sábado, 29 de novembro de 2014

LOVE OR CONSEQUENCE 1°


A historia que hoje venho aqui contar , não tem nada a ver com essas coisas de contos de fada , sim sempre tem o "Príncipe encantado" e a "Princesa" , só que nesse caso tem a patricinha e o playboy  , esse amor tipo romeu e julieta , um amor as escondidas um amor divertido mais cheios de consequências .... 

Me chamo (seu/nome) , sou uma adolescente normal de 18 anos , que esta no ultimo ano dessa droga que chamam de escola , mais não tenho o que reclamar afinal tenho tudo desde de popularidade a amigos perfeitos , poderia ate dizer que minha vida era perfeita , mais era absolutamente perfeita ate meu pai resolver se casa de novo Dominique a minha mais nova madrasta ariranha , só que pra foder mais ainda com a minha vida ela trouxe o sobrinho dela pra ficar um tempo com a gente (obrigada Deus) , eles chegam da tal "lua de mel" hoje e então eu resolvi dar boas vindas a ela do meu jeito , as roupas dela chegaram faz uma semana ... mais ai eu reparei que ela tinha roupas de mais então já que eu sou um anjo de pessoa porque não fazer um ato gentil , porque não fazer uma doação .... . meu pai já tinha mandado eu fazer uma boa ação (só que com as minhas roupas ve se pode) , então resolvi fazer só que com as roupas de Dominique , aquela piranha , siliconizada , loira tingida ...
petric ; senhorita você não acha que isso é errado ? -petric meu mordomo querido , e melhor conselheiro que eu já vi , posso ate dizer que amo o petric
s/n ; não petri , errado é essa vadia pensar que é a dona do mundo
petric : (s/n) seu pai , não vai gostar nada disso ...
s/n : anda petric fala menos e ajuda mais ... -disse enquanto jogava uma das malas da piranha escada a baixo - que saber essa mala ai ate pode ficar -apontei pra mala que ele carregava
petric : ok então , vou leva-la de volta ao quarto
s/n : eu disse que ela poderia ficar ... só não disse onde ... -sorri perversa e ele bufou
petric : então onde eu a coloco ?
s/n : hãm ... vamos ver ... , na piscina ! -ele riu e desceu com a mala indo rumo aos fundos da casa , onde a piscina fica-vá , e eu desci e fui pro quintal onde tinha um monte de gente já fazendo a festa com as roupas da Dominique - ok pessoal é assim peguem o que , quiserem e o melhor é de graça !! - em menos de uma hora , já não tinha nenhuma peça de roupa , e o melhor meu pai e a vaca ainda não tinham chegado ...
petric : senhorita o almoço esta servido , e o carro do seu pai acabou de chegar ...
s/n : obrigada petri -beijei a bochecha dele e sai rumo a cozinha , petric cuida de mim desde de quando era uma garotinha e minha tinha sumido do mapa
petric : você tem jeito mesmo ....
s/n : mais você me ama do mesmo jeito ...
philipe : espero que não tenha chegado em má hora ... -sorri e corri pra abrasa-lo
s/n : claro que não pai , cade a vaca diz que ela não vai vim pra cá , nem ela , e nem aquele sobrinho dela
Dilan : espero que não esteja falando de mim priminha ... bom saber que você sentiu a minha falta
s/n : Dilan docinho , vai se foder !! -sorri falsa pra ele , que retribuiu da mesma forma
dominique : estou morta ... o que você esta fazendo ai parado mordomo emprestavel vá tira as minhas malas do carro ...
s/n : porque não tem mão , não queridinha !?
philip : (seu/nome) , chega filha
s/n : desculpe , mais o petric , está aqui trabalhando pra mim não pra você e agora com a licença de vocês estou indo almoçar .....
se eu fica-se mais dois minutos se quer naquela sala ouvindo a voz da domique e recebendo aqueles olhares do Dilan que já estava de matando , que juro que mataria um dos dois , de preferencia a DOMINIQUE ....


Capitulo curtinho porque sempre o primeiro é mais curto mesmo , então malikisses crazy mofos do meu coração  

Nenhum comentário:

Postar um comentário