sábado, 7 de fevereiro de 2015

Just For You previa 01°

                                                              Mudança de planos

Eu lembro de uma frase que dizia : "não deixe que a felicidade dependa do tempo "  mas é aqui e hoje que minha vida muda , que aqueles planos que eu fazia quando era pequena ficam para trás eles se vão junto com esse capelo que todos jogam pra cima nesse momento , sonhos e planos , quem sabe hoje ou amanhã se tornem realidade , eternas garotinhas hoje se tornam mulheres , e encaram a realidade de um jeito completamente diferente , ano da formatura , o tão ano esperado por todos mas quando chega bate um desespero uma vontade de correr , e voltar a ser aquela garotinha que ate ontem brincava em uma caixa de areia no parque junto do seu melhor amigo , e uns anos depois o amor da sua vida . Lembro da alegria de todos hoje mas cedo quando a festa começou e da despedida de grandes amigas porque escolheram seguir rumos diferentes , eu acho que a faculdade pode espera um pouco mais , não será hoje que iremos decidir , todos exatamente as 22:50 P.M olhando pro céu e cantando em coro "Forever Young" parecia o fim , mas era apenas uma despedida , o olhar de muitas mães/pais orgulhosos de seus filhos (a) , lágrimas e pessoas se abraçando pra todo lado , e eu apenas pensava "Calma gente é só uma formatura" , é uma formatura e daqui pra frente nos escolhemos os nossos destinos , e qual caminho seguir , qual faculdade fazer , amanhã de manhã quando abrimos as nossas cartas gritos de alivio , e lágrimas de negação iram se fazer presente , afinal quem não entra pra tão sonhada faculdade vai se culpar durante o ano todo , eu deveria esta mas apreensiva ou desesperada mas entre tantos eu acho que sou a única que não esta preparada para o mundo lá fora ...
-Filha sua carta chegou ... -ouvi o grito de alegria da minha mãe e literalmente me arrastei para fora da cama , ninguém merecia acorda as oito da manhã após uma festa de despedida que foi ate de manhã
-Bom dia ... -foi minha primeira palavra dita ao adentra a sala e ver o imenso sorriso no rosto da minha mãe e do meu pai , diria que estão ate felizes por me ver fora de casa no mês que vem , caso eu tenha passado
-Anda abre logo ... -ele já foi me empurrando a carta , e por milésimos de segundos juro que parei de respirar , e foi quando peguei a carta e li o que avia escrito quase tive um ataque realmente ...
-O que tá escrito querida , Greg ela tá branca de mais -fiquei paralisada ao ler aquilo o que eu faria da minha vida agora ...
-Anda diga o que esta escrito [s/n] -insistiu meu pai e eu respirei e umedeci a garganta , pronta para começar a falar
- "É COM MUITO PRAZER QUE INFORMAMOS QUE [S/N/C] FOI CONVIDADA A CURSA A FACULDADE DE LONDRES , NO INICIO DO PRIMEIRO PERÍODO ... " -parei de ler nessa exato momento , minha fixa ainda não avia caído afinal é como eu disse não estava preparada para isso
-Parabéns , a minha bebe tá crescendo ... -eles me abraçaram juntos e eu com o meu sorriso forçado que dizia : que bosta não era isso que eu queria  . Retribui o abraço deles

Após colocar a ultima caixa , no carro pude respirar era hoje , hoje eu me mudaria para o meu apartamento em Londres , de New Jersey pra Londres seria uma viagem e tanto mas é isso que esta garantindo o meu futuro como escritora , embora quando eu li aquela carta esperava um : Você não passou , tente no próximo ano . Fiquei aliviada ao ler que eu avia passado , porque naquele momento me passo a cena da minha mãe do meu pai com as típicas caras de "você nos decepcionou" , meu namorado era o que estava mas alegre com o fato de eu ir pra faculdade em Londres , enquanto ele cursaria a daqui mesmo , agora eu me pergunto porque me escrevi em uma faculdade tão longe , poderia ter ficado aqui mesmo , mas respira novos ares é bom , meu pai e Andy (namorado) foram conversando a viagem inteira minha mãe não quis vim porque segunda ela é fraca para despedidas , minha irmã estava em uma das suas viagens pelo o mundo e um dia antes nos falamos via Skype e o único conselho dela (tirando me ligue se tiver qualquer problema ) foi "em qualquer situação use camisinha " , calma se ela tava pensando que iria trair o meu namorado durante esse ano ela estava completamente errada . Meu pai anunciou um chegamos e já fomos descendo do carro , ok o apartamento não era mil maravilhas , mas era "moravel" 
-Me ligue todos os dias , não deixem nenhum estranho entra , e se precisar de qualquer coisa me liga , ou manda sinal de fumaça -impossível não rir do comentário dele , enquanto ele me dava uma lição de como sobreviver na selva ou mora sozinha na minha língua , eu fingia esta prestando atenção em tudo pena que não estava - Eu amo você 
-Eu também te amo pai -ele me abraçou e logo em seguida entrou no carro deixando eu e Andy nos despedimos 
-Juízo moça doida , eu prometo te ligar todos os dias  
-Não prometa o que você não vai cumpri Andy , vamos fazer assim você liga quando der e quando bater saudade , e eu vou te ligar todos os dias e te mandar SMS dizendo o quanto a vida é um saco sem você -ele riu e estantes depois estávamos aos beijos e abraços na frente do "prédio" 
-Bom acho que aqui que a gente se despede , eu te amo viu , mas do que a mim mesmo 
-Eu te amo mas , muito , mas muito mais mesmo -rimos e pra finalizar um ultimo beijo , avistei o carro do meu pai sumindo na esquina , respirei fundo e entrei na minha mas nova casa , loucura isso de morra sozinha mas agora tenho liberdade , sou de maior , e uma garota sem rumo , meu deus o que eu faço da minha vida ? . Primeiramente limpar essa casa e organizar minhas coisa , me lembro como de fosse ontem o primeiro beijo que o Andy me deu , o primeiro anel de compromisso , o tão esperado pedido de namoro , a nossa primeira vez , as brigas e depois as reconciliações , todos altos e baixos , ciúmes bobos , noites em claro planejando o nosso futuro e brigando pela quantidade de filhos que iramos ter , nunca deixei que a minha felicidade dependesse do tempo , as vezes gostaria de voltar naquele tempo onde a minha decisão  mas difícil era decidir qual brinquedo da loja levar , e só de pensar que agora a minha decisão mas difícil envolve o meu futuro já dá um aperto no peito , mas afinal porque temos que crescer , porque não podemos continua a criança que já fomos tempos atrás , nossa pareci uma velha  agora me vendo falar desse jeito ninguém acreditaria se eu disse-se que tenho 18 anos , amanhã é outro dia e quem sabe eu já não tenha decidido o que fazer com a minha vida ....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus Deus que vergonha essa é a segunda fanfic que eu dona do blog escrevo to muito envergonhada , isso será apenas uma previa já que ela só podera ser postada oficialmente quando a Love or Consequence acabar acho que ainda se lembram da primeira fanfic que eu escrevi foi a You Belong With Me , faz uma eternidade já que foi a primeira fanfic do blog geralmente eu fico responsável pelo imagines , mas ando meio sem tempo sorry , mas essa só terá continuação se tiver comentários , sem comentários não terá fanfic porque falando a verdade desanima você fazer uma coisa com tanta dedicação e carinho e não poder saber se as leitoras gostaram ou não , então eu venho aqui novamente pedir que comentem não vou por a quantidade de comentários só quero que comentem por favor eu vou amar se vocês comentarem Obrigadas perfeitas beijinhos da llari amores 



4 comentários:

  1. serio que só vai ter esse capitulo , pega mal se disser que já me apaixonei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leitora fiel <3 , fico feliz que já tenha se apaixonado e sim por enquanto só vai ter esse :(

      Excluir
  2. quero mas capitulos , llari resurgindo das cinzas

    ResponderExcluir