domingo, 1 de fevereiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 16°


"... miguxa ,Tarra , caraca nem acredito que só falta duas , semanas pra essa loucura de colégio interno acabar , estou louca pra te apresenta aquelas que logo , logo se tornaram parte disso que nós somos (bff's), vc vai adora elas ,bom tenho que ir , a sala de computação não é permitida em horários como esse bjjs -(s/n) "

Apertei em enviar , e me "derramei" na cadeira , nem acredito que daqui a duas semanas vou ter a minha "liberdade" de volta e ter o sol de volta -risos .Bom eu e o Harry ? não posso dizer que estamos namorando mais esta quase , eu e o Louis estamos mas grudados que o normal , andam ate dizendo que ele é gay (vê se pode ) , a Linsen e o Harry não gostam muito , mas somos amigos agora , se as meninas voltaram a falar comigo ? . deve dizer que depois de eu quase pular de paraquedas pedindo desculpas e explicar que eu só disse aquilo pro Ander me deixar em paz , ai sim elas me desculparam , acho que estou perdendo o meu jeito pra maldade já que ate agora não aprontei nada , levantei e desliguei o computador , não é legal madruga já que amanhã tenho aula ... vi uma sombra passar pelas escadas e juro que quase fiz o que não devia nas calças (kkkkkk tá parei) , mas como tenho o poder da curiosidade fui atrás .... não , não pode ser é ? , é ele mesmo o que o Louis estava fazendo em uma das salas de aula a essa hora (estudando que não é né) ...
s/n : que bonito né -sussurei no ouvido dele , e ele virou com tudo parecendo que viu fantasma - o que você tá olhando ai !? -me estiquei nas pontas dos pés mas sem sucesso 
louis : não ... é nada , vem vamos pra cama 
s/n : eu não vou pra cama com você -ele riu e me puxou - tá ok vamos ... -assim que ele caiu na minha virei e abri a porta com tudo , me deparando com uma vadia quase comendo o meu Harry vivo , e o pior ele estava correspondendo , repeti pra mim mesma que não ia chorar , mas ... sou fraca pra essas coisas , olhei pro Louis com desgosto , e com os olhos mas , marejados ainda , passei por ele esbarrando de propósito e subindo as escadas correndo ...
thifi : hey o que foi ? -neguei com a cabeça e a Linsen veio me abraçar
s/n : eu odeio ele ... -disse soluçando 
linsen : ele quem ? 
s/n : o Harry ...
megan : não vou nem pergunta , o que ele fez , eu vou matar esse garoto 
linsen : tem alguma coisa que a gente possa fazer por você !? 
s/n : contratar um assassino de aluguel -elas riram - chocolate serve ? 

Nada melhor do que madruga com as suas amigas comendo chocolate , e chorando junto com você , e o pior é que o Louis sabia e não me disse nada , há mas eles que me aguarde 
s/n : eu quero me vingar -elas me olharam assustadas - vou apronta com eles 
linsen : eles quem !? 
s/n : não vou apronta só com dois , se um quebra a cara os 5 quebram junto
alexa : não apronta com Zayn , por favor ...
s/n : desculpa amiga , mas eu vou 
megan : e eu vou te ajudar -essa é minha parceira de crime 
linsen : e nos também vamos 
alexa : vamos ? 
thifi : é claro que vamos ... -o negócio é varia nas pegadinhas , se fazer sempre a mesma coisa vai da na cara , que foi você então , variamos os nossos alvos , menos a Alexa que estava com peninha , do namorado , mas logo foi induzida pela gente 

Nosso , primeiro alvo seria agora no café da manhã , assim que Julie deixou a cozinha foi a deixa perfeita pra gente entra , deixando a Linsen de vigia 
Linsen : anda logo 
Thifi : você tem certeza , que nenhum deles tem alergia a pimenta né ? 
s/n : sim eu li , todas as fixas umas mil vezes ...
linsen : parem de conversa e andem logo ... -passei o frasco de pimenta pra ela começamos a distribui nos cinco pratos ,a Alexa preferiu não vir , já que não quer que o Zayn brigue com ela - ela tá vindo anda 
corremos pra fora mas antes nós certificamos que os garotos iriam receber os pratos certos , passamos por eles , e eu fingi que nem conhecia os olhos inchados do Harry , entregava que ele avia chorado . "tomara que tenha chorado muito viado" -pensei comigo mesma ,e nos sentamos na mesa ao lado de Megan e Alexa 
megan : você são doidas 
Alexa : é , e demoraram de mais também 
s/n : desculpa , mas não é fácil fazer o trabalho sujo -rimos e ficamos conversando 

LIAM ON~
O Niall reclamando que estava com fome , já estava enchendo o saco , e o que mais estranhei hoje no café da manhã foi que a (s/n) ignorou o Harry legal , coisa difícil de acontecer já que os dois estão no momento namoro super fofo , que dá vontade de vomitar (no chapéu de novo não né Liam ) . Finalmente a comida chegou e o Niall ficou quieto ...
Louis : finalmente o Niall calou a boca 
eu (liam) : finalmente alguém disse o que eu ia dizer -rimos
Niall : nossas vocês são , tão engraçados -disse ele irônico fazendo a gente rir 
Zayn : vamos comer que eu to morrendo de fome (oxii e desde de quando o Zayn come)    
Harry : temos dois Niall agora , e não estamos sabendo ? -rimos e começamos a comer , tava ate bom , ate o Louis levantar abanando a língua e logo depois nos 4 estavamos na mesma situação 

(SEU/NOME) ON~
Estava o maior barulho no local , ate todos começarem a rir com a cena dos 5 garotos pulando , claro que a gente não ficou por fora disso , eu ri que ate chorei . Mas a graça acabou quando a Diretora baixou no recinto ...
Katrine : o que tá acontecendo aqui ? 
Harry : p-pimenta ... -respondeu ele com dificuldade e eu ri - muita pimenta -abaixei um pouco e gritei "MENTIRA É GUERRA DE COMIDA" , a bagunça que se encontrava no local ficou maior ainda , com comida sendo jogada pra qualquer lado ate mesmo na diretora , e ficar por fora disso seria brincadeira , estava de costas jogando comida no povo , ate ser carregada , pra um lugar escuro que se eu não estive-se louca seria o armário do Zelador , a fala serio ... 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
armário do zelador ? . quem diria que ela ia cair na propia armadilha , bom estamos na reta final e a personagem esta voltando um pouco a suas origens (rebelde) , malikisses minhas amoras     


Nenhum comentário:

Postar um comentário