sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Just For You 07º

                                                                   Tanning Part                        

"Sei que o cara ao seu lado me olhando esta te causando ciúmes , se é isso porque não levanta e vem mostra do que é capaz ..." corpos se movendo no ritmo da musica , garotas bêbadas descendo de seus saltos agulhas , e eu aqui sentada no balcão desse bar , esperando as garotas que estão o rodeando se tocarem e sair fora , impressionante não importa que lugar ou ocasião onde ele chega , já caem matando em cima dele , Agnes estava em uma conversa empolgada com o barman me deixando pras traças já disse que odeio festas ? . Com dois beijos na bochecha me despedi dela , pegando minha bolsa e saindo daquele lugar , posso confessar que o meu estado já não era um dos melhores já que encarnou em mim uma cantora da broduey e eu comecei a cantar no meio da rua pra Deus e o mundo ouvir , poderia ate ser perigoso uma garota sozinha nas ruas vazias de Londres , mas quem liga eu estou bêbada
-Vem , você não deveria está andando sozinha uma hora dessas , é perigoso -observei o carro já conhecido parar ao meu lado , e o vidro sendo abaixado revelando Harry Styles também meio alterado pelo o visto
-Perigoso é ficar perto de você ... -seu sorriso mas do que perfeito , acompanhava o seu cabelo bagunçado .Ele fez um sinal para que eu entra-se no carro e na minha situação ate reza braba eu estava aceitando
-Não se preocupe eu não vou te sequestrar
-Azar seu pois eu valho mais do que você pensa -dei o meu melhor sorriso malicioso , e a gargalhada dele foi se ouvida dentro daquele espaço incrivelmente pequeno "carros esportes , porque tão apertados " , sua mão que se encontrava no volante se dirigiu a minha coxa descoberta pelo o vestido -pode observa professor , mas não pode tocar ... -levei minha mão ate a sua a tirando de cima da minha coxa , rindo logo em seguida pela sua cara de frustração, o caminho foi perfeitamente silencioso , e o barulho do chuvisco  que batia na janela do carro deixava tudo mas ... interessante
-Vem girl in black 
-Para de me chamar de garota de preto seu babaca ... -a mobilia do meu apartamento estava pedindo socorro de tanto que eu já avia esbarrado nelas , Harry ria de mim escorado na porta já fechada , quando finalmente minhas costas se chocarão no assento do sofá dei graças por isso ter acontecido , afinal não é fácil passar horas em cima de um salto desconfortável  
-Você vai ficar bem ? quer que que ligue pra sua irmã ? 
-Ele me chamou de vadia ... -seu olhar sobre mim estava me excitando , porque ele tinha que querer enxerga a nossa alma com apenas um olhar , seu olhar era fixo em apenas dois pontos meus seios , e minhas coxas descobertas , caminhei ate ele do jeito mas felino o encostei na porta do jeito mas feroz arrancando um suspiro dele , e mas outros após morde o seu lábio inferior que tanto me provocava 
-Não ... provoque 
-Não me olhe , me toque ... -de um jeito provocante caminhei suas mãos ate os meus seios cobertos pelo tecido preto do vestido que eu usava , a marca do meu batom vermelho ficou em seu pescoço e com certeza a marca de suas grandes mãos em meus seios , ele era perfeito de todas as formas sabia muito bem como ser provocativo sabia com quem estava brincando e se podia brincar , eu falei que ia fazer jus ao "vadia" então é exatamente isso que eu vou fazer 
-Chega de brincadeira garota ... -Em um movimento mas que rápido fui prensada contra a porta e tocada de verdade dessa vez , minhas coxas entregavam que ele avia passado por ali já que a marca de seus cinco dedos eram visíveis no local , após varias tentativas jogadas fora de tentar beijar ele , finalmente consegui o que tanto queria o que tanto me atormentava durante minhas noites maus dormidas , os lábios de Styles sobre os meus ...


 -Você não sabe com quem está brincando Styles ... 
-Muito menos você , espero que o seu namorado não se importe ...
As marcas roxas já eram notadas no pescoço de ambos , finalmente depois de tanto desejar Styles , ele estava aqui e dessa vez não era sonho , nem miragem era real , cada toque , cada beijo , cada gemido e suspiro naquele quarto era real , como alguém poderia ser tão bom nisso quanto ele , as mãos dele eram espertas e rápidas , seus beijos sedentos e calorosos , agora entendo porque todas caem aos pés de Harry 
 esse não brinca em serviço , cada centímetro dele era sentindo dentro de mim , junto aos meus gemidos altos , seus movimentos em um ritmo mas que perfeito , ele era perfeito 
-Harry por favor ... 
-Fala o que você quer , que eu faço , vai fala ...
Sua voz rouca em meu ouvido , suas mãos em minha cintura , se alguém atrapalha-se esse momento eu mataria começaria uma guerra 
-Rápido , mas rápido 
Sim eu sou uma vadia e eu não nem ligando pra isso ,ele me entendia , entendia cada vez que eu pedia por velocidade e atendia os meus pedidos como ordens  , nossos corpos cansados e suados finalmente estremeceram caindo na cama um ao lado do outro meu sorriso mas do que satisfeito junto com a respiração descompassada dele 

Encarei o ser ao meu lado por minutos , e tentava entender como ele foi para lá , mas de qualquer forma eu gostava do que via "se acordado pare-se um anjo imagina dormindo , obrigado Deus" . O som do interfone ecoo pelo o apartamento me fazendo acorda novamente e Harry se mexer na cama ao meu lado , o braço tatuado dele me impedia de levantar , mas tanto faz não estava afim de ir lá atender mesmo , mas a pessoa era tão insistente que eu tive que começar a "missão impossível" pra sair dos braços dele 
-Se você levantar eu me jogo pela janela -sua voz que já era em um rouco perfeito , estava mil vezes melhor , acariciei as suas belas covinhas e seus lábio convidativos , e eu que tanto pensava merda dele e das garotas da sala me encontro aqui agora abraçada com o meu professor após a melhor transa da minha vida 
-Você vai ter que me desculpa mas eu preciso atender ... 
-A não [s/n] , volta aqui -Novamente minhas costas foram chocadas com certa 'brutalidade" contra o colchão macio da minha cama e de novo fui "domada" pelos braços tatuados dele
-É serio Harry pode ser algo impor ...



-O que você ia dizendo ? -meu sorriso sacana acho que respondeu a pergunta dele 
-Que você tem que para de me beijar de surpresa -ele riu e novamente tomou meus lábios pra si , em um beijo diferente mas calmo , e com mas cuidado do que os das duas ultimas horas (haha safadinha) , quem é que seja que esta me ligando , vai morrer na linha , porque daqui eu não vou sair nem tão cedo 
-Esse interfone não vai para não !? 
-Que se dane o interfone ... -Minhas mãos foram de encontro a seu rosto o puxando de volta pra mim , seu sorriso durante o beijo foi como um impulso , o impulso mas fofo que eu já vi , mas o som da porta da frente nos fez pular da cama , levei meu dedo de encontro aos lábios de Harry dando a entender pra ele ficar quieto , suas roupas que se encontrava no chão foi jogada em seu perito e ele empurrado banheiro a dentro
-Bom dia , pensei que tinha morrido , desculpa aparecer assim mas bateu um imprevisto será que da pra você cuidar da Jesy pra mim ? -meu olhar mortal sobre a minha irmã estava assustando ate a mim  , mas ao lembra do Harry foi impossível não ficar de bom humor
-Claro que fico , mas agora eu tenho que me trocar hoje eu vou ... sair
-Quem é o cara da vez !? -era bom ter irmã mas não quando ela te conhece tão bem e , é sua melhor amiga , sua boca se abriu em um perfeito "0" em quanto ela mantinha o seu olhar em direção ao meu quarto , me virei lentamente dando de cara com o sorriso perfeito de sempre que Harry mantinha em seu rosto
-Harry essa minha irmã mellany , mellany esse é o Harry ... -minha irmã fez uma mímica doida , tentando pergunta se era o meu professor eu assenti e ela ficou mas boquiaberta ainda "fodeu"
-Eu vou buscar e Jesy e sou três minutos pra vocês se despedirem e você Mr.Perfeição ralar peito , e você mocinha a gente conversa depois -gargalhei da cena da minha irmã ela tenta bancar a responsável , mas em questão de responsabilidade eu confiaria ate um macaco menos nela
-Desculpa Harry , ai que vergonha
-Não se preocupe , sei bem como irmãos mas velhos agem quando tem ciúmes dos mas novos , mas ela disse três minutos
-Obrigada , eu não lembro de nada do que aconteceu na noite passada mas com certeza foi ótimo
-Te vejo por ai girl in black ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
esse capitulo deve esta uma merda já que eu ainda não li mas bateu um bloqueio criativo e uma preguiça então me desculpem , acho que eu vou acabar apagando e reescrevendo , quem sabe eu não melhore esse capitulo , então malikisses (huuu cinco anos seguidos de Brit ) então minhas amoras beijos da llari e at eo proximo capitulo e sim batemos a nossa meta acho que esta em 10.024 se eu não me engano graças a você e pra isso vou postar imagines song/hot/cute e alguns pedidos também então pessam que ainda hoje eu escrevo e amanhã seram postados ou ate mesmo hoje , já que estou na ativa (a gente e parabéns pra nossa babi sua linda 1.5 muitos anos de Directioner e de blogueira pra você sua linda sei que seu niver é só amanhã , mas eu não vou poder te ver então serei a mas adiantada minha amoii ) 


                                                              saudades :'(

2 comentários:

  1. Quero imagine song aquele que você escreveu com o Niall foi perfeito , e esse capitulo também tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. Isso imagines song amei o que vc fez com o Niall
    capitulo fodasticamente foda

    ResponderExcluir