quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 18º


Culpa era o que eu sentia naquele momento , disseram que foi um pequeno incêndio mas eu tinha culpa no cartório por isso , eu juro que apaguei , mas em algum momento esse "apaguei" deu errado , não se falava de outra coisa nos imensos corredores da escola , me vi sendo puxada pra um canto e me assustei a dar de cara com o Louis ...
Louis : acho que isso é seu ... -sua cara não era das melhores ,e em suas mão se encontrava o meu brinquedinho provocador daquela merda
s/n : eu juro Louis eu não queria ter feito aquilo ...
Louis : é nem eu queria que tive-se feito , o fato de você estar chateada não vem ao caso de você querer tacar fogo em todos ...
s/n : eu só estava com raiva de vocês ...
Louis : se tem um motivo de eu não ter te deixado entra naquela sala , é que querendo ou não você é minha amiga , e um amigo protege o outro não queria te ver sofrer ... -só fiquei com a imagem de suas costas voltando pro seu quarto , e eu fiz o mesmo , rezei uns 300 pai nosso , pra agradecer por ninguém ter se machucado . O assunto incêndio virou motivo de rádio corredor todos querendo saber o motivo de verdade , mas tudo complicou quando a diretora , resolveu reunir os alunos no anfiteatro...
Megan : o que será que ela quer !?
s/n : n-não ... sei ..
meu estado foi de ruim a pior quando a diretora entrou e se pois a frente da escola inteira "Fodeu é agora que eu morro" só conseguia pensar nisso ...
Katrine : todos já sabem que eu vim aqui falar sobre o ocorrido da noite anterior , e tá mas do que na cara que aquele fogo não foi para ali por acaso , você o engraçadinho tem ate o fim dessa tarde pra se pronunciar , caso isso aconteça não daremos queixa como atentado , mas caso ao contrário , podem se retirar !
As meninas conversavam e ate mesmo riram , mas minha cara de culpada já estava me entregando , eu só podia ter nascido no dia do azar mesmo ...
Linsen : você esta pensativa de mas o que aconteceu !?
s/n : não é nada , vão indo pra sala eu já vou ... -elas me olharam estranho mas mesmo assim foram , segui rumo ao jardim da frente sentindo ainda a porra daquele isqueiro no meu bolso "falar ou não falar ex a questão" ...
xXx : o que tanto te incomoda pequena !? -aquela voz não era tão conhecida por mim , mas já estava acostumada a escuta-la durante as aulas ...
s/n : se você fizesse uma bela cagada , e tive-se que contar porque a culpa não te deixa , o que faria Liam ? -ele se sentou em meu lado e ficou encarando o horizonte junto a mim
Liam : eu encararia meu erro de frente , mesmo morrendo de medo ... -rimos- mas faria o certo
s/n : falta quanto pras aulas acabar ?
Liam : exatamente 3 dias , é o ano tá passando rápido de mais ...
s/n : entrega isso pro Harry pra mim ... -entreguei a ele uma carta e me levantei
Liam : okay , mas o que você vai fazer ?
s/n : encara meu erro de frente -pisquei pra ele e sai andando , merda o que eu tava fazendo embora não pareça mas eu gosto de viver , mas eu errei e tá na hora de fazer o certo , me encontrava a um passo de bater na porta da sala da diretora "respira e pensa rápido" , já era já fiz , já foi , um "pode entra" ecoou pelo ambiente , era agora ou nunca ...
katrine : Huum [s/n] o que devo a sua presença ? -não disse nada e apenas coloquei o isqueiro sobre a mesa dela ,e ela me olhou sem entender uma "virgola" daquele momento
s/n : foi ... foi isso que causou o incêndio da noite passada ... -sua cara de pena/culpa , já disseram tudo -eu pensei que tinha apagado , mas pelo o visto eu fiz mesmo besteira ...
katrine : haa [s/n] ...
s/n : isso significa que eu vou ser expulsa diretora !?
katrine : tem o conselho , mas você sabe que a essa altura não passara de uma formalidade ... -assenti e ela continuou me olhando - eu sinto muito
s/n : eu também , desculpa ... -sai da sala com aquela vontade incontrolável de chorar , mas porque eu estava chorando se finalmente eu consegui aquilo que tanto queria , afinal era isso eu queria ser expulsa e agora eu vou conseguir o que eu quero , mas e se isso não for mas o que eu realmente quero ... - ah mãe , porque eu só faço cagada ...
xXx : não fala assim pequena , hey porque tá chorando !? -encarei aquele olhos verdes , que provavelmente hoje eu veria pela ultima vez
s/n : eu confessei que fui eu ...
Harry : então você vai mesmo ... embora -assenti - Desculpa por tudo minha pequena , eu nunca deveria ter ficado com outra garota , eu só queria ter certeza do que eu estava sentindo por você ...
s/n : e qual conclusão você chegou com isso ...
Harry : que eu sou , completamente , perdidamente , loucamente apaixonado por uma garota marrenta e impulsiva , mas que é perfeita desse jeito , não trocaria um traço se quer de você , você é perfeita ... -após um beijo na testa veio aquele abraço que tinha dor , saudade e a concretização de que aquilo não acabaria ali ...
Louis : hey desse jeito eu fico com ciúmes ... -rimos e eu fui abraçar ele - você vai fazer falta coisa chata
s/n : gente eu só vou ser expulsa , não vou morrer , mas também vou sentir falta de vocês , mas bom deixa eu ir arrumar minhas coisas a patricinha aqui tem muito o que arrumar -eles riram e logo assim , claro após um abraço meloso do Louis e outro do Harry , as meninas ficaram me olhando sem saber o que eu estava fazendo
thifi : porque ... você tá ... arrumando as malas ?
s/n : eu ... vou embora hoje a tarde ...
megan : motivo anda .
s/n : eu que .... botei fogo na dispensa -suas caras foram ao chão , e eu não entendi o porque delas estarem chorando abraçadas comigo
linsen : ai sua chata eu vou sentir falta de brigar com você ...
Alexa : e agora quem vai me ajudar com o Zayn
s/n : tem as ferias que vocês vão passar lá em casa sem argumento contra isso viu ... -elas riram e me ajudaram a termina de arrumas as coisas ...
Thifi : bom tá na hora ... -mordi os lábios em nervosismo e assenti , antes de sair mas um abraço
todas : Nós te amamos ....

Estar sentada ali em frente a escola confesso que aquela garota cheia de atitude sumiu diante aquilo , parecia que eu iria para a forca , o sorriso vitorioso da Sidney como se ela tivesse atingido o seu tão esperado objetivo me irritava mas ainda , mas foi a hora que a Sra.Katrine entrou que rezei mentalmente por voltar a ser a garota corajosa que entrou aqui a uns meses atrás , mas negativo parecia que minha coragem avia sumido , e eu não passava de mas um peixe de aquário em mar aberto "pronto to morta" ...
Katrine : podemos começar ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo curtinho porque já é 00:45 e eu aqui digitando , mas talvez ainda hoje tenha um capitulo de Just For You com a llari , que como uma leitora fofa disse resurgiu das cinzas depois de anos sem postar nada , ha e já que a dona oficial do Imagne Day esta de volta , os imagines também , estamos aceitando pedidos de todas e lembrando quem quiser aumentar o numero de seguidores no twitter deixemos users junto com a suas opinião sobre a fic ;) e vamos te seguir bom eu sou a thai (taiza) repolsável pela @Real_Crazy1D então se quiser é só seguir que eu sigo de volta e o resto das garotas ficam com o @llari_horan , bom já falei de mas malikisses amores espero que estejam curtindo a fic que já esta acabando

Nenhum comentário:

Postar um comentário