um pulo me dirigindo ao banheiro , me "jogando" dentro da banheira a minha frente nossa como isso fez falta , na verdade tudo aqui fez falta

s/n : PETRIC !!! -nem tive o trabalho de sair do topo da escada , aja voz pra gritar desse jeito ave maria
petric : mal chegou e já estou com dor de cabeça senhorita
s/n : mil perdões petric querido mas eu estou com síndrome de inverno , então prepara um esteira pra mim , por favorzinho !!!? -cara de cachorro pidão sempre funciona com o petric
petric : o que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando
s/n : nossa fico ate comovida com o seu amor por mim -sub novamente os dois degraus da escada enorme que ligava um andar ao outro , infelizmente deveria ter ficado no meu lugar , já que dei de cara com o cão em pessoa , se você pensou em dochilique (dominique) 10 pontinhos pra você
dominique : então é verdade ... a pirralha voltou
s/n : então é verdade satanas ainda não aprendeu a fechar as portas do inferno -sua cara de limão azedo e de maracujá velho me fez rir - não faz cara feia não ... afinal você já é feia por natureza própria  [s/n2x0dominique] , a bruaca desceu as escadas parecendo um furacão e gritando o meu pai ih fodeu , entrei no meu quarto e comecei a rir , sabia que ia ouvir sermão mas ver ela perde a linha já vale a pena , fui tirada dos meus pensamentos/risos malignos com alguém "espancando" a minha porta , gritei um entra e logo vi um ser grudado em meu pescoço me abraçando
Tarra : acho melhor você se mudar porque a nick vai te trucidar
s/n : Nick ? meu pai casou de novo e eu não estou sabendo !? -perguntei incredula e ela gargalhou
Tarra : nick é a dominique , ficar no meio daquele povo roceiro te deixou meio lesada
s/n : tarra !? -ela me olhou - Cala a boca , e desde de quando você e a Dochilique são amiguinhas !?
Tarra : curiosa você mas posso dizer que ela me ajuda no que eu quero e eu a ajudo no que ela precisa
s/n : nesse caso você precisa do Dilan , e o Derick ?
Tarra : pode deixar eu dou conta dos dois , e o Derick é tão sonso que nem percebe , eu consigo cuidar de dois ao contrario de certas pessoas -essa vadia me paga -Beijinhos miguxa -após o sorriso mais falso que eu já dei ela saiu do meu quarto , quando não ouvi mas passos no corredor gritei um "VADIA !!! " pra Deus e o Mundo ouvir . Não mas espera ai porque eu tomei banho se vou pra piscina , vesti meu biquine , peguei meu ipod e desci pra indo rumo aos fundos da casa onde se encontrava a piscina e os vizinhos tarados


O sol brilhava mas que tudo coisa rara já que o Natal esta próximo L.A lugar maravilhoso , estava tudo as mil maravilhas ate um "poste" tampar o meu sol
Philip : [seu/nome] !
S/n : sim pai !?
Philip : podemos conversa ? -mostrei a cadeira ao meu lado e lá ele se sentou me encarando durante um tempo
S/n : pode começar o sermão
Philip : quando você chegou eu achei que você tinha mudado pelo menos um pouco mas pelo o visto , eu te mandei para um colégio interno e pare-se que não resolveu nada , você voltou do mesmo jeito ainda mas nariz empinado , o que eu faço com você [s/n] o que sua mãe pensaria se te visse agora , ela teria vergonha de ter criado uma filha como você ou você muda os seus atos ou você vai fazer companhia ao Collen na casa da sua avó , você tem de tudo custa fazer por merecer , custa respeitar a Dominique ela é gente como você , não é melhor e nem ... talvez ela seja melhor nas atitudes , você não é mas nenhuma criança então pare de se comporta feito uma , ou eu vou corta todas as suas regalias mordomos , roupas de grife , cartões e motorista -ele se levantou depois de dizer tudo e se retirou do local as lágrimas já não eram mas escondidas pelo o óculos será que ele não nota que o que eu mas preciso o dinheiro dele não compra
s/n : isso aproveita e me da pra minha vó de vez , seu sem coração !
o clima de felicidade acabou , calcei meus sapatos e voltei para dentro de casa , com a esperança de que outro banho me ajuda-se

O clima de familia feliz naquele jantar já estava me irritando , dominique tentando pagar de boa esposa para os sócios do meu pai , e ainda querendo bancar a madrasta boazinha pra cima de mim não vadia
s/n : Pai eu já vou me retirar com licença
philip : claro [s/n] !
Dominique : bons sonhos querida ! -sorri pra ela e me virei indo rumo ao meu quarto dominique a parti de hoje é invisível , apenas mas um obsta colo que eu vou pular e fingir que ele nunca esteve ali , se era a filha perfeita que o meu pai queria era essa que ele iria ter , estava lutando em frente ao espelho para abri o zíper do vestido que eu usava mas batidas na porta me fez para de lutar , quando abri a porta quase tive um treco , ele estava ali mas lindo do que imaginava , mas alto do que a ultima vez e seu sorriso mas perfeito do que eu me lembrava
xXx : atrapalho , se não eu posso voltar depois mas seria uma pena já que uma garotinha me mandou uma carta pedindo para eu vim , mas acho que demorei muito porque ela cresceu de mais ...
s/n : COLLEN !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
to de volta e babi minha deusa Happy Birthday pra você , e leitoras da L.O.C espero que gostem da segunda temporada ela sera mil vezes melhor qua a primeira (sem duvida) e pra você que sentiram a minha falta saiba que eu também senti a de vocês malikisses mofos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário