sábado, 14 de fevereiro de 2015

Just For You 03º

                                                professor , ou paixonite !? 

Tensão , era isso que descrevia aquele momento , desde o dia do mercado , o professor Styles não trocou nem meia palavra comigo , depois de quase ter rolado um beijo entre a gente , do graças a Deus por minha irmã ter me ligado rabisquei trezentas vezes a mesma frase em meu caderno : "Só os loucos sabem ... " . E esse é mas um daqueles momentos onde uma frase define a sua situação a aula estava se arrastando feito uma lesma com preguiça , ele ali na frente todo lindo com o seu livro em mãos , se tem uma coisa que eu não vejo no Sr.Styles é o tipo de cara que lê , mas se tem uma coisa que eu vejo muito bem nele é que ele é aquele tipo de cara de bem com a vida que nem um maremoto pode derrubar a sua felicidade , a cada palavra que ele dizia as "piranhas" da sala sorriam feito cadelas no cio "gente sem senso pode para de babar no meu homem por favor " , esse tipo de pensamentos que andam me rodeando ultimamente , por que ele tinha que ter esse jeito perfeitamente perfeito , porque tinha que sorrir dessa maneira , estava sentindo inveja do livro que ele tinha em mãos e novamente aquela voz que já estava fazendo parte do meu dia-a-dia me tirou dos meus pensamentos me fazendo voltar a minha atenção a ele e encontra quele sorriso perfeito direcionado a mim que também já era parte da minha vida , a garota com quem ele falava no momento acho que não entendia nada , não mentira acho que a única coisa que ela entendia , e que provavelmente rodeava sua mente era "sexo" porque metade dessa sala tinha que querer transar justamente com ele , com tantos outros professores nesse prédio , aposto meu rim que se ele sai-se com alguma delas no dia seguinte estaria se perguntando qual o rosto e o nome da garota da noite passada "tenho que perde essa mania de rir enquanto penso " 
-Diga-me Srta.[s/n] , já que você acha tanta graça enquanto explico , cite uma frase de um grande contemporâneo do seu país de origem -a Brasil tão amado Brasil , só me passava uma coisa naquele momento brincar com o ProfºStyles , ele me encarava sem piscar e dessa vez não avia no seu rosto o sorriso que eu tanto amava ver , respira pra não rir da merda que eu ia falar já não tava dando certo , respirei fundo mas uma , duas vezes ...
-"Se você queres sorrir és com o patati , se tu queres brincar és com o patata , se vos queres sorrir e brincar és com o patati e o patata " -sua cara de serio foi pra pior ainda , ainda mas quando a sala inteira caiu na gargalhada , eu brigava comigo mesma internamente por ter estragado uma coisa que estava monótona por si própria , as ultimas palavras dele foi : "todos dispensados , menos a [s/n]" , minha cara foi de brincalhona pra "foto vazada" , a sala foi se esvaziando o mas rápido que eu já vi , e o ambiente foi ficando cada vez mas tenso , rezei pro ultimo garotos demorar mas guardando suas coisas mas ele foi apressado pelo o Harry , pronto era agora que eu entreva novamente no momento eu ratinho e ele o gato , sem dizer uma palavra ele se sentou na sua mesa e ficou me encarando por míseros segundos que na minha mente foram anos/séculos , e novamente desejei ser a garotinha que por tudo chorava e saia inle-sa só que esse tempo passou , tá na hora de crescer , quer dizer já passou dessa hora
-Você acho que eu venho aqui brincar !? -aquela voz rouca dominadora , tomou conta do ambiente que se mantinha em um silencio absoluto - Responde !
-N-Não ... -estava acostumada a ver ele , sempre sorrindo não com essa expressão seria que agora ele mantinha "toma quem mandou cutucar a onça com vara curta" , juro que os meus pensamentos não estavam ajudando muito aquele momento
-Eu tento não ficar nervoso com as suas gracinhas , mas você também não esta facilitando [s/n] , primeiro foi o incidente do carro e ...
-Pera ai o espertinho , tudo isso e porque VOCÊ tentou me beijar , e eu não deixei !? -a incredulidade na minha voz era visível ,tive o privilegio de ver ele engolindo a seco , eu que não ficaria ali sentada ouvindo ele me dar bronca porque eu não cedi a um beijo dele , calmamente me dirigi ate a porta , mas antes fui impedida pelo o corpo do Harry me prensando na parede ...
-Desde de o dia que você entrou aqui a uma semana atrás você tem me deixado louco , garota eu não sei o que você tem , não sei se é esse seu jeito inocente e vingativa de ser , mas você me provoca como nenhuma outra pessoa provocou , e pelo o ocorrido no carro não era pra ser daquele jeito foi impulso me desculpa ... - ele chegou dizendo tudo feito metralhadora sem me dar chance de resposta , meu interno comemorava , mas meu rosto era de assustada , "Eu amo o Andy" repetir isso era o único jeito de não ceder e agarrar ele ali e agora , mas vou dizer que o perfume viciante que ele tinha não ajudava muito
-Você é um babaca , Styles quem você pensa que é pra chegar assim falando tudo isso do nada , eu sou uma "criança" , você mesmo disse isso e agora chega assim falando isso tudo , você deve me achar com muita cara de idiota mesmo e você não pre ...

                                            

Seu perfume , seu beijo aquele momento , avia perigo e desejo tudo misturado naquele beijo , eu poderia fugir , correr ou ate mesmo cavar um buraco pra China (de colher haha ) , mas eu escolhi ficar e retribui aquele beijo , maluco , e totalmente delicioso , a verdade é que o ocorrido do carro andava me assombrando , eu já não falava direto quando o Andy me ligava tentava o ignorar porque burra do jeito que eu sou ia acabar dando com a língua nos dente e falando pra ele , aquele momento estava tão bom que eu rezei pra vida criar um botam "Pause" naquele estante , mas quando a "esmola é de mas o santo desconfia" a musica rude do magic soou pela sala "droga de celular" , ficamos nos olhando ate meu lado criança , não falar e sim gritar e eu sai o mas rápido possível daquele sala , pegando o meu celular da bolsa e querendo matar a pessoa que estava me ligando , nesse caso minha irmã ...

LIGAÇÃO ON~
-CADE VOCÊ JÁ ERA PRA VOCÊ TÁ AQUI CABRITA ... 
-ESPERA UNS VINTE MINUTINHOS MALLANY EU JÁ TO CHEGANDO 
-ACHO BOM ESTOU NA FRENTE DA SUA CASA A MEIA HORA ... PERA AI SE TÁ BEM ? 
-NÃO , TE CONTO DAQUI A POUCO 
-NÃO AGO ...
LIGAÇÃO OF~

Desliguei na cara dela , não queria ser interrogada no meio da rua , ele tinha que estragar o que já estava uma verdadeira merda porque essas coisa tinha que acontecer só comigo ...
-Me diz porque Deus -as pessoas que passaram ao meu lado me olharam como se eu fosse doida , mas eu estava ficando o pingo de sanidade que ainda circulava em meu corpo , foi embora junto com aquele beijo e que beijo "Eu vou ficar maluca" , adentrei o hall do "prédio" e não escutei nada do que o sindico disse , nesse momento me encontro desligada do mundo a minha volta , encontrei a minha porta uma mellany completamente impaciente e nervosa ...
-Acho bom ter uma boa explicação pro ter me deixado esperando e ter desligado na minha cara , anda se redima ...
- Você quer que eu te conte mesmo !? 
-E você ainda pergunta ... -contar ou não contar és a questão , possibilidades de esse momento der errado : ela poderia surta e me dar uma surra , poderia pegar o celular e ligar pro Andy ou pior contar pros meus país e eles repararem mas ainda que eu não estou qualificada pra essa vida louca 
-Beijei meu professor ... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
acho que essa personagem tem um "quê" da minha loucura e insegurança , capitulo curto mas já que a thai falou que eu posso postar com ela postando a L.O.C (Love Or Consequence) eu to me sentindo a rainha do Nilo , tenho tantas ideias pra essa fanfic que to pirando , e antes que vocês pergunte "Cadê os outro minos llari " respirem que eles iram aparecer um pouquinho mas pra frente , e antes que também questione por ser novamente com o Harry , eu vou explicar cada garota do blog posta uma fic com cada mino e  já que somos (eu não lembro quantas somos kkkkkk me processem amoras)  continuando , por isso que tem varias fanfics com o Harry mas o próximo da lista é o Louis (larry shipper\o/) então aquetem os corações malikisses cupcakes


5 comentários:

  1. Leitora nova , e primeira a comentar adorei a fanfic tá de parabéns linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amor obrigada , ficamos feliz que tenha gostado
      -Babi

      Excluir
  2. llari meu amor palmas pra esse capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor obrigada , a babi é intrometida de mas só acho
      -llari :*

      Excluir
  3. Muito bom , doida tipo eu então llari

    ResponderExcluir