sábado, 14 de fevereiro de 2015

Just For You 04º

                                                        Little White Lies !?

Eu queria poder pegar esse momento entre mim e minha irmã e guarda em um potinho e ficar observando , o jeito que ela me aturava e aguentava eu chorando em seu colo era lindo , já não tem esses momentos entre eu e a Mellany e um bom tempo também ela vive ocupada e acho que levou a serio a frase que o Andy uma vez disse quando estávamos todos reunidos : "Quando a vida te der um limão faça uma limonada , e se te der um ovo compre um galinha e multiplique " .Me lembro dos sorrisos de todos em volta daquela ceia de natal , família , amigos , conhecidos e amores a minha pequena sobrinha correndo pela casa e minha irmã louca atrás dela , as vezes eu penso que o momento poderia ter parado ali , mas e se tive-se parado , acho que eu nunca descobriria o que a vida tinha de bom a me oferecer , e agora nesse momento sentada  comendo sorvete com a minha irmã reparo o quanto eu fui tola ao um dia querer que minha vida tive-se parado e focado em apenas um momento , aquele momento que mesmo sendo perfeito um dia teria que passar , tá bom que os sorrisos e a alegria daquele momento nunca seriam os mesmos em outras ocasiões , mas eu não estou me importando com isso agora , o que valeu foi ver as pessoas que eu tanto amo sorrindo e sendo felizes juntas ."Tantas aventuras não aconteceram hoje , Tantas canções esquecemos como toca Tantos sonhos aparecendo do nada , Nós os tornaremos realidade" . E com isso lá se foram mas lágrimas no colo da minha irmã que ate então estava aturando tudo do jeito "carinhoso" que ela tem 
-Agora me conta ele beija bem , ou é só fachada de gostosão !? - incrível o jeito dela encara isso na maior naturalidade possível , eu traio o meu namorado e ela me pergunta isso , tá bom que é uma coisa ate "natural" mas eu nesse momento precisava que ela chora-se comigo 
-Dá pro você fingir que esta pelo menos um pouco triste com o ocorrido !? 
-A desculpa .... -me levantei do colo dela , me permitindo ter a visão da cara/bico que ela avia feito , não dava mas eu nem sei porque eu me encontrava nesse estado chorando feito uma criança que ralo o joelho no parquinho , o medo ate poderia estar me consumindo mas eu tenho que encara a realidade de frente já foi e não vai acontecer novamente , foi um deslize , um deslize muito bom por sinal - Tem como você para de pensar e falar alguma coisa ...


A almofada a minha direita foi de encontro ao rosto dela , que ainda ria feito retardada , não entendo como meu lado bipolar as vezes é mas forte do que eu , em meio as nossas gargalhadas que já se faziam trilha sonora daquele local , a minha voz resolveu sair 
-Quer saber mesmo ? -feito um cachorrinho alegre ela assentiu - Ele beija bem demais -e novamente nossas gargalhadas dominaram o local , ela tinha uma pose de irmã mas velha protetora mas era mas retardada do que eu em dose dupla , ela me entendia , ela chorava comigo quando os meus país estavam trabalhando , foi comigo que ela chorou quando descobriu que estava grávida da minha sobrinha , além de irmãs somos amigas as melhores que existe 
-Eu te odeio por não ter me contado isso logo , cara você tá pegando o professor bonitão , como pode você é minha irmã mas nova isso é errado 
-A vai cala a boca , eu não estou "pegando" o Sr.Styles , foi apenas uma expressão de afeto e carinho ... -me dirige a cozinha , logo voltando com mas sorvete , encarei o rosto da minha irmã que me encarava incrédula - o que oi Lory !? 
-Eu que sou a mas velha e você que é careta 
-Eu não sou careta , apenas encaro a vida a meu modo 
-Além de careta é possessiva -odeio mostrar o dedo pras pessoas mas esse momento requer atitudes medíocres dá minha parte . Essa foi a tarde mas depre/divertida que passei com a Mellany , acho que assistimos Marlie e eu umas mil vezes , e sempre que nos olhávamos as duas com lágrimas nos olhos acabamos em risadas , mas um momento pra ser lembrado da maneira certa , com sorrisos e abraços 

Naquela manhã estranhei a falta do professor Styles na sala , e em seu lugar entrou um professor alto , moreno , cabelo impecável , boca perfeita , ele se identificou como Zayn Malik , o mas novo professor bonitão , mas a falta do carisma e o jeito "a vida é bela" do Styles me fez falta , eu precisava esclarecer que o que rolou entre a gente foi momentâneo , eu estava assustada , mas ao mesmo tempo aliviada por ele não ter comparecido a aula hoje -ai meu Deus e se aconteceu alguma coisa com ele , nossa eu sou um ser humano horrível , nunca vi a aula passar tão rápido , mas parece que na companhia de Sr.Malik tudo melhorava , mas mesmo assim que queria , eu precisava saber o porque da falta de um Styles sorridente dentro dessa sala , os suspiros ainda se escutavam , mas não eram os mesmo que o Styles ganhava , tentei me manter focada na aula mas a verdade é que eu nem sei o que o Zayn falou , me levantei o mas rápido possível quase caindo por conta disso , e indo apressadamente de encontro ao sr.Malik ...
-Desculpa professor , mas será que você pode me tirar uma duvida !? 
-Claro me diga qual essa tão desesperada duvida ...
-Ér ... que bom eu ... eu queria saber porque o professor Styles não veio hoje -seu sorriso que ate pouco tempo atrás era inexistente se fez anfitrião nessa situação constrangedora que eu me encontrava 
-Você deve ser a [s/n] ... estou certo !? -assenti já louca por uma resposta - Bom [s/n] me desculpe te informa , mas o professor Styles não dará mas aula a você , ele por motivos que ninguém se sabe pediu afastamento dessa turma , então vá se acostumando porque a parti de agora será meu sorriso que você vera todos os dias ... -opa como assim em qual momento dessa fanfic eu permiti que ele parasse de me dar aulas , fiquei parada ali ate me tocar que ele tinha dito o que eu queria , e não queria ouvir após assentir em forma de agradecimento me direcionei ate a porta , avistando de longe aquelas costas que eu já tanto conhecia , aquele cabelo que tanto invadiram  meus pensamentos durante as suas explicações 
-Agora é assim Styles faz a burrada e depois some do mapa -a atenção que ele mantinha em seu celular foi direto ao meu rosto e o sorriso que eu tanto amava ver se formou , ele fez sinal para que eu esperasse e assim o fiz logo em seguida recebendo a atenção total dele 
-Foi um erro , eu nunca deveria ter feito aquilo e te peço desculpas ,e como o professor malik já deve ter te informado eu não dou mas aula a sua turma -e como ele diz isso na maior naturalidade , para mim aquilo suava como mas um abandono , como mas uma palhaçada do destino " tó dizendo isso só acontece comigo , eu devo ter jogado milho quando Deus tava passando só pode " 
-Eu poderia te odiar , poderia começar a terceira guerra do milênio agora mas ... você não pertence a mim (kkk lembrei de You Belong With Me ) ....



A mobilia do apartamento gritava socorro , não enxergávamos um palmo a nossa frente , senti minhas costas se chocando contra algo macio , e o peço de Harry em cima do meu corpo , perigo , desejo tentação (e assim nasceram as meninas super poderosas hahaha) cada toque , cada beijo me fazia querer por mas , aquilo não era o suficiente , queria avançar , queria chegar ao limite , as mãos dele , os seus lábios , aquele cabelo que tanto sonhei entrelaçar meus dedos , nada mas importava a chance de pecar estava a um passo , a um passo de caímos em um abismo sem fim , mas nada naquele exato momento estava importando , só desejávamos um ao outro e nada mas 
-Você estava errada , eu pertenço a você ... 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
isso ainda vai dar rolo , mas rolo do que já dando e vamos agradecer e essa inlustre participação de Zayn Malik huuu palmas pro amor da minha vida sei que ta super cedo pra ter hot , por isso não coloquei detalhes , mas ter surpresa nos próximo capitulo , acho que vou ate receber xingamentos das minha amoras (já disse que são amoras de comer ?! ) eu vou apronta legal com vocês (hhaha imaginem aquela risada malefica no fundo) malikisses minha delicias e fiquem ai com o Não hot do Harry kkkkk amo vocês ...  (segundo só hoje) to inspirada e o total de visualizações do capitulo anterior me deixou mas feliz ainda e por isso me orgulho em dizer que amo vocês leitores master perfect ninguém tem leitores melhores que os meus haaa to muito feliz com isso beijos da llari amoras

                                                               (triplica senhor )

2 comentários:

  1. Eu casei com essa fanfic muito perfeita

    ResponderExcluir
  2. A vic me disse o tanto de vizu que teve o outro capitulo feliz por vocês , cara só quero ver o que você vai apronta no quinto capitulo

    ResponderExcluir