terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Just For You 05º

                                                     only madmen know ... even 

 03:20 A.M era essa a hora que o relógio em minha escrivaninha marcava quando levantei assustada e suando muito , caramba porque esse tipo de sonhos andavam me atormentando , porque ele tinha que ter me beijado , e a culpa de ter "traido" Andy batia . "que odio ele tinha que piora as coisas" , e quem era Zayn Malik ? simples mas uma tentação que invadiu os meus sonhos de uma hora pra outra , a única parte boa foi que o professor Styles vai continuar dando aula na nossa sala , se eu continuar com esse tipo de pensamento/sonhos eu vou ser obrigada a me eterna , sou muito nova pra ficar louca : "Mas o que é um pingo de chuva pra quem já esta molhado " essas frases doidas e que não faziam sentindo algum , passei pela sala como se fosse um gato sobre um telhado fazendo o maior silencio possível pra não acorda minha irmã que roncava feito uma porca no sofá "vadia , babando no meu sofá novo" . Idai se dou risada dos meus pensamentos já disse o que me falta em sanidade eu ganho em loucura , café ... isso era a única coisa que estava me acalmando durante essa semana de sonhos doidos e trotes na faculdade , acho que já estão até estranhando a maluca da turma não comparecer na sala , peguei uma xícara e despejei o líquido que durante muitas noites vem me acalmando e me afastando de uma tentação chamada : Harry Styles . Eu precisava dormi , precisava de uma boa noite de sono , mas o que fazer quando aqueles lábios invadem seus sonhos todas as noites , eu só acho que estou precisando extremamente de um pisicologo 
-Bom dia maluquinha de pedra ... -adoro pessoas com senso de humor mas minha irmã não sabe a hora de para de ser "Engraçada" , não me sentei e sim me jogue na cadeira a minha frente afundando o meu rosto sobre a toalha de mesa novamente mas uma noite sem dormi , mas uma noite passada em claro já que a culpa me atormentava e o desejo me consumia "Droga porque isso tinha que ser tão complicado" 
-Por favor , faz silencio ... -Minhas únicas palavras ditas , ate a minha irmã levantar e ir trabalhar , pelo menos ela conseguia fazer alguma coisa , pelo menos ela não estava dividida entre desejo e amor - Eu to ficando maluca !!! -porque geralmente o seu celular só toca quando não é hora e nem momento , e porque sua vida vira um caos quando você resolvi morar sozinha , o numero na tela novamente me intrigava e ai que eu me pergunto como esse ser arrumou o meu numero de telefone , por sorte era apenas uma mensagem e eu poderia fingir que não li e que meu celular estava desligado e eu só vi a mensagem em 2021 ...

"PRECISAMOS CONVERSA , MAS COMO VC NÃO ESTA MAS COMPARECENDO AS AULAS ... POR FAVOR ME ENCONTRE NO CAFÉ PRÓXIMO A ESCOLA 
                                                                                                                    -HARRY"
Pronto esse homem quer me matar ou o que , sem forças e morrendo de sono  me arrastei ate o banheiro , se é conversa que ele quer ok , nos vamos conversa , mas não terei culpa se sem querer ele for para na frente de um carro em alta velocidade , as vezes eu me culpo quem sabe se eu tive-se escolhido uma faculdade lá em New Jersey isso nunca teria acontecido , mas também talvez eu não tive-se começado a encara as coisas de uma forma diferente . Nem acredito que fiz isso , mas aqui estou eu parada na frente do café observando a figura do meu professor levemente irritado creio eu por causa do meu leve atraso , o sino daquela porta que insiste em anunciar que alguém acabou de entra , seus olhos que estavam baixos olhando pros lados encontraram os meus quase me fazendo mudar de ideia e sair dali voando , sentei na cadeira a sua frente sem dizer uma única palavra , ele apenas acompanhava meus movimentos sem questionar a minha falta de educação 
-Pensei que não iria vir ... 
-Sabe Harry eu ate pensei em te dar um cano mas eu sou legal demais pra isso -Aquele sorriso que eu já estava acostumada a ver hoje estava diferente , estava ... malicioso , passei a me questionar o porque de eu estar ali , e o porque do silencio voltar a tomar conta daquele ambiente provocando um momento desconfortável para ambas as partes , ele parecia estudar cada movimento que meu peito fazia toda vez que eu respirava fundo buscando forças pra não agarra ele ali e naquele momento 
-Lindo colar ... -Toquei em cima da correntinha de metal que envolvia o meu pescoço , foi um presente do meu avó ele me fez jura que nunca tiraria ele , que não faria nenhuma besteira com a minha vida , era um pedacinho dele que eu carregava junto de mim desde de pequeninha 
-Foi um presente do meu avo ... -a parti desse momento a conversa começou a fluir entre nos mas em nenhum momento o cena do beijo foi citada e isso em partes era ate bom , mesmo assim eu continuava desconfortável ainda mas quando a cena daquele beijo e dos meus sonhos eróticos com ele voltavam a minha mente eu queria gritar , queria correr e matar ele por esta me fazendo passar por isso mas a única coisa que eu conseguia fazer era sorrir que nem retardada 
-Porque anda sumida , não comparecendo nem as minhas aulas e nem a dos outros professores ? 
-Semana de trote não quero ser "pega" nessas brincadeiras idiotas , e também eu comecei a escrever uma co ...
-Deixa eu ler ... ? -ótimo perfeito , vou entregar um rascunho de um livro escrito inspirado em um amor perfeito na mão de quem esta me fazendo escrever , isso só pode ser muita ironia mesmo , a cara de pidão dele me fez querer entregar o caderno que estava em minha pequena bolsa 
-Esta em casa e aliás , ainda não esta pronto 
-Romance ou terror ? -Minha cara não ajudou muito , olhei pra ele como se estive-se "boiando" mas na verdade eu estava - A historia , é romance ou terror .... 
-Haam ... é ... romance -aqueles lindos olhos verdes brilharam , eu sei que deveria manter minha atenção somente em seus olhos mas eles insistiam em descer para aquela boca tão convidativa que no momento pronunciava palavras que eu tenho certeza que não estava escutando 
-Hey [s/n] . bom tá na minha hora tenho que voltar pro colégio -nós levantamos juntos , depois de brigar por quem iria pagar a conta e então deixamos o estabelecimento aos risos , ele teimou que iria me levar ate em casa e impossível negar isso 
-Bom chegamos , foi ótimo conversa com você fora da escola professor 
-Devo dizer o mesmo [s/n] espero te ver em breve ...- posso dizer que o jeito culto dele ser me atraia , e o jeito que ele se aproximava me mim também , meus olhos lutavam entre olhar aquela boca já próxima a minha e os olhos dele que me fitavam atentamente , isso é um jogo perigoso que se eu pudesse nunca mas jogaria na minha vida , mas além de perigoso é excitante e provocante impossível de não jogar , impossível de correr , meus lábios se abriram na chance de pronunciar alguma coisa , mas foi incapaz de soltar um suspiro - Shhi , acho melhor você subir .... -assenti que nem uma louca e me virei tentando entra no prédio , mas não daria hoje seria mas um dia onde ele assombraria meus pensamentos , onde ele sem nem saber me provocaria suspiros e sonhos malucos , sem mas nem menos virei pra ele e tornei a me aproxima , aquela proximidade perigosa 
-Acho melhor o senhor subir comigo , o que acha !? 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Há peguei vocês a parte "Hot" não passou de um sonho , nossa que merecia apanhar por ter feito isso , tadinha melhoras pra nossa thai autora da L.O.C está gripada e não esta podendo postar melhoras pra vc mana , mas e vocês minha leitora maravilhosas como estão , espero que ótimas , muito obrigada pelo total me visualizações vcs se superam a cada dia mais , amo vocês queria poder abraçar cada uma de vcs que lê a fic e dizer que amo vocês pessoalmente , cara vcs são divas , malikisses minhas amoras(já me cobraram os outros personagens calma eles entram no próximo capitulo e desculpa a fic ainda esta meio sem graça , só nesse tema Harry e [s/n] mas é que eu ando meio sem tempo mas espere que as emoções viram vou fazer vcs chorarem kkkk)

  

3 comentários: