sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Just For You 06º

                                                                      Yes Or No
Dizem que quando você vai morrer a historia da sua vida passa diante dos seus olhos a minha situação não estava diferente , me senti pequena , me senti novamente aquela garota indefesa que diante dos olhos de muitos tinha a coragem a medida certa de sua altura , meu mundo parou ao abri a porta do meu apartamento e me depara com o Andy sentado ali assistindo televisão , a situação seria comum se eu soubesse o que estava sentindo naquele momento , talvez medo da reação dele , ou ate mesmo medo da minha reação , agora eu sei que de vez você esconde os seus monstros você deveria abri a jaula e deixar que eles sai-sem sem se preocupar com o que vão dizer ou ate mesmo pensar , eu imaginei aquela situação um pouco diferente imagina se o Harry tive-se aceitado subir , a confusão que isso não iria causar , eu tinha que para com algo que nem comecei eu tenho que pensar "Eu tenho um namorado , e o amo muito" , seus olhos castanhos me fitavam enquanto eu caminhava pela sala rumo a cozinha , seus sorriso amarelado em se rosto fino com aquela barba rala de um adolescente que esta crescendo , crescemos juntos , além de namorados éramos amigos , bons amigos , mas o que fazer quando um turbilhão de sentimentos te domam como um domador doma um leão , minha bolsa de meus ombros foi ate o chão , a único barulho que se ouvia naquele local era o televisão que passava Bob Esponja , eu só gostaria de saber quando foi que minha vida mudou ,quando foi que minha vida virou um completo livro , sim livro era isso que descrevia a minha vida diante de tantos momentos constrangedores e loucos "Eu tenho eu para de ler 50 tons de cinza , to ficando maluca" . O que seria de nós sem nossos pensamentos confusos para nos atrapalhar no dia a dia , me sentei do lado de Andy que automaticamente passou seu braço sobre meus ombros , me trazendo para mas perto de seu corpo , nem tão definido mas que sabia muito bem satisfazer uma mulher , e depois de minutos de tensão consegui respirara livremente , inalando o perfume do cara ao meu lado , me lembro muito bem que esse cheiro já foi uns dos meus favoritos , que eu amava passar horas e mais horas o inalando , mas tudo muda , quando um cara alto de olhos verdes toma meus sonhos só pra si
-No que você tanto pensa , não gostou de eu ter vindo te ver !? -a voz baixa nem tão atraente que nem a do Harry se ecoo pelo ambiente silencioso que ali se tinha , me tirando totalmente dos meus pensamentos , quesito "Harry" "Deus me diz eu sambei na frente da cruz ?só pode" , encarei aqueles olhos que me olhavam atentamente sorrindo junto a seus lábios
-Não nada disso eu adorei meu amor , só estou com um pouco de sono ... -Meu sorriso forçado "convincente" se formou em meus rosto , fazendo um sorriso totalmente malicioso crescer no rosto de Andy , eu sei ele tinha as necessidades dele mas eu não esqueci que ele cancelou o NOSSO fim de semana para ir em uma festinha de seu amigos Carter outro cara insuportavél que para mim queria dar "uns pega" no meu namorado , não desconfio disso , eu andei o observando e eu não erro diante de minhas observações , e afinal Andy tinha duas mãos poderia muito bem se vira com alguma delas
-Sabe amor , já faz um tempo que a gente , você sabe ... -minhas costas foram chocadas contra o assento macio do sofá e o corpo de Andy se debruçou contra o meu , tomando meus lábios para si , em um beijo rápido que eu não correspondi na mesma intensidade quanto era o esperado "Qual era a probabilidade de meu celular tocar nesse momento , merda de aparelho só toca nas horas erradas" , em uma tentativa falha de afastar ele de mim e ir com a desculpinha de "estou com dor de cabeça" eu consegui me pronunciar , mas não foi o suficiente poís ele estava decidido a termina o que iniciou
-Andy ... para , eu não to afim
-Qual é [s/n] , para de se fazer de difícil , vai eu quero você quer , e agora a casa é sua pode gemer a vontade ... -Maldita hora que seus lábios tocaram meu pescoço , maldita hora que aquele nome saiu da minha boca , porque ele tinha que continuar me assombrando , porque ele tinha que destruir esses tipos de momentos , o contado dos lábios de Andy em meus pescoço , resultou em um gemido , que não foi em nome do garoto que ali se concentrava em conseguir uma transa adequada , foi o nome do infeliz do Harry
-Harry ...  para eu já mandei para  -O corpo de Andy saiu de cima do meu em uma velocidade incrível , o rosto do garoto a minha frente era de raiva pura , uma raiva que o consumia aos poucos e sua alma tive-se rosto essa também estaria vermelha ,sua pele branca porcelana ficou vermelha , as mãos fechadas em punho , eu senti que naquele momento eu poderia morre eu acabei de fazer a maior besteira de todos os tempos , minha cara de "foto vazada" não ajudava muito também
-Harry ? , o Harry gosta de beijar o seu pescoço como eu beijo , ele toca em você como eu toco , QUEM É HARRY [S/N] ?
-Andy ... desculpa ... eu
-É POR ISSO QUE QUANDO EU TE LIGO VOCÊ NÃO ATENDE , EU NÃO TENHO VOCAÇÃO PRA CORNO ...
-E quem disse que eu , estou traindo você , e para de grita antes que os vizinhos venham reclamar e o Harry é ...
-CALA A PORRA DESSA BOCA , EU TO COM NOJO DE VOCÊ , E EU GRITO PRA TODO MUNDO SABER QUE MINHA NAMORADA ... CORREÇÃO EX E UMA VADIA , QUE SAI POR AI TRANSANDO COM QUALQUER UM -Eu tentei , e tentei muito manter a calma mas não deu , então comecei a falar com ele no mesmo tom
-VADIA NÃO , E PRIMEIRAMENTE EU NÃO TO TRANSANDO COM ELE , AH E JÁ QUE É PRA FALAR TUDO VAMOS FALAR DO "NOSSO" FINAL DE SEMANA QUE VOCÊ TROCOU PRA PASSAR COM O SEU "AMIGUINHO" CARTER , E QUEM GARANTE QUE VOCÊ NÃO ME TRAIU
-EU NÃO TE TRAI PORRA EU NÃO SOU IGUAL A VOCÊ , E FUI SIM PRA FESTA DO CARTER E FUI BURRO DE NÃO TER FICADO COM NENHUMA DAQUELAS GAROTAS QUE SE JOGAVAM EM CIMA DE MIM , E SEU LIGA-SE MESMO PRA ESSES "FINS DE SEMANA" CASALZINHO FELIZ EU ATE TERIA VINDO , MAS VOCÊ NÃO PRESTA
-Faz um favor pra mim e pra humanidade , some da minha casa , da minha vida , vai pro inferno e leva o Carter junto sei que ele adoraria da umazinha com você , seu viadinho de merda ... -Se eu tive-se um vaso naquela hora eu teria tacado nele , minhas ultimas palavras ficaram no ar , logo após ele sair batendo a porta como se fosse a porta da banheira que ele chama de carro , suas palavras me machucaram , mas eu não iria me lamentar por ele ter me chamado de vadia , eu não trai ele antes (não de verdade) então vou dar esse gostinho pra ele , vou fazer jus ao "Vadia" . 21h25m foi a ultima vez que eu olhei a hora antes de sair de casa com o meu vestido preto , e o meu batom vermelho , chave perfeita pra dizer "estou solteira e dando o troco no babaca do meu ex" , liguei pra uma amiga que eu avia feito a poucos dias na faculdade Agnes se mostrou uma bela observadora e adivinha outra que tem uma queda de uns 60m pelo querido professor Styles , o que esse cara tem uma doceria inteira no corpo , ele era meu carma astral , dono dos meus sonhos e das minhas historias , e motivo de terminos de namoros mau resolvidos , Harry Styles destruidores de corações , avassalador de sentimentos , arrancador de suspiros durante as aulas o Professor desejado por todas que o vê e que o ouve , esse sabe que é gosto e sabe usar isso ao seu favor : " Vestidinho preto acabou de entrar na sala Fazendo com que as cabeças virassem Não consigo parar de te olhar " o bar parecia bastante movimentado e olha que ainda era nove da noite , de longe avistei a silhueta de Agnes já com o seu copo sentada em um dos banquinhos do bar conversando com o barman bonitinho a sua frente , me aproximei lentamente dos dois não queria atrapalhar nada 
-Olha se não é a garota de preto ... -O copo em sua mãos logo foi estendido em minha direção , que com certeza foi pego e logo virado em apenas um gole , precisava de algo mas forte do que margaritas , o homem do outro lado do bar cercado de garotas me lembrava alguém em "especial" , conhecia aquelas costas já sonhei que as arranhava feito uma gata louca , e aquele sorriso que tanto já conhecia , e os lábios que já toquei , não queria me aproximar sem antes ter certeza 
-Quem é ... o cara ali !? -em um aceno discreto de cabeça mostrei a Agnes , e seus olhos não mentiram , principalmente quando Styles nos viu e ergueu um copo em nosso direção , sendo logo acompanhado por mim e Agnes que repetimos o ato , a musica que tocava no ambiente quando eu entrei foi substituída por "Show Me How You Burlesque" , deixa perfeita pra Agnes sair me puxando para dançar : " Quero ver o jeito que você mexe pra mim, querida Quero ver o jeito que você se mexe para mim Vestidinho preto para quem você está fazendo isso? Vestidinho preto, não aguento mais " 
Dançar como se não ouve-se amanhã , sensualizar , provocar , provar que você sabe se impor , provar que você sabe e pode ser desejada por todos naquele ambiente , prove que o território é seu , seja uma felina , não deixe que ninguém te subestime seja sexy , alegre seja você mesma , esbanje sensualidade enquanto todos caiem em seus pés ,só você pode se por para baixo , você é mas do que todos dizem , você é única , linda e o que é seu ninguém pode tomar ....
CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
acho que eu devo pedido de desculpas a quem leu o capitulo que eu postei ontem mas eu li e não gostei então eu apaguei e reescrevi ele achai Little Black Dress super a ver com esse capitulo então coloquei trexos da musica e show me how you burlesque recomendo que escutem (essa musica mexe comigo) , amores da minha vida obrigada pelas visualizações do capitulo 5 vocês são de mais , amo muito você <3 , amoras beijos da llari e espero que tenham gostado do "novo" capitulo 

                                                                                                                                                                       

 


-


 

Um comentário:

  1. sacanagem mulher doida eu tinha lido o capitulo anterior , mas esse se superou oh parabéns

    ResponderExcluir