segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Just For You 02º

                                                                Loucura ou sanidade

6:15 A.M bela hora pro meu despertador desperta , e hoje novamente começa a minha batalha diária : levantar da cama , talvez se meu mal não fosse preguiça uma hora dessas eu já estaria pronta , enquanto a água quente do chuveiro escorria pelo me corpo , uma frase martelava em minha cabeça me deixando na duvida se ela fazia sentindo para esse meu momento : "o impossível é só questão de opinião" , ok admito que hoje não era o dia da minha sanidade mas perfeita , hoje minha vida de fato se iniciaria , junto ao meu primeiro dia nessa loucura de vida/faculdade , e só de lembra que a um mês atrás eu brigava comigo mesma porque avia ficado de recuperação em matemática droga de tempo porque não parou , minha batalha diária começa agora quando olho no relógio que dizia que eu estava atrasada , "porque não comprei um carro em vez de um apartamento" e são esse tipo de pensamentos que prova que eu estou completamente despreparada para vida lá fora , que a criança que existe dentro de mim não me deixa crescer , se fosse a algum tempo atrás eu ate poderia esta mas feliz com o primeiro dia da faculdade ,mas quando a decisão de qual caminho chegou meu desespero bateu , como um carro em alta velocidade bate em um poste ...
-Bom dia turma , e futuro formandos , sou Harry Styles o mas novo professor de vocês , e por favor não me chamem de senhor , porque desse jeito eu começo a me sentir um velho em  meio a juventude de vocês ...
Muitos riram enquanto ele se apresentava , a figura sexy de um homem mas velho a nossa frente fazia as garotas da sala quase terem orgasmos só com um "bom dia" rouco e sexy dele , ele aparentava ter no máximo uns 25 anos , sem aliança o que deixou as garotas em volta mas loucas e fora de seus "juízos perfeitos" , com a minha mania de observa poderia dizer a quanto tempo cada uma aqui esta sem transar , começado pela garota ao meu lado que suspirava feito louca , como se ninguém tive-se percebendo , diria que ela é uma virgem a grande chance de receber trotes nas festas da faculdade , e pela loira a poucos metros a minha frente que encarava o pênis do nosso professor na maior cara de pau , diria que é uma vadia da categoria mas alta , e o pior que o professor notava e ficava constrangido , coitada to sentindo vergonha por ela , impressionante a cada coisa que essas garotas seriam capazes de se submeter por uma noite com alguém que provavelmente no dia seguinte nem lembraria o nome delas "ih é assim que a nossa sociedade se afunda cada vez mas" , rir do seus próprios pensamentos quem nunca ...
-Senhorita posso saber o seu nome ? -ouvi aquela voz rouca se direcionar a mim , e logo encontrei os seus olhos , seus lábios completamente beijáveis e convidativos , ele sabia do que causava em suas alunas e mesmo assim insistia em ser sexy , respirando profundamente e buscando palavras que não soa-sem grosseiramente direcionei a palavra a ele ...
-Sou [s/n] professor Styles ... - o sorriso cafajeste que existia em seus lábios só se fizeram mas presente perante a minha resposta , seus olhos verdes ou azuis agora encaravam os meus , desgraçado ele tinha que sorrir dessa maneira tinha que ter essa voz rouca , ele tinha que saber que era gostoso
-Diga me com certeza como uma futura escritora você deve conhecer Shakespeare , certo !? -assenti em forma de resposta - Então cite o nome do seu maior trabalho ... -ele só poderia estar me testando qualquer um responderia isso ate dormindo e o que mas me intrigava era esse sorriso que ele mantém em seus lábios esse sorriso que de certa forma dizia : se estou na chuva é pra me molhar , sei que sou gostoso , babem , respirar fundo já não estava mas adiantando muito ...
-Romeu e Julieta professor ... -Porque ele tinha que sorri tão perfeitamente
-Correto , agora nos diga o motivo de seus sorrisos durante a minha apresentação . -seu jeito instigante me provoca coisas que nem o Andy podia como ele tinha esse efeito com apenas simples palavras , seus olhos que antes percorriam  a sala se manteve em um ponto fixo meus olhos
-Vai por mim você não vai querer saber , mas já que esta tão curioso nos diga o motivo dos seus sorrisos ... -ele sorriu mas uma vez mostrando suas covinhas agora e se voltou novamente a sala , o quis se perguntas que ele avia passado mas parecia uma piada , e o pior era esse ponteiro desse relógio que nunca insistiu tanto em ficar em apenas um numero , finalmente o sinal anunciando o fim de uma tortura ao meu subconsciente , um passo , era assim que eu me encontrava a um passo para fora daquela tortura mas aquela voz que me torturou o dia todo fez o favor de me chamar ...
-Pra uma aluna e nova , você ate que esta com uma moral , [s/n] você é apenas uma adolescente vai por mim eu estou aqui a mas tempo que você , e antes que você me pergunte o porque dessa conversa , só quero dizer que é porque começamos de um jeito errado , eu quero ser seu amigo mas você não esta ajudando muito  -minha respiração passou de contar ate dez pra ate cem , abri aquele sorriso que diz : estou pouco me fodendo para o que você quer , eu só quero ir embora "
-Passou muito tempo , observando as pessoas professor esse é um dos meus maiores defeitos , e me desculpe pelo o que eu vou dizer mas não fui com a sua cara ...
-Ótimo mas eu não estou aqui para te agradar , isso que você diz ser seu defeito eu observo como uma qualidade , você tem apenas 17 anos , eu estou nessa vida a mas tempo que você e tenho a sua mesma mania ... -abaixei a cabeça negando a mim mesma que estava perdendo o meu tempo nessa conversa sem pé nem cabimento , o silencio já avia predominado ate a musica de toque do meu celular se fazer "trilha sonora" daquele momento
-Acho que preciso atender , nos conversamos outra hora ProfºStyles ... -virei as costas saindo daquela sala , e já tirando o meu celular do bolso , o numero que mostrava na tela me fez abri o sorriso mas sincero que eu já dei

LIGAÇÃO ON~
 -ATRAPALHO ALGUMA COISA ?
-CLARO QUE NÃO , ACREDITA QUE EU JÁ TAVA COM SAUDADE -FOI IMPRESSÃO MINHA OU EU OUVI O ANDY BUFAR DO OUTRO LADO DA LINHA
-EU TAMBÉM MEU AMOR , E COMO VOCÊ ESTA ?
-MELHOR IMPOSSÍVEL NÃO VEJO A HORA DE SÁBADO CHEGAR PRA GENTE SE V...
-É SOBRE ISSO QUE EU IA FALAR , SABE O CARTER VAI DAR UMA FESTA NESSE FIM DE SEMANA E EU NÃO POSSO DEIXAR DE "COLAR" NA FESTA DO MEU BROTHER ...
-SERIA O NOSSO FIM DE SEMANA MAS TUDO BEM , TERÁ MUITOS COMO ESSE , PODE IR E DIVIRTA-SE ...
-OBRIGADO AMOR , TE AMO ...
LIGAÇÃO OF~

Ele nem me deus chance de resposta já foi logo desligando , respondi pra mim mesma um "eu também" , por fim soltando o meu celular em cima da mesa de centro , e finalmente fiz o que eu tanto queria me jogar nesse sofá , o dilema entre meu estômago e minha preguiça era grande , abri quela dispensa me deu um desespero -claro o que eu queria que aparecesse comida aqui dentro magicamente , eu sou uma burra mesmo . Falar sozinha já era de praxe meu [...] "odeio mercado" encara aquelas prateleiras cheias de gordices não estava nada fácil ainda mas comigo pesando de cinco em cinco segundos "estou de dieta" que mundo é esse onde não entende quando uma mulher precisa entra em um jeans tamanho 36 , meu carrinho de compras era uma vergonha considerando o fato de que todas/todos que passavam por mim tinha metade do mercado dentro do carrinho deles , e eu aqui lendo uma embalagem de batas , ou era isso ou eu iria viver de fast-food , graças a um idiota/cego que esbarrou em mim a embalagem que eu lia foi pro chão , agradeci a Deus mentalmente por não ser uma recipiente de vidro , sabe aquele momento que você diz a si mesma que não deveria ter olhado pra cima , encontra aqueles olhos verdes e aquele mesmo sorriso de algumas horas atrás me fez "tremer na base" -Meu Deus eu devo ter comido pipoca assistindo você ser crucificado pega mas leve ai que aqui a carne e fraca ... 
-Mil perdoes eu não te vi ...
-Jura eu nem tinha reparado , desculpa ...
-Bom o que trás a minha aluna ao mercado ? 
-O mesmo Motivo que te trouxe aqui também ... -o que foi ? . não posso dar mole se não eu caiu em tentação é como já disse a carne a fraca , seus olho me encarando como se por um segundo ele tenta-se descobri o que eu estava pensando , e que mania dele de sempre estar sorrindo , e meu Deus que sorriso , que homem (homem haram sei kkkk ta parei)  
-E a julgar pelo o seu carinho , aposto que esta nessas dietas doidas de mulher ...
-E como pode ter tanta certeza "Professor Styles" ?
-Simples morro com duas ... -a julgar pela minha cara de ponto de interrogação , acho que incentivei ele a termina a sua frase - Minha mãe e minha irmã ! 
-Achei que morava sozinho , que coisa feia ainda debaixo da saia da mãe professor ... -ele fazendo sinal negativo com a cabeça fica ainda mas sexy como isso é possível produção me diz ...
-Você é apenas uma criança não sabe o que diz , mas quer ajuda com essas sacola "TODAS" -seu ênfase em todas me fez gargalha , neguei a sua ajuda e o sorriso que existia em seu rosto sumiu - É o mínimo que eu posso fazer por ter esbarrado em uma moça tão linda , e alias eu estou de carro  ...
Agora me diz pai como negar isso , não tem como , seguimos para o caixa e depois direto ao meu apartamento e pra piorar a situação que já tava complicada a minha barriga me fazendo pagar mico roncando sem para , e o carro no silencio que se encontrava piorou mas ainda aquela situação -isso ótima hora sua mela clima .... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
haaa admito não resisti eu tinha que postar mas um , mas hoje tem a thai com a Love Or Consequence que esta tendo bastante vizualisações ficamos felizes por isso , ha e eu também estou mega feliz com os ultimos comentarios da Just For You sei que foram só dois pra mim já é muito especial obrigada a Bia Malik e a Crazy Mofos (leitora fiel do blog) , a me perguntaram no Twitter o que era a capa da fanfic é tipo um quadro quebrado ,  um pouquinho mas pra frente vocês vão entender realmente o sentindo da capa e o titulo , outra coisa to soltando fogos pelo total de vizualisações que teve a primeiro capitulo vocês leitoras são de mais amo todas , beijo das  llari , malikisses amoras (sim são amoras de comer , não sei porque) 



Um comentário: