domingo, 1 de março de 2015

Just For You 08º

                                                                        girl in black
O sol já invadia meu quarto me fazendo lembra de que eu teria que levantar e encara uma prova , mas seria bom já que o professor mas lindo do mundo estaria na sala me lembro de que geralmente quando tinha prova eu fingia estar doente e o bom era que isso sempre colava mas com quem eu vou fingir se agora estou aqui sozinha no meu dilema de levantar ou não levantar .Me sentei no lugar de sempre vendo logo depois Agnes adentra a sala sorridente como sempre e se sentar ao meu lado , as caras e bocas que ela fazia já dava pra notar que ela tinha algo a me dizer mas iria espera eu perguntar mas como eu sou uma ótima amiga fingir não esta vendo e a ignorei rindo mentalmente por mim ser tão malvada , encrava a porta de dois em dois minutos esperando ver o corpo escultural de Harry passar pela mesa mas isso não foi feito no seu lugar entrou uma mulher cabelos longos escuros , olhos azuis e com cara de nojenta , fazendo os garotos da sala comemorarem "patético isso , bando de crianças sem futuro " 
-Bom gente eu sou a professora Sheron , e como vocês já perceberam o professor Styles teve um imprevisto e eu vou ficar no lugar dele durante essa aula ele me deixou as provas e eu vou aplica-la a vocês -as provas foram passadas e a puta se sentou na cadeira dela olhando a sala , geralmente as meninas eram mas alegres nas aulas do Styles mas com a "Sheron" nenhum suspiro foi ouvido na sala , eu queria conversa com ele a gente transou e disso eu lembro mas eu quero do mesmo jeito conversa com ele e me desculpar já que eu o "ataquei" , a prova ate que estava fácil assim que terminamos a corna veio recolher as tais provas , teriamos um tempo livre antes de o Malik entra no lugar da Sheron então nos dirigimos ao pátio 
-Já que você não perguntou eu vou falar , tão dizendo que o professor Styles pediu afastamento da escola 
-Não ele não pode fazer isso , quem te disse isso Agnes ? 
-A Denize ela sai com o Sr.Malik e ele é super amigo do Harry então ela ficou sabendo só não sabe se ainda é verdade 
-Vem Agnes 
-Onde a gente vai ? 
-Atrás da Denize -ela me acompanhou pelo pátio todo mas nem sinal da tal garota , isso só poderia ser Brincadeira ele não pode pedir licença assim do nada , desistimos de procurar a tal garota e voltamos pro lugar de início , peguei meu celular na bolsa me lembrando de que sim eu tinha o numero do Styles desde de quando ele me envio a mensagem  digite a mensagem mas rápida da minha vida rezando pra obter resposta .A aula se arrastou e em vez de eu obter uma resposta da tal mensagem que eu mandei para Harry fiquei na espera e com raiva de mim mesma por ter transado com um cara que no dia seguinte não me ligou , e nem deu sinal de vida -idiota eu vou te matar Styles . no caminho de volta pra casa só se passava em minha mente a cena de eu estrangulando Harry Styles , passei pela portaria vendo Austin (o porteiro) falar sei lá o que mas não estava com cabeça para , parar e ouvir o que ele tinha a dizer , resolvi ignorar o elevador e subir de escada mesmo a raiva já me dominava e quem sabe subindo de escada eu não me acalmava um pouco e claro não correria risco de eu tromba com algum vizinho e acabar matando o coitado , no final do corredor avistei aquele corpo , aquele homem escorado em minha porta perdido em alguma coisa no seu celular , fingi nem ter o visto e apenas tirei a chave da minha bolsa abrindo a porta e entrando logo em seguida , deixando a aberta dando a entender que se ele quisesse ele poderia entra 
-Tem um minutinho pra me ouvir !? -ouvi aquela voz tão próxima a mim na pia que eu poderia vira e agarrar ele mesmo querendo o matar a base da unha 
-Um segundo 
-Não faz assim [s/n] , não seja birrenta cadê a Girl In black que me sequestrou na noite anterior !?
-Harry isso se chama Síndrome de Estocolmo (Stockholm Syndrome kkkk)
-Desculpa mas eu tive um imprevisto e não pude ir , e eu nem sei o porque eu ter vindo aqui , eu poderia ter te mandado uma mensagem igual você fez
-O queridinho a gente não tem nada , eu sou sua aluna e você meu professor , tarado que me seduziu então eu posso mandar mil mensagens e você não vai ter o direito de ... -senti aquelas grandes mãos em minha cintura me fez ficar quieta na hora , e para de respirar por segundos e me perde na imensidão verde de seus olhos como ele conseguia esse poder sobre mim , e sobre qualquer garota  que ele quisesse como presa
-Você esta muito irritadinha , olha que eu posso mexer nas suas notas , afinal como foi a aula sem mim ?
-Uma merda ... quer dizer uma maravilha seu babaca -como era possível uma pessoa ate fazendo sinal de negativo com a cabeça ficar sexy como Harry ficava
-Não , não nada de mara você é boazinha
-Se afasta de mim , ou eu vou grita !
-Pode gritar , mais grita o meu nome  -por puro em pulso o puxei pela nuca acabando com a distancia insuportável que existia entre mim e ele , o clima estava perfeito bom de mais pra ser verdade , já que o celular dele dessa vez começou a tocar e ele se afastou indo pra sala pra atender , me dando chance de respirar
-Meu deus o que eu estou fazendo !
-Falando sozinha , isso se chama solidão [s/n] -seu olhar se dirigiu a minha geladeira onde propositalmente eu esqueci a tira uma foto minha e de Andy que estava ali desde de quando eu me mudei , nossa como aquela foto era antiga posso se dizer que éramos felizes , o que sentíamos um pelo o outro mudou tanto já que nossa situação foi de "viva la vida , pra morra atropelado por um trem e eu não vou estar nem ai " -Quem é na foto , é seu irmão ?
-Na verdade é ... ou era o meu namorado -seu olhar fixo na foto antiga me chamou atenção ainda mas quando ele bufou e revirou os olhos , pera ai produção desde de quando Harry Styles odiou o meu ex namorado - E você profe ... digo Harry
-O que você deseja saber ?
-Tá solteiro , casado , noivo , enrolado !? -sua gargalhada tomou conta do ambiente e minha cara de "bocó" deixou aquele momento mas cômico
-Eu ... to solteiro
-Okay isso já é brincar com a sorte , acho melhor você ir
-Tá com medo de mim !? -eu queria dizer que sim e sair correndo , mas apenas neguei e abri a porta ele não se moveu continuou ali parado me olhando no mesmo lugar , ele me olhava de cima baixo com o mesmo sorriso malicioso , isso era um perigo ele não deveria brincar comigo desse jeito , pega medo/tesão e multiplica isso , vai dar fobia de Harry
-Nós vemos na escola amanhã ... meu amor ! -a visão dele cruzando a aquela porta me fez respirar aliviada , lá se foi a tentação e meu corpo pra cima do sofá , meu celular vibrou sobre a mesinha de centro anunciando que avia chegado mensagem meu corpo queria levantar e ir ver , mas minha preguiça queria continuar ali deitada , ainda mas quando vi o numero e o nome na tela : Mallany

"Desculpa mas só queria saber se já foi buscar a Jesy na escola , me liga quando ver a mensagem "

-Merda eu sou a pior tia do mundo ....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oodeio ficar com bloqueio criativo mas eu estou me esforçando pra proseguir a fanfic e ter mas ideias , mas vamos com calma que eu vou conseguir  ontem teve o inicio da segunda temporada de L.O.C eu vi o tanto de visualizações e fiquei feliz pela thai (cara eu tenho problemas com a palavra visualizações sempre me mato pra escrever ela , eu burra ? que isso ) então minhas amoras dlçs ate o próximo capitulo , ah não posso esquecer de dizer que eu e as meninas estamos pensando em começar a postar videos na nossas contas de youtube , fazer um canal não só falando sobre as nossas vida (One Direction nesse caso) mas sobre outros artistas que a gente gosta como Little mix , Fifth Harmony , Demi lovato e ai vai (sim sou mixer me prosessem , mas sou uma mixer estranha já que não shippo Zarri de jeito de nenhum , só se for Zayn e Harry ;) então beijos da llari minha gatas (o) e obrigado pelas
visualizações dos capitulo anterior 
                                                      (aprenda a dançar com Henri estilo)


 

Um comentário: