domingo, 22 de fevereiro de 2015

LOVE OR CONSEQUENCE 19º

                                                               FINAL
Eu me senti como se eu ainda mora-se em Los Angeles e esse fosse mas um daqueles campeonatos de lideres de torcida onde um passo em falso acabaria com a sua reputação , onde você seria julgada pelo o resto do ano como : "a garota que caiu da pirâmide "  , ali se encontrava meus amigos , meus não amigos ,a queles que aprenderam a gostar de mim com o tempo , era isso , é eu consegui , consegui por um incidente que eu nunca tive a intenção de começar , mas já que comecei tá na hora de termina , e ser expulsa com êxito
Sidney : estamos aqui hoje ,pra falar do terrível incidente ocorrido na noite anterior , envolvendo a vergonha dessa escola , Srta.(s/n) ... -eu ai da a vergonha na cara dela , se minha situação já não estive-se critica - Senhorita eu quero que você diga com suas palavras o que estava fazendo na dispensa na noite do terrível incidente envolvendo você !?
Katrine : por favor Sidney , sinceramente , você quer que ela use as palavras de quem se não for as dela , e se sente isso aqui é serio , ela tem o direito de se pronunciar , por favor Srta.(s/n) prossiga ...
S/n : obrigada , primeiramente eu peso desculpas , eu só estava triste com tudo que andava acontecendo , eu sei que era proibido estar lá , mas eu não tive intenção de fazer nada eu juro , eu ate gostava daqui , gosto dos amigos que fiz , ate mesmo de alguns inimigos -risos- mas ... isso não justifica o meu feito e novamente eu peso desculpa a todos ...
Sidney : objeção , você teve a intenção de fazer isso ?
s/n : nem brincando !
Sidney : com nem brincando você quer dizer sim ou não
Katrine : francamente Sidney , sente-se ai , por favor (s/n) prossiga
s/n : como eu ia dizendo , não , nunca tive a intenção de fazer nada ...
Sidney : francamente , porque você não facilita tudo , todo mundo sabe que você chegou lá com quele ridículo isqueiro escrito "eu amo L.A" , e quase matou a gente , você é uma vergonha pra essa instituição e .. -pera ai vamos rebobinar a fita e ver se eu entendi certo ela também viu o isqueiro ?
jhenet : Sidney que isqueiro ?
Sidney : não seja idiota jhenet , aquele isqueiro dela ...
Jessy : Mas sidney , ninguém aqui falou em isqueiro nenhum ...
Sidney : Não seja idiota , jessy falaram sim , eu me recuso a ficar aqui ouvindo acusações daquelas que se disseram minhas amigas
Jhenet : na verdade , Sidney não falaram não . -Todas naquele momento ficaram olhando pra mim e pra Sidney , minha cara de perdedora de campeonato mudou ao ligar os pontinhos e cair a minha fixa
S/n : era você , quer dizer foi você , eu ouvi alguém entra na sala , mas eu pensei que fosse mas uma das garotas que vão lá de madrugada comer sorvete , eu apaguei , e sai da sala , foi você , então isso quer dizer que .... eu acho que sou inocente
Sidney : era pra ter sido você , você é tão emprestável que nem pra levar a culpa você serve , sua vadia  ....
Katrine : Sidney , pra minha sala agora ! ... -Aquele momento que você nota que a culpa não foi sua , da pirâmide ter sido mal feita , e você levanta a taça da vitoria , com aquele sorriso que diz "Eu consegui" , e todos a sua volta vem te abraçar , era esse o momento que descrevia esse que eu estou passando agora

Festa , capelo e beca , vestido perfeito , momento de Cinderela para-se que todas as gatas borralheiras descobriram a sua fada madrinha , cada nome que era chamado ali na frente daquele palco dava mas frio na barriga , não sai daqui por expulsão mas vou sair com o meu diploma e a taça do campeonato , por ser o único time a ter animadoras de torcida , quando meu nome foi chamado recebi sorrisos e aplausos de todos ali , menos de uma pessoa que faltava ... meu pai , um corro se formou gritando "discurso"
s/n : vocês tem que me fazer pagar o ultimo mico mesmo ? -todos riram- Bom obrigada , sei que sou difícil de se lidar , e que também sou um pouquinho mimada de mas , mais vocês me mostraram que quando se tem amigos que gostam mesmo de você , você não precisa ter um carro bom , ou andar de roupas de maraca porque ele vai gostar de você do mesmo jeito , e hoje todas aqui são especiais , cinderelas e garotas mimadas você são únicas e hoje ninguém pode apagar o brilho de vocês , e garotos não se escondam das princesas maravilhosas que hoje temos , amigos , amores , diretora e professores , tá na hora de comemoras pois você vão se livrar de mim , obrigada diretora Katrine por me ensinar que diante todas as minhas piadinhas que eu fazia com todos eu era uma delas eu sou uma delas ....


 Na manhã seguinte o que não faltava era gente chorando parecia que alguém tinha morrido , e eu voltando ao meu ponto de partida , onde eu entrei mimada , e vou sair mimada , mas diferente , vi o carro do meu pai para em frente o portão da escola , é liberdade finalmente liberdade , era isso que eu tanto queria , mas porque agora eu fico com essa sensação estranha de estar deixando algo para trás , isso aqui virou a minha segunda casa , foi o ponto de inicio de uma nova (s/n) menos patricinha que o normal , mas amável mas ainda sim a garotinha frágil que sonho em com contos de fadas
s/n : eu consegui mãe , espero que esteja orgulhosa de mim !
Thifi : então é isso , o ano passou tão rápido .
s/n : Pois é , bom nos vemos daqui a alguns dias ... -rimos e nos abraçamos
Linsen : eu vou sentir sua falta sua patricinha
Megan : é eu também
Alexa : calma gente , as ferias vai ser na casa da (s/n) , nos vemos daqui a alguns dias
s/n : amo vocês
meninas : nós também amamos você ... -cada uma entrou no carros de seus devidos pais , e eu fui buscar a minha ultima mala
Harry : ia embora sem se despedir !?
S/n : sim , não gosto de despedidas
Harry : agora é minha vez de me desculpar de novo , eu entrei em uma aposta pra trair a garota mas perfeita desse mundo , magoei ela e isso também me magoou porque ela é linda ate mesmo com os defeitos que ela tem , e eu só queria saber se essa garota me perdoa ... -ouvi a buzina do carro do meu pai , e sorri pro Harry que nem retardada - Eu te amo (s/n)
S/n : sabe Harry -ele riu- eu sou do tipo de garota , que quando um "amigo" pede desculpas e ainda diz que me ama eu aceito sem pensar , então a gente se esbarra por ai -pisquei pra ele que sorriu malicioso , coloquei meus óculos escuros , e já ia me virando , quando avistei os outros quatro saindo da escola , corri e os abracei
Louis : hey o que ouve loirinha ?
S/n : desculpa por tudo , pela pimenta , pó de mico , pelas roupas -riram
Zayn : ok "nosso pior pesadelo" -gargalhei e eles me abraçaram dessa vez
s/n : vou sentir saudade de você , e acho bom você não magoa a Alexa , Zayn não se esqueça "sou o pior pesadelo de vocês" , Liam meu lindo , Niall meu gostoso , vou senti muita saudade de vocês , mas o verão é cumprido e a liberdade é pra ser vivida
Louis : o que você quer dizer com isso !?
s/n : Não sei , vamos se dizer que você entendem como quiser
Niall : Nos vemos nas ferias
Liam : pode ter certeza ....
Sorri e entrei no carro ainda sorrindo que nem retardada , mas vamos curti enquanto der , me vingar da dominique enquanto ela aguenta
Petric : como foi a escola senhorita !?
S/n : foi bom Petric
Agora é hora de ir para casa e derrubar a bruaca da Dochilique , ela que me aguarde pois o pior pesadelo dela esta chegando , ela que me aguarde ....

                                     PRIMEIRA TEMPORADA POSTADA COM  ÊXITO !
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário